Black Sabbath é Hard Rock ou Heavy Metal?

Autor Mensagem
Hurin
Veterano
# set/05
· votar


The Painkiller
Sabbath é Heavy Metal. Ele que começou com essa putaria toda de Metal.

The Painkiller
Veterano
# set/05
· votar


Hurin
Putaria= coisa boa.

Hurin
Veterano
# set/05
· votar


isso :)

The Painkiller
Veterano
# set/05
· votar


Hurin
Então se eh dos nossos, velinho, hehe

otavio016
Veterano
# set/05
· votar


rock

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/05
· votar


Hurin

hehehehe
isso mesmo!!!

squee
Veterano
# set/05
· votar


É Heavy, os pais

SupremoS
Veterano
# set/05
· votar


A Definição nunca agradará a todos, mas na minha opinião eh Hard BEEEm Hard, e algumas músicas ultrapassam ou regridem essa fronteira.
Die Young (com "the Voice") eh com certeza Heavy Metal com a Belíssima introdução de Tony Iommi, mas a maioria se trata do Melhor Hard Rock já feito. Porém se pararmos para observar existe muita coisa por traz do som do Sabbath, exemplo disso eh a Progresiva-Psicodélica Planet Caravan onde a voz de Sir Ozzy eh muito diferente. Se trata de uma banda versátil e dona de um talanto incomparável. Minha 2 banda favorita.
Obrigado pela atenção e um abraço a Todos, Blood Brothers.

N e o
Veterano
# set/05
· votar


Tá na cara que é Death Jazz Fusion Gótico Prog......já falaram aí em cima acho..

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


pacman jp
c ta doido???
os caras criaram o heavy metal e vc fala uma dessas???
os caras saum os pais do heavy...

Eles ajudaram a criar o heavy metal, mas não são metal.

Vinicius PF
Veterano
# set/05
· votar


arrocha
AHUAUHUHAUHAUHAUHA

boa!

Piii
Veterano
# set/05 · Editado por: Piii
· votar


Nuss... o dia q Black Sabbath for Hard Rock, o Rob Halford eh macho!
Black Sabbath eh Heavy Metal. Eles inventaram o Metal

Soldier XVII
Veterano
# set/05
· votar


Bolero

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


eu tenho uma entrevista do Ozzy dizendo q odeia o termo Heavy Metal e que quando eles começaram nem existia este termo, e ele disse que preferia mil vezes ser chamado de Hard Rock.

só isso

SupremoS
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
EU TB LI, APOIO O DAVE

lucas 666
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
na época que eles começaram seu som era muito mais pesado que de qualquer outra banda na época, mas mesmo assim era chamado de hard rock. O termo Heavy Metal surgiu mais tarde, então o Black Sabbath se encaixou nele. O problema é que os músicos de hoje confundem muito peso com barulho, Black Sabbath não é barulho é peso puro!

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


O termo Heavy Metal surgiu mais tarde, então o Black Sabbath se encaixou nele.

Ozzy disse que o termo Heavy Metal não tem nenhuma conotação musical.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


SupremoS
EU TB LI

ehhe eu não li, eu VI

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


O termo heavy metal foi usado pela primeira vez em referência ao Led Zeppelin.

eu tenho uma entrevista do Ozzy dizendo q odeia o termo Heavy Metal

Ele tb odiou as musicas que o Dave fez pro disco dele.hehe

lucas 666
Veterano
# set/05
· votar


eu tenho uma entrevista do Ozzy dizendo q odeia o termo Heavy Metal e que quando eles começaram nem existia este termo, e ele disse que preferia mil vezes ser chamado de Hard Rock

ou ele estava bêbado ou não sabe o que é heavy metal, porque se ele odiasse não teria saido do Sabbath para seguir uma carreira solo de puro metal.

Starlight
Veterano
# set/05
· votar


kra... as vezes axo sinceramente q o black sabbath eh simplesmente black sabbath, estilo proprio, nem um nem outro! =P

lucas 666
Veterano
# set/05
· votar


Starlight
também penso isso as vezes

Starlight
Veterano
# set/05
· votar


fuck rotulos!

RODRIGO_BLACK SABBATH
Veterano
# out/05 · Editado por: RODRIGO_BLACK SABBATH
· votar


não interessa se é ou não é hard rock ou heavy metal o importante é q é a melhor banda de todos os tempos,falou!

RODRIGO_BLACK SABBATH
Veterano
# out/05
· votar


alguém pode me falar onde posso baixar músicas do cross purposes e do seventh star?

henrijm
Veterano
# out/05
· votar


eu acho que não se encaixa nem em metal e nem em hard core, como disseram, tem um estilo proprio. Na verdade, não só o Black Sabbath, mas há muitas outras bandas por ai que na minha opinião não te uma definição. Alguem ja escutou Flogging Moly? da pra definir? não
É como o Black Sabbath

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


Li numa entrevista do Iommi que eles mesmos chamavam o som que faziam de "Heavy Rock". Mas concordo com o Starlight, qdo diz que não tem condição de rotular o Black Sabbath...e tb com o
RODRIGO_BLACK SABBATH, essa é a melhor banda de todos os tempos (na MINHA opinião, pro MEU gosto musical).

koyote
Veterano
# out/05
· votar


a estrutura da epoca e heavy metal mais com os sentidos das letras de musicas deles quando a a banda era nova as letras eram coisas do alem e e.t.c como black sabbath o nome da musica q disia q ele via um montro o iron men disia q um homen era mau tratado e foi imbora mais voutou para se vingar eo iron main dizia q a mulher dele o largou por causa das coisas ruins q ele fasia e esse estilo de letra e hard metal mais e conhesido popularmente com heavy metal ``valeu``

koyote
Veterano
# out/05
· votar


o segundo e paranoid disse errado

lucas 666
Veterano
# out/05
· votar


eu acho que não se encaixa nem em metal e nem em hard core

em hard core não se encaixa mesmo... :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Black Sabbath é Hard Rock ou Heavy Metal?