Defensores do verdadeiro metal

Autor Mensagem
SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Aê rapaz, beleza?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

blz, kra, vc viu la na outra pagina? nos somos o terceiro topico com mais posts na historia do FCC, veja na pagina 71, ou 70, 72 sei la

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Não, este já é o primeiro tópico mais popular. Nunca pensei que isso fosse tão longe... hhahah...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

nao, eh o primeiro em 60 dias, coloca 5000 dias la onde ta 60 e clica no go! ai vc vai ver os maiores de todos os tempos do FCC (acho q o FCC tem uns 4 anos, ou mais), estamos em terceiro, tenho orgulho de ser um dos fundadores desse topico!!

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Eu upei umas músicas do Mayhem aqui. Se quiseres dar uma olhada, passa lá!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

vlw ae, to baixando a primeira, eu vi q tem outra la na pag 3, qdo acabar esse eu baixo, vlw kra!!

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

De nada. Estamos aqui para ajudar :)

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
hehe, ajudar e aprender tb, eu conheci mtas bandas aki no forum =)

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Conhece Hammerfall?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
soh de nome

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Procura dar uma vasculhada sobre essa banda. Ficaria entre Metal Melódico e Heavy Metal, é meio a meio. Mas é muito bom.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
legal kra, eu curto pra kct heavy e melodico metal, seria melhor ainda se tivesse um influencia de prog hehe, zuera, vou procurar

Nina_wish
Veterano
# out/05
· votar


soh de nome
Nunca ouviu Hearts On Fire? É um classico!

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
seria melhor ainda se tivesse um influencia de prog hehe

Seu viciado! Hahahaha... zueira...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Nina_wish

devo ter ouvido, mas nao sei de nome, nao tem como vc upa ai?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

Seu viciado!
nao, na verdade meus estilos favoritos sao melodico e prog, depois vem heavy, mas eh q a minha banda favorita eh de prog neh, fazer o q?

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Tava de zueira cara. Eu também curto muito Prog Metal, e acho um dos estilos mais maduros do Metal.

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Belos argumentos q vc deu para rebater os meus...
Agora cale-se ao invés de dirigir a minha pessoa.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

eh sem duvidas o estilo mais tecnico do metal, acho q esse eh um dos motivos q eu curto DT, os kras compoem a musica q eles querem, pq conseguem tocar tudo, nao precisa ter solos de fritaçao todas as musicas, mas pra tocar dance of eternity por exemplo tem q ter uma puta tecnica!!

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN

Cale-se grunge maldito! Fique longe deste tópico!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN

o q vc ta fazendo aki, nao desvirtue o topico por favor

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
KuRt asfKN

Cale-se grunge maldito! Fique longe deste tópico!


A propósito seu bosta, não falei com vc, e vcs sabem q nem xingando em grupo vcs me vencem, então cale-se, senão vou começar a zuar esse tópico.

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Realmente, DT esculaxa, admiro principalmente o Portnoy, que tem uma técnica impressíndível e sabe fazer com competência o que faz.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
blz, entao saia desse topico por favor, a nao ser q seja pra falar de metal, ou coisa parecida, nao desvirtue ele por favor

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

DT eh mto foda tecnicamente, alem de ser minha banda favorita, to ouvindo agora eruption do van halen, mto foda!!!!

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
KuRt asfKN

o q vc ta fazendo aki, nao desvirtue o topico por favor


Não era vc q queria discutir pq o grunge é superior ao Metal(coisa q não disse, pois não perco tempo em comparações idiotas).
Bom fiz melhor, quero q me provem pq o Metal é superior, caso não façam isso, tenha vergonha na cara ao chegar e falar frases como "fique quieto, vc curte grunge" pq vcs não me provarama q Metal é superior q grunge.

Nina_wish
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Como eu faço pra upar?

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN

Cara, na boa, cala a boca e pára de incomodar.

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
KuRt asfKN
blz, entao saia desse topico por favor, a nao ser q seja pra falar de metal, ou coisa parecida, nao desvirtue ele por favor


Eu faço isso, numa boa, assim como sempre fiz, mas isso se vcs fizerem o mesmo e não encherem o saco em outros tópicos, se querem respeito, respeitem primeiro, não saiam se metendo em confusões q não lhe dizem respeito e xingando sem saber quem está certo.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN

blz entao, eu tenho argumentos pra provar q o metal eh melhor q o grunge, ja falo, deixa soh responder a Nina_wish, ai eu falo, mas em outro topico, qualquer um, esse eh um topico soh de metal, sai daqui por favor kra, nao quero arranjar briga

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Defensores do verdadeiro metal