Autor |
Mensagem |
PedrexBass Veterano |
# ago/05
alguem ae tem boas bandas d funk rock e funk brasileiras pra mim indicar ?
vlw
|
faith_girl Veterano |
# ago/05
· votar
Ah? como assim?
o unico "funk" brasileiro q conheço é o carioca e de boa não é lá bom não...
Eu até posso conhecer alguma banda de funk rock( rock funk?) mais talvez eu n saiba q essa seja a denominação.
Internacional as mais conhecidas (com influencias de funk) são red hot, faith no more e rage against the machine.
|
PedrexBass Veterano |
# ago/05
· votar
eh carioca eh orrivell..
mas no brasil eh dificil axar bandas
|
Marcelo Torca Veterano |
# ago/05
· votar
Não tenho.
|
PedrexBass Veterano |
# ago/05
· votar
...
|
Computer Phantom VII Veterano |
# ago/05
· votar
Venom.
|
HikNapolitano Membro |
# fev/13
· votar
nao conheço nenhuma nacional desse estilo.. e como eh meu estilo favorito... qnd eu montar uma banda e compor musicas é exatamente isso que vai ser...
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Já que desenterraram, comecem ouvindo artistas de Funk Nacional (Funk de verdade), bem interessantes...
Obs: Todos, independente do estado de nascença, podem ser chamados CARIOCAS, o que derruba por terra a pecha de que TODO funk carioca é ruim. O melhor funk Brazuca, foi feito lá também!
|
Hawklord Veterano |
# fev/13
· votar
Tem uma banda de funk brasileira meio nova, muito boa, que até apareceu no Instrumental SESC Brasil mas eu não lembro o nome.
|
Hawklord Veterano |
# fev/13
· votar
Lembrei da banda
|
HikNapolitano Membro |
# fev/13
· votar
Nossa, não sabia que também tinha esse tipo de funk no Brasil! Obrigado mesmo Hawklord e Lelo Mig, curti de mais!
|
lionness_ Membro |
# fev/13
· votar
O funk chegou ao Brasil com uma conotação e hoje virou outra. da dó.
Internacional as mais conhecidas (com influencias de funk) são red hot, faith no more e rage against the machine.
Show de bola!!!
|