Heavy Metal Anos 70/80

Autor Mensagem
Bruno Barreto
Veterano
# set/05


Aí galera, gostaria q vcs comentassem o q vcs acham do metal dos 70 e 80. PQ sou dessa épok e ateh hj curto mto e tenho uns e outros discos d vinil d bandas clássicas tipo motorhead, slayer, sarcófago, sepultura, black sabbath, iron maiden, entre outras... Pois é galera, é isso e qros saber a opinião d vcs. Valeu!

squee
Veterano
# set/05
· votar


muitas boas bandas surgiram dessa epoca
faze o q, epoca foda

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


Porra, cara. Precisa perguntar? Todas essas bandas são foderosas e clássicas

squee
Veterano
# set/05
· votar


savatage, saxon, accept, cacophony, manowar, metallica, megadeth, judas,...
muitas bandas fodasticas da epoca

squee
Veterano
# set/05
· votar


Porra, cara. Precisa perguntar? Todas essas bandas são foderosas e clássicas


tb acho, nao tem o q falar a nao ser PERFEITO

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Melhor época do Heavy Metal. Essa foi a época em que faziam Heavy Metal de verdade.

nIgHtWoLf
Veterano
# set/05
· votar


Usam muito a sequencia

Em C D

E solos de Pentatonica

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


O melhor estilo de rock, atrás só do progressivo.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


nIgHtWoLf
Mas ainda assim fazem músicas foda.

Senhor Marine
Eu prefiro o Heavy, principalmente a NWOBHM.

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Eu gosto muito dos dois, mas acho o prog um pouco melhor.

squee
Veterano
# set/05
· votar


enquanto vai baixando grim reaper
vou escutar um virgin steele

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


squee
Virgin Steele conheço pouco, como é o som dos caras?

Senhor Marine
Aí vai do gosto ;)

squee
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
bah, pra mim eh um heavy tri massa, com teclados legais. muitas musicas tem tematicas epicas, eh bom, pelo menos eu gosto

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
É os dois são estilos trabalhados, complexos e soam como música do paraíso.

dtplayer
Veterano
# set/05
· votar


O melhor estilo de rock, atrás só do progressivo.
(2)

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine
Exato.

squee
Vou procurar, vlw a indicação.

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Pois é, tmbm concordo mto com vcs, naquela época os kras realment sabiam como fazr músik! E tmbm curto pra caralho rock progressivo.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Naquela época no Heavy Metal os caras pegavam a guitarra e saíam tocando o que desse na telha, sem frescuras.

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


metallica, megadeth, judas

Muito foda, cara. É classico...

Melhor época do Heavy Metal. Essa foi a época em que faziam Heavy Metal de verdade

Ah, com certeza! Hj a gnte ve os kras q dzim q são hb's e ñ tokm nada e ñ tem o mínino d toq do metal.

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

É verdade msm... Digo isso pq via isso tudo aí acontecer.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Bruno Barreto
Ah, com certeza! Hj a gnte ve os kras q dzim q são hb's e ñ tokm nada e ñ tem o mínino d toq do metal.

Eu não generalizaria, pois há muitas bandas baos hoje em dia, mas aquela época foi mágica...

É verdade msm... Digo isso pq via isso tudo aí acontecer.
Te invejo :P

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

Te invejo :P

hehehe...

Eu não generalizaria, pois há muitas bandas baos hoje em dia, mas aquela época foi mágica...

Existem sim, 100 dúvida! + tmbm existem bandas q c dizm hb's e enganam q ñ conhec e q ñ conhec pensa q eh metal. Tipo essas drogas aqui: Linkin Park, Limp Bizkit, Evanescence (inclusive c dizm góticos!!! Era soh o q faltava!) , Soulfly, etc... Com todo o respeito a Max Cavalera, + realment o Soulfly ñ passa d new metal. Qndo ele saiu do Sepultura pensei q ele fosse formar uma banda + fodaça ainda! + pelo q vi e estou vendo ele simplesment regrediu...

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Bruno Barreto
Isso tudo ae eu nem levo em consideração.

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
Realment esses kras são um lixo. + vc concorda cmg em relação ao q eu falei sobre o Max?

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Bruno Barreto
Sim, Soulfly é toscão.

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

Sabe, há um tempo atrás, qndo cheguei em uma sala d aula p/ dar a minha aula d biologia, eu fui com uma kmisa do motorhead, pq eu simplesment amo essa banda! Aí chegou um aluno meu e me perguntou: "Professor, o senhor curt metal?" Aí eu respondi q sim, claro! Aí ele me disse: "Tmbm curto! Gosto d Evanescence, Linkin Park e Korn!" Aí eu dei uma put risada e falei: "ISSO É O "METAL" Q VC CURTE OU O METAL Q A MTV FEZ VC GOSTAR??? PQ C VC QR SABER ISSO AÍ É NEW METAL!!! O FALSO METAL!!! MOTORHEAD É QUALIDADE, E LINKIN PARK É UMA BANDA D KRAS Q C DIZM OS TAIS,+ Ñ ESTÃO NEM AOS PÉS DO MOTORHEAD!!!!" aí o moleq ficou c/ a kra no chão. e achei mto estranho um kra q conhec motorhead gostar d linkin park. vai ver pq eh um adolescent e tah começando agora.

hauhauahhuauauahauah......

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Bruno Barreto
Isso acontece. Ou estão começando ou ouviu Motorhead em algum lugar... Ou presumiu que era Metal...

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

Tem razão, talvez os adolescentes devessem sair um pouco da frent da MTV pra conhecer o q eh metal. O único programa q presta eh o Total Massacration. Só clipe fodaço pra caralho!!!

otavio016
Veterano
# set/05
· votar


Bruno Barreto
ae cara, poderia passa o nome de alguns cds do motorhead?

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


o dos anos 80 é melhor, principalmente pq foi nessa época q saiu o primeiro disco do Malmsteen.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Heavy Metal Anos 70/80