Gravação para o PC

    Autor Mensagem
    Marlones
    Veterano
    # ago/05


    Caros amigos, gostaria de algumas dicas sobre preparações e gravações de musicas para o pc.Como faço para gravar entrada de vozes e instrumentos.Que aparelhagem é ideal.
    Quem souber me passa essas informações por gentileza.

    slash df
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Use a busca

    fgr
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Porra acho isso maior vacilo...
    Tá certo q já passaram 1000 perguntas como essa, que já se falou bastante sobre gravação mas pensem um pouco...
    1- Quantos usuarios com novas ideias se cadastram aqui por dias?
    2- Todo dia surgem novos equipamentos e programas com novas versoes
    3- O Forum vive de discurção, essa eh a alma...
    ----
    Um exemplo..
    Eu até pouco tempo usava o ACID Pro pra ghravações mas achei o N-Track mais pratico, funcional e leve(tem uns 3Mb) e tem varios plug-ins nele e ainda posso usar outros, tem um muito bom chamado amplitube q faz milagres no som!!!!
    ---
    Eu jamais postaria isso num post antigo, jamais usaria a busca p esclarecer uma duvida dessas já q o post passou..
    Mas como esse cidadão teve agora essa duvida eu poderia muito bem sem duvida alguma dar alguns cliques e digitar esse texto aqui p ajudar o rapaz.
    Se eu nao tivesse nada a dizer eu nem entrava mas jamais entraria p dizer a esse cara p usar a busca...
    ---
    Po gente todo dia tem novidades nova, acho mais sensato excluir posts antigos para q novos surgem mais atualizados.
    Vlw...

    Horácio Ferraz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ao fgr, seu raciocínio é lógico, mas cuidado para não atropelar as pessoas, se não ajuda, não tem o direito de se expressar desta forma.

    fgr
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Horácio Ferraz
    Espero nao ter atropelado... Só coloquei minha ideia e tentei ajudar o cara sim... Ele quer saber como gravar no PC e eu disse q uso o N-Track e amplitube..
    --
    Jamais queria desmerecer alguem, me desculpes se fiz parecer isso!! foi mal mesmo!

    rafaelmusic
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    bem....naum atropelando ninguém, rsrsrrss, estou aki para fazer uma pergunta!!!!!!...alguém sabe algum site em que eu posso fazer Download do Tutorial ou algum Manual do Sonar 4????....


    se puderem me respondem....muito grato!!!!

    Rafael

    rafael_acoustic_guitar@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação para o PC