Defensores do verdadeiro metal

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Voltando ao Metal, ouçam uma banda chamada Bulldozer. Muito boa.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
o solo é foda, me lembra o o eric clapton em i feel free..puts gibson + ampli valvulado, depois de donuts com coca cola, a segunda melhor combinação que deus inventou..

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

O metal é para ser espalhado pelo mundo e se infiltrar na mente de todo mundo.
eh isso ae, temos q fazer mais metaleiros possiveis!!!! o mundo ainda tem mtas pessoas a serem convertidas para o Metal!!!

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
é velho to precisando aumentar minha coleção de discos, faz tempo que não compro nada...
quero comprar linird skynird, triumph, humble pie, foghat, bot, emerson, tangerine dream, e outros de hard e prog do começo da decada de 70....

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


gibson + ampli valvulado
Prefiro Jackson mais Overdrive.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
calma......para com este papo de converte o povo.... se não daqui a pouco começa entrar os manos que se acha injustiçado

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
Eu comprei o do Triumph em vinil fim de semana passado. Nunca tinha ouvido a banda, só ouvido falar. O cara da loja me recomendou e colocou a primeira faixa pra tocar. Levei o vinil e não me arrependi.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

minha coleçao de discos esta pequena tb kra, ultimamente eu soh tenho comprado DVDs, ai fica foda, mas primeiro quero ter todos os cds do DT originais, jogar fora os meus falsos!! qual a banda q vc mais curte?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

essa triumph eh banda do q? death, thrash, prog?

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
puts cara amo les paul e a guita de dois braços...se um dia tiver grana compro a gibson eds 1275 (ta 10 mil usada na crocodilo pop) e um marshall 1959.......a so de imaginar.....

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
o solo é foda, me lembra o o eric clapton em i feel free..puts gibson + ampli valvulado, depois de donuts com coca cola, a segunda melhor combinação que deus inventou..

Hahahahaha... é verdade. Até eu que não sei nenhuma nota fiquei com vontade de comprar aquela guitarra, hahaha... Já curtisse Automotive Engineering? Puta solo fuderoso! Muito bom.

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


primeiro quero ter todos os cds do DT originais, jogar fora os meus falsos!
ow arranja pra mim em vez de jogar fora!!!!!!!

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
veio minha banda predileta é o floyd....tenho todos albuns é muitas coisas de lado b...tenho shows de 1973 a 1977, com eles tocando o dark side interinho....o gilmour tocando pra caralho...

depois curto led e sabbath...

math_960
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
baixou o cd?

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho
se não me engano é uma les paul com p90, ai da uma equilibrada...

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
guita de 2 braços é muito foda mesmo

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker

ow arranja pra mim em vez de jogar fora!!!!!!!

heuheuheuh, nao vai dar, eu nao devo morar na mesma cidade q a sua, mas eh zuera, eu nao vou jogar fora, se vc quiser, eu ja subi 2 albuns completos do DT aki no forum, ainda vou subir mais alguns

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


só tenho cd pirata, pra comprar todo floyd que tenho ia ter que gastar umas duas pila...nem fodendo...que waters me perdoe...

math_960
Veterano
# out/05
· votar


daqui a pouco vai começa o top top frotmans se ñ tiver o Bruce mando um mail p/ a mtv reclamando

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


math_960

baixou o cd?
eu deixei baixando la em casa, agora ja deve ter acabado, qdo eu chegar eu ouço, vlw ae =)

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker
po cara eu tenho uma epiphone sg de dois braços é uma copia da gibson.....cara foi a unica que colocaram pra vender este ano na teodoro.....sabe as vezes demoro pra dormir quando penso na divida que fiz pra pagar ela....mas quando toco na bichinha.....

math_960
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
vc ñ estah em casa?

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
huahauha mas cara pelo menos vende pra alguem, é até pecado joga cd do dream theater fora mesmo se for pirata

math_960
Veterano
# out/05
· votar


60 pags

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside

floyd eh foda msm!!!! uma das melhores bandas, uma banda q vai ficar pra historia, realmente mto boa, led e sabbath tb sao fodonas, quem eh seu idolo, tpw, o kra em q vc se espelha?

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


TOP TOP FRONTMAM...se não ganhar o Freddy Mercury é marmelada.....o cara foi responsavel pelo surgimento dos megas shows...isso ja diz tudo....

math_960
Veterano
# out/05
· votar


o q vcs estão ouvindo agora?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


math_960

vc ñ estah em casa?
agora nao

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
vale a pena cara, eu tambem so apaixonado por guita de 2 braços, um dia eu vo compra uma

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker

mas cara pelo menos vende pra alguem, é até pecado joga cd do dream theater fora mesmo se for pirata
eu sei, eu vendo msm, conforme eu vou comprando os originais eu vendo os falsos, tpw, eu ja comprei o ToT e o octavarium, ai eu vendi os falsos

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Defensores do verdadeiro metal