Isto é um milagre!

Autor Mensagem
Starlight
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker

agora o dia que eu ouvir malmsteen no radio, eu me ajoelho no chão e começo a chorar de felicidade

eu ouvi, uma radio q ta começando a tocar alguns metals aki da minha cidade, toco como fundo enquanto um cara tosco falava sobre malmsteen, logo começou a tocar uns pops e ficou soh na vontade de ouvir malmsteen!

ainda n perdi a esperança

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker

c ia axar dahora c a galera ouvisse eric clapton? nada a ver hein, tudo bem se vc tiver uns 30 anos e ouvir hehe mas o pessoal q entra nesses sites tem 18 e pa, num vai fikar ouvindo eric clapton... n q eu n ouça, eu ouço bem poko, mas ouço, mas sei la neh vcs soh ouvem essas coisas, eh meio nerdice, eu axo, tem q ouvir essas coisas q tao na moda tbm, q toka em balda e pa, uns black, eletronico,..

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Starlight
nossa cara que loko, eu nunca tive essa oportunidade de ouvir na radio, aki tem uma radio que chama 89 fmz a radio rock, mas é um lixo só toka modinha, e de banda antiga assim só toka as musika conhecida tipo, smoke on the water do purple, black dog do led e etc

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
eu não consigo ouvir isso cara, principalmente black musik

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker

questao de acustumar oiuvido de entender a musica e pa hehe

num tem estilo bom o q existe sao bandas ruins hehe eu ouço de tudo ( tudo mesmo hehe ) eh bom, posso ir em qlqr baladinha q eu curto o som e tal, vc keria ir num lugar onde tokasse soh metal e rock? pra mim seria zuado eheh anda a ver =´p

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

eh meio nerdice, eu axo, tem q ouvir essas coisas q tao na moda tbm, q toka em balda e pa, uns black, eletronico,..

apos ler isto eu comecei a passar mau!... vo pro banheiro!

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Starlight

talvez eu tenha me expressado mal, o q qeu kis dizer eh q fikar preso a um estilo n eh legal, tem q ouvir de tudo, n tem q ter cabela fexada q nem todos os metaleirinhos daki do forum te, tem q saber ouvir musica, seja qual estilo for, sem preconceito, saber curtir e pa

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

num tem estilo bom o q existe sao bandas ruins hehe eu ouço de tudo ( tudo mesmo hehe ) eh bom, posso ir em qlqr baladinha q eu curto o som e tal, vc keria ir num lugar onde tokasse soh metal e rock? pra mim seria zuado eheh anda a ver =´p

geralmente eu sei onde vou, e onde vou toca exatamente metal e rock, soh com a muieh q eu ateh aturaria ouvir outra coisa, mas tpw... com a muieh eu nem vo presta atenção na musica neh... logo, nem rola fica ouvindo algo pq pode tocar em alguma festa ou algo assim... tento ser ecletico (do punk ao metal)... hehehe

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

talvez eu tenha me expressado mal, o q qeu kis dizer eh q fikar preso a um estilo n eh legal, tem q ouvir de tudo, n tem q ter cabela fexada q nem todos os metaleirinhos daki do forum te, tem q saber ouvir musica, seja qual estilo for, sem preconceito, saber curtir e pa

quando ouço musica tento achar algo de bom nela, logo, ouço jazz, rock, hard rock, metal, punk, ateh mesmo algum pop, prog. rock etc... eu sempre presto atenção em tudo, samba antigo tbm eh bom, bossa nova, sempre se encontra algo bom, mas quanto black music e musica eletronica, assim como rap e hip hop eu não consigo ouvir, de modo algum

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Starlight

balada de rock e metal eh miado demais, sempre nuns lugares ruins, soh com gente estranha e feia, e o som tbm n eh legal, n eh dahora ouvir metal em balada, em casa eh melhor hehe, rock idem, viara mto mais ouvir uma trancera e pa na balada, o som eh loko, tem mina, os pikos sao lokos, eh bem melhor, e n tem essa de com a mina n presta tençao na musica, eu n vo com minha mina pra balada pra cata ela eu vo curti o som frita um poko e da uns cato de migué, se eu kero cata minha mina eu levo pra casa hehe, sei la cara, metal n combina com balada

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
tipo se meus amigos me chamarem pra ir numa balada eu até vou, mas geralmente os lugares que eu vou são aonde toka rock e metal, eu respeito todos os tipos de musika, mas ainda não consegui ser acletico pra ouvir black musik hahahahahha

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Starlight

questao d ecostume sei la, se seus amigos começassem aouvir paosto q vc ia tbm hehe sei la aposto q se vc baixar uma psyzera, uma darkera se vai curti, faz o seguinte baixa azax syndrom, qlqr coisa e ve se vc n curte, axo q c vai curti e eh mto mais loko de ouvi em balada, vai por mim, baixae =p se vc axar hehe

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker

a cena de hip hop ta mto forte e tem mto som bom, bastante mesmo, mas esses sao bem underground hehe mas tem uns mai smainstream q ateh sao divertido de ouvir uma musica ou outra haha eh loko, sei la se vc fika meio q com preconceito contra a musica c n vai curti se tem q falar q se foda e curtir, dançar e pa haha

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

tenho net discada, nem posso baixar, cara, conheço muita gente q curte hip hop e black music, acabei me afastando deles por nunca ir nas festas ou ir em poucas, prefiro ficar em casa do q ouvir determinadas poluições auditivas, não gosto realmente, logo, não ouço

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Starlight

soh, mas n pense q n gosta, pense q ainda n axou uma badna q te agradasse, ou ainda nao evoluiu musicalmente para entender o q o som ker passar e pa hehe aposto q algumas bandas de metal q vc curte bastante hj em dia na primeira ouvida vc estranhou, eh assim com quase tudo.

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
eu e o star light somos igual nesse sentido, eu não consigo ouvir hip hop black musika e talz, quando meus amigos me chaman pra ir numa balada é pra ir pegar muié, pelo menos pra mim pq eu não consigo fika prestando atenção em puts puts

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker

sei la tem musicas pra c ouvir em casa, outra fora de casa e tal pra mim nao combina pegaçao com um metal atras saca hehehe

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

dentre tudo q eu ouço soh gamma ray e manowar q eu estranhava no começo, mas era poca coisa, black music eu estranho por completo kra... n tem jeito hehe, ja tentaram me fazer ouvir, e geralmente eu vou na mais boa vontade, sem preconceito, mas nunca funciona kra... black music pra mim da na mesma q pagode, posso aguentar os 5 primeiros minutos, o resto eu n suporto... fico completamente depressivo, tpw... eu sou hiperativo, n guento ficar parado, mas o som q eu curto me acalma, jah black music tem efeito contrario hehe

Luciano_the_rocker

quando meus amigos me chaman pra ir numa balada é pra ir pegar muié, pelo menos pra mim pq eu não consigo fika prestando atenção em puts puts (2)

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


flw pra vcs! vou durmir! tenho aula amanha cedo hehe

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Starlight

hah afirmao mas a mensagem eh nunca deixar de ouvir um som por preconceito hehe flw velhinho beijos molhados saehuhse

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
ah depende pega uma mina ouvindo kings of metal deve ser muito loko hehehe, mas então nessas baçada que toka tudo, puts puts, pop rock, black musik e etc; eu vou pra pegar mina não pra fika curtindo o som

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Starlight
falow

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker

pega uma mina com um gangsta eh legal tambem, as mina se atiça, com uma trancera entao veio n tem nem comparaçao heheheh

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
então, eu não curto muito essas baladas vou de vez em quando que meus amigos chamam mas eu não curto o som, por isso que é bom ir nuns barzinho pq sempre fika uma banda tokando de fundo e talz

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker

o eskema eh ir em rave, afetar la, n pegar nenhuma mina, soh pegar se vc for com sua mina isso sim eh bomm sei la eh tudo relativo =-p

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
nossa, ir em rave e não pegar nenhuma?????? acho meio dificil isso hahahaha só se tiver com a namorada mesmo

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker

eahueah veio n viaja, catar mina em rave eh praticamente impossivel, rave n eh baladinha, rave td mundo vai pra curtir o som hehe, ngm vai em ravae pra catar mina, soh bobao

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
ah, nossa cara pra mim a rave era mais facil que nas baladinha hahahah, nunca fui numa rave então não posso dizer nada

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker

heheh nem eh se pa a galera tem essa visao, mas tipo nem nas raves mais famosoas, mais divulgadas e pa com mais gente rola, rave eh pra ir ouvir o som e normalmente se drogar heauhe, n eh uma micareta da vida, bemm pelo contario =p

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
eu vou durmi falow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isto é um milagre!