show slip

Autor Mensagem
vc sabe o que diz
Veterano
# set/05


Acho que foi um puta show, só que o som estava baixo e quando todo mundo cantava nao se conseguia ouvir o vocalista....

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


Procuro não ouvir merdas

renfbn
Veterano
# set/05
· votar


isto no rio de janeiro neh, pq aqui em sampa tava loko

SuiciderHell
Veterano
# set/05
· votar


devia ta foda de mais o show... mais tava sem grana...

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


Parada Gay II

Alan411
Veterano
# set/05
· votar


em são paulo..o vocal nao acreditava q foi tanta gente...

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# set/05
· votar


pena q não teve show em porto alegre, queria ir

nina meyers
Veterano
# set/05
· votar


E quem quer saber de disto se eu vi weezer no sabado!!!!

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


Eles vão pro Rio, ja foram, ou num vão?

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Não gosto de circo ->

Lombriga 30
Veterano
# set/05
· votar


O que é Slipknot?

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


nao gosto de olodum = slipknot

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Cirque Du Soleil Live In Sampa.

squee
Veterano
# set/05
· votar


banda de merda

Sir Cam
Veterano
# set/05
· votar


E quem quer saber de disto se eu vi weezer no sabado!!!!
beverly hills! that´s where I want to be!

Hurin V
Veterano
# set/05
· votar


Quem gosta de Slipknot tem mais é que morrer de câncer.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


SÃO PAULO (Reuters) - Milhares de adolescentes vestidos de preto foram na noite de sexta-feira ver o "circo do terror" do Slipknot, banda norte-americana composta de nove músicos mascarados, que trouxe ao Arena Skol, em São Paulo, um show agressivo, teatral e nada convencional.

Os primeiros acordes de "The Blister Exists" deram início ao massacre sonoro. O grupo parecia estar com vontade de compensar o palco simples, sem nenhum efeito especial, muito longe do que é apresentado nos Estados Unidos e Europa.

Vestidos com macacões pretos e máscaras assustadoras, o grupo provocou uma sensação de medo e horror de uma maneira única, sendo impossível tirar os olhos do palco.

Os dois percussionistas subiam em seus instrumentos, batiam cabeças, quebravam baquetas, rolavam no chão e encaravam os fãs. Seus companheiros não ficam atrás, gritavam, pulavam e quebravam instrumentos.

Com apenas três álbuns lançados e milhões de discos vendidos, o conjunto é considerado um herói no mercado musical, já que é um dos poucos do movimento new metal que sobreviveram e ainda estão muito bem.

Dono de um som nada comercial e extremamente pesado, o Slipknot tornou-se uma fábrica de hits, inclusive nas rádios brasileiras. Só no último ano, emplacou três singles de seu mais recente e aclamado álbum, "Vol. 3 : The Subliminal Verses." E foram os hits que levaram os fãs a provocar o "pula-pula" da platéia, como em "Left Behind" e "Vermilion."

Em "Duality," foi difícil ouvir o vocalista Corey Taylor, tamanha empolgação do público que acompanhou a música palavra por palavra. Nessa hora, muitos tiraram as camisetas estampadas do corpo e mostraram à banda.

CRIA E CRIADOR

O Sepultura, influência escancarada dos norte-americanos, abriu o show da banda na sexta-feira no Skol Arena, espaço para 30 mil pessoas -- os organizadores não divulgaram a estimativa de público.

O Slipknot, que no passado prestigiava os ensaios dos brasileiros sonhando em ser como eles, fez questão de reverenciar o Sepultura e o agradeceu durante o show em referências explícitas. Taylor fez questão de mostrar que aprendeu algumas frases em português e, várias vezes, levantou a bandeira brasileira.

Para o final, dois dos maiores sucessos do primeiro álbum do Slipknot, "Wait And Bleed" e "Spit It Out," sendo que esta última Taylor conseguiu algo inusitado, ordenando que toda a platéia sentasse na pista e começasse a pular quando ele mandasse. Os fãs aceitaram o desafio e a Arena Skol virou um campo de batalha, exatamente como Taylor queria.

Ainda teve o bis com o vocalista voltando sozinho ao palco e ajoelhando-lhe para agradecer ao público e deixar um recado. "Vocês são maravilhosos. Demoramos seis anos para chegar aqui, mas prometo que não demoraremos todo esse tempo para voltar."

(Por Ari Santa Lucia Jr.)

fonte: uol.musica

mozo
Veterano
# set/05
· votar


mas q merda

Lombriga 30
Veterano
# set/05
· votar


Porra,alguem me responde
O que é Slikpnot?

PoPo_kElViS
Veterano
# set/05
· votar


closing topic in 5,4,3,2...

Night Owl
Veterano
# set/05
· votar


Lombriga 30

Uma "banda" composta por 9 integrantes dos quais 8 não fazem merda nenhuma direito, e o "vocalista" não "canta"... ele caga...

mãs não podemos negar que o Baterista eh foda pra caralho...

Spectrum
Veterano
# set/05
· votar


Night Owl

e o "vocalista" não "canta"... ele caga...

mãs não podemos negar que o Baterista eh foda...


Falou tudo =)

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


Night Owl
mãs não podemos negar que o Baterista eh foda pra caralho...
Podemos sim!
O cara só é rápido. Fora a velocidade dele, ele não faz nada demais!

Agora, mais ridículo q eles, são esses pivetes metidos a metaleiros bitolados q entram em qualquer tópicos só pra insultar.
Fodão de internet é o cúmulo...

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


Tiraninho de fórum é pior.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
O cara só é rápido. Fora a velocidade dele, ele não faz nada demais!

Mas o cara se destaca nas músicas, tem velocidade e criatividade.
Tem cara q fala q o Marcão (ex-CBJr) é o fodão da guitarra, pq toca Malmsteen, mas a parte de criação dele entra onde. Ele é um excelente papagaio.
Já o Joey faz solos de batera muito decente.

Natibrunet
Veterano
# set/05
· votar


rpz... o povo desse fórum consegue superar todos os tipos d comentarios viu! HEuhuehuHEUEH

Parada Gay II
nao gosto de olodum = slipknot
Não gosto de circo

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
Já o Joey faz solos de batera muito decente.
Nunca vi nada criativo nele cara... sinceramente!
Não dá pra discutir com fã. Esses tietes nunca admitem os defeitos q seus ídolos tem.
Mas eu estudo bateria a mais de 5 anos. Conheço e já vi centenas de bateristas. Bons e ruins.
Não estou dizendo q faço melhor ou pior q o Joey. Só estou dizendo isso me baseando no meu senso crítico.
O cara é muito veloz! Isso ele é sim... Ninguém pode dizer q o cara não é fera em velocidade e precisão.
Mas é só isso! Ele vira pra um lado da bateria, engata uma 5ª e vai embora!
É o tipo de som q a banda dele pede... Não estou criticando esse ponto. O cara faz muito bem oq ele se propõe a fazer. Independente de gostar ou não, essa é a verdade.
Mas as tietes endeusam o cara só pq pagam pau pra banda. Gosto é uma coisa, qualidade é outra.

math_960
Veterano
# set/05
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
em são paulo..o vocal nao acreditava q foi tanta gente...

ele deve ter pensado qnt idiota gosta dessa merda de som q eu faço.

math_960
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
é igual os fãs de Guns and Roses q endeusam o Slash soh pq eh o unico musico bom da banda

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
Esses tietes nunca admitem os defeitos q seus ídolos tem.
O tietes é pra mim?

O caso é q não só o público mas a crítica tb considera ele um grande baterista. Não acho ele o melhor do mundo, nem fico pagando pau p/ ele por aí. Mas falar q ele é velocidade e só não é não. Ele faz muitas variações na bateria e consegue se destacar na banda msm com aquele monte de tambor. Velocidade sem técnica é o q vc acha em algumas bandas de Death.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a show slip