Ingressos Pearl Jam

Autor Mensagem
FBassist
Veterano
# set/05 · Editado por: FBassist


iae? será que vai acabar rapido??? pois serão vendidos apartir do dia 30/09 e eu só recebo dia 15 =/

uhauhauh

math_960
Veterano
# set/05
· votar


do jeito q Pearl Jam eh bom eh capaz d acabar rápido.

squee
Veterano
# set/05
· votar


do jeito q Pearl Jam eh bom eh capaz d acabar rápido.

acho bem dificil...

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


eu acho que acaba rapido sim

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


se depender de mim acaba rápido

Gussouledge
Veterano
# set/05
· votar


qto vao custar?
n sei se acaba tao rapido assim n, depende mt do preco e do numero de ingressos postos a venda(nada obvio isso odsoisdaoihhiosdaohisad)

wagnersantos
Veterano
# set/05
· votar


mais no ticket master nao tem nada relacionado aos ingressos do pearl jam

wagnersantos
Veterano
# set/05
· votar


mais no ticket master sumiram as informações sobre a venda para o pearl jam

cadastro1
Veterano
# set/05
· votar


Noooooooooooooooooosa ja tah vendendo nem sabia vo comprar segunda feira....

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


acho melhor se apressar

cadastro1
Veterano
# set/05
· votar


Com certeza

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


mina grunge cobain
não tá vendendo não.. com esse problema de são paulo, as vendas foram suspensas até definirem a situação.. li no orkut q as vendas devem começar entre 5 e 7/10...

sobre "esgotar rápido".. olha.. a comunidade de "pearl jam eu vou" tem 72 mil pessoas.. quer dizer.. hehehe.. acho que vai esgotar rápido sim.. assim que começarem a vender, vou garantir o meu.. =P

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/05
· votar


fodeu, amanhã já vou comprar o ingresso pro claro que é rock, e vou ter q desembolsar logo em seguida pro busceto do ed vedder?

cadastro1
Veterano
# set/05
· votar


Harvey

Pow moh mancada esse negocio de nao vender os ingressos mas eu disse pq ainda nao tava sabendo di nada a respeito dos ingressos... mas qualquer coisa eu vejo no orkut amanhã...

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


ServeTheServants
fodeu, amanhã já vou comprar o ingresso pro claro que é rock, e vou ter q desembolsar logo em seguida pro busceto do ed vedder?

=(

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/05
· votar


Ed_Vedder
Foi mal man ahah, mas trent reznor pra mim é trent reznor, iggy pop é iggy pop e ed vedder é o ëdio

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


ServeTheServants
fodeu, amanhã já vou comprar o ingresso pro claro que é rock, e vou ter q desembolsar logo em seguida pro busceto do ed vedder?

tô na mesma que tu, heheh.. comprei pro live n'louder há alguns dias e já vou ter de gastar pro pearl jam.. faz tempo q o dinheiro não para na minha carteira, .. =(

mina grunge cobain
pois é.. espero que a situação se resolva logo.. q o serra libere o pacaembu e comecem as vendas dos ingressos, ehehee..

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


ServeTheServants

hahaha pode cre man... vou ter que colocar a bunda do Jeder na zona, para levantar uma grana...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/05
· votar


Harvey
É que esse ano tá foda de shows, eu só poderia ir emtodos os shows que eu realmente queria ver esse ano se trampasse na imprensa, até agora eu só consegui do meu bolso mesmo ver o Placebo, e vi Evergrey/Pain Of Salvation recentemente pq eu to trampando fazendo divulgação de uma casa de espetaculos aqui de sp, ai ocara conseguiu entrada livre pra mim, caso contrario, necas.
E placebo já foi uma facada, 60 conto.
E vou gastar 120 agora no do Claro que é rock.
Mas vai valer a pena Sonic Youth, NIN, Stooges zoinhos brilhando ahah

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


ServeTheServants
bah.. esse festival vai ser muito bom mesmo.. mas não vou reclamar que não vem pro sul, pq nem teria grana pra ir.. hauahuah.. quase fui a falência esse ano com shows.. placebo era um que eu queria ter ido, mas não deu.. tinha ian anderson (jethro tull) com orquestra uns dias antes e acabei indo nesse..

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/05
· votar


Harvey
Tá ai outro que eu daria a bunda pra ter ido, ver o ian pulando que nem uma gazela no palco com sua flautinha haah

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


ServeTheServants
hauhauhha.. o cara é muito engraçado!!.. mas nesse, ele tava meio parado.. talvez pq fosse algo mais acústico, com orquestra e tal.. no outro show que fui deles, em 2004, com a banda completa ele tava agitando muito.. =D

cadastro1
Veterano
# set/05
· votar


Harvey

Opa com certeza no dia q anunciar as vendas viiiiiixi vou sair de casa q nem uma louca pra garantir o meu... vou orar pra esse prefeito liberar logo esse careca feioso... he he he...

lui guilherme
Veterano
# out/05
· votar


tenham piedade d mim em que site onde eu consigo os ingressos para o pearl jam?

math_960
Veterano
# out/05
· votar


eu comprei os meus ontem uma fila do caralho mas eu comprei o q fica mais perto do palco

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Pearl Jam vende mais de 10 mil ingressos no 1º dia

A euforia dos fãs brasileiros do Pearl Jam já se traduz em números. No primeiro dia de vendas de entradas para a turnê nacional da banda, já foram comercializados cerca de 10 mil ingressos para os cinco shows que acontecem no país.

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Banda fará 5 shows em turnê no Brasil

A banda vai se apresentar em Porto Alegre, no estádio do Gigantinho, dia 28 de novembro; em Curitiba, na pedreira Paulo Leminsky, no dia 30 de novembro; em São Paulo, no Pacaembu, dias 2 e 3 de dezembro; e no Rio de Janeiro, na praça da Apoteose, no dia 4 de dezembro.

Em São Paulo, os ingressos vão de R$ 80 (arquibancada) a R$ 150 (cadeira coberta). A CIE Brasil, responsável por trazer os espetáculos ao Brasil, avisa que a venda de meia-entrada está limitada a 30% dos ingressos --o estádio do Pacaembu comporta 40 mil pessoas.

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Veja onde comprar os ingressos em SP

Estas informações foram fornecidas pelos organizadores.
- Pacaembu (segunda a domingo, das 10h às 18h)

- Saraivas (horário de funcionamento da loja)
Saraiva Megastore/Shopping Morumbi (Avenida Roque Petrônio Jr. 1089, Morumbi); Saraiva Megastore/Shopping Center Norte (Travessa Casalbuono 120/loja 400, Vila Guilherme); Saraiva Megastore/Shopping Eldorado (Avenida Rebouças 3.970, Pinheiros).

- Casas de shows
Cie Music Hall (Alameda dos Jamaris 213, Moema; de segunda a domingo, das 12h às 21h) e Credicard Hall (Av. Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro; de segunda a domingo, das 12h às 20h).

- FNACs (horário de funcionamento da loja)
FNAC Jardins (Avenida Paulista 901, Jardins); FNAC Pinheiros (Av. Pedroso de Moraes, 858); FNAC Campinas/Parque Dom Pedro Shopping (Avenida Guilher Campos 500/ loja A 017).

- Ticketmaster (com taxa)
Pelo telefone 0/xx/11/6846-6000 ou www.ticketmaster.com.br.

- Postos Ipiranga
Lojas AM/PM dos postos Ipiranga Gravatinha (Jardim Bela Vista, em Santo André) e Acássia (centro de São Bernardo).

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Fã do Pearl Jam ataca taxa de ingresso

Fãs do Pearl Jam começaram a reclamar da cobrança de uma taxa extra de 20% sobre o valor do ingresso vendido pela internet, telefone ou locais como as lojas da Fnac, rede francesa de livraria. As empresas se defendem dizendo que a chamada "taxa de conveniência" é necessária para cobrir seus custos na prestação dos serviços.

Há casos em que os consumidores só tomam conhecimento da existência da taxa na hora de pagamento. Foi o que aconteceu com o designer Anderson Dantas na loja da Fnac em Pinheiros (zona oeste de São Paulo), onde foi comprar entrada para o show da banda de Seattle (EUA), que inicia a turnê brasileira no fim de novembro.

"Fiquei na fila por algumas horas, somente quando cheguei no caixa, descobri que era cobrada a taxa de conveniência e soube do valor. Vi que o preço do ingresso comprado direto no estádio do Pacaembu, local do show, é R$ 100, mas tive de pagar R$ 120", conta.

Em São Paulo, os ingressos vão de R$ 80 (arquibancada) a R$ 150 (cadeira coberta), e a apresentação será no estádio do Pacaembu, nos dias 2 e 3 de dezembro. Antes, o Pearl Jam se apresenta em Porto Alegre (RS), no estádio do Gigantinho, no dia 28 de novembro, e em Curitiba, na pedreira Paulo Leminsky, no dia 30 de novembro.

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Letras miúdas

A cobrança dessa taxa é uma prática rotineira na venda de ingressos. Em anúncios publicitários de shows, é comum a empresa divulgar, em letras miúdas, a frase "sujeito à taxa de conveniência". Em setembro, alguns fãs da cantora canadense Avril Lavigne também se queixaram da cobrança. Foi o caso do administrador de empresa Ricardo Fonseca.

"Não sabia da taxa. Achei que era cobrada apenas quando o bilhete é entregue em casa. Fui comprar dois ingressos e quando soube que teria de pagar R$ 14 a mais por causa da taxa, desisti. Fui direto ao Credicard Hall e economizei quase R$ 30. O valor é alto demais", diz Fonseca.

Apesar de reclamações como essa, a legislação em vigor permite que as empresas cobrem a taxa de conveniência, criado a partir de acordos entre os organizadores do evento e os postos de venda. É o que informa a assessoria jurídica do Idec (Instituto de Defesa do Consumidor).

A advogada Maíra Feltrin, do Idec, orienta o envio de cartas para que a empresa esclareça a razão da cobrança. "As pessoas devem procurar justificativas das empresas. Se é um custo da atividade delas, não deveria ser repassado ao consumidor."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ingressos Pearl Jam