Estamos em um ciclo...

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# ago/05 · Editado por: KuRt asfKN


Hi, I'm back. (um poser q nem sabe falar inglês pagando uma)
Pois é estamos em um ciclo, eu te chamo de poser aí sou superior; olha o q eu achai em outro site aí, dê suas opiniões.
By the way, em bom brasileiro, tô de volta mesmo.

O que é Poser



Posers geralmente são jovens de 12 à 18 anos , as vezes mais, as vezes menos , que são alienados, sem consciencia ou idéia própria, são o que são apenas para chocar os outros e sem enquadrar em um grupo específico chamdo de "Tribos".

Tribos é um grupo de amigos ou conhecidos que são unidos por um estilo de música ou idéias e ideologias. Tribos de sons diferentes geralmente se rivalizam, mas nem os próprios sabem dizer o porque.

Não necessariamente uma pessoa que curte um específico tipo de som é considerada poser. A pessoa poser, é aquela que não tem consciencia nenhuma na cabeça e se contenta em usar roupinhas pretas e pagar de mau por aí achando que esta abalando e chocando a sociedade... chega em casa, toma banho, janta e vai ver novela.



Como reconhecer um Poser



Posers costumam a puxar a tribo do Rock, mas não do verdadeiro Rock, mas daquilo que a mídia e o sistema chama de Rock. Posers no geral não tem idéias próprias e não falam sobre problemas sociais e realidades, apenas comentam sobre cds e clipes musicais, que tomou vinho e ficou bebado na sexta a noite e que vai ter showzinho num sei a onde num sei quando.

Posers em grupo é uma merda, ele libera o seu espírito de "Malvadinho da mamãe" e saem por aí em shoppings, cinemas , praças e ruas zuando, gritando, quebrando garrafas e zuando pessoas de outras tribos ou até pessoas independentes. Aquilo é o bastante para ela se dizer chocante e rebelde.

Muitos posers também são chamados de modinhas pela própria tribo.

Modinha é aquele seguidor de uma tribo mas que desconhece e as vezes até desonra a ideologia da tribo ou a usa apenas para fazer um estilo.



Tipos mais comuns de Posers



Posers Comuns - Os tipos mais comum de Posers são encontrados em shoppings, ruas e escolas com camisetas de bandas de Disk MTV ou bandinhas que tem seus clipes estourando na MTV ou Globo...

Posers comuns são aqueles que idolatram bandinhas comerciais com letrinhas fúteis que tem como a unica intenção tirar dinheiro desses Posers alienados. Eles chamam de curtir uma banda comprar uma camiseta dela e levar o Disk-man na escola com o cd pra ouvi-la.



Metaleiros - 90% dos metaleiros são Posers e não tem consciencia nenhuma, 99% deles acham que tem consciência. A grande maioria deles são capitalistas manipulados, a maioria não sabe o que é capitalismo...

Metaleiros usam roupinhas pretas , fazem cara de mau em publico, ouvem bandas com letras que falam de amor, tristeza, diabo, letras sem sentidos como alcançar a luz do destino do fogo. Enfim... Nada vezes nada. Quanto maior seu cabelo, mais grande você for e mais cara de mau , mais metaleiro você será. Existem muitos metaleiros que curtem o verdadeiro metal , o metal classico, aquele não comercial.

Os mesmos que se frustram ao ver um pirralho playboy com uma camisetinha do Iron Maiden. Vamos ouvir metal mas não ser manipulado, tomem consciência.



Góticos - Jovens no geral de classe média alta que não tem nada pra fazer , então passam a tarde toda no cemitério pagando de triste melancólico depressivo com roupas pretas... Ler jornal ou ler um livro é quase crime pra eles.

Quando crescerem isso passa...



Clubbers - Jovens também de classe média ou classe média alta que pensam que tem ideologias.

Suas idéiazinhas como anti homofobia, anti nazismo, anti militarismo, anti abuso infantil é expressada em pulseiras, brincos, colares, chaveiros e meias.

Vamos tirar essas idéias do corpo e transformar em ação!!



Rappers - Quanto mais pobre miseravel, mais rapper você é....

Idéias de rappers: Branco é tudo playboy, policia é má e mata nóis, viva a febem, viva o morro, vamo descer bala, viva o tráfico, viva a 38, o Calibre 12, vamo desce bala!

As roupas largas e correntes serve apenas para mostrar para os outros que são rappers e nada mais.





EMOS (os paga pau fashion modinha style de Punk)



Esta é a pior praga de todas! Emos (ou hard-core como eles se chamam) são jovens que num tem absolutamente nada na cabeça além da vontade de estar na moda e beijar.



Onde encontrar Emos - EM TODOS OS LUGARES, o Emo virou uma moda extrema , jovens viram Emo do dia pra noite. Em questão de uma semana uma escola esta tomada de Emos.

Emos não necessariamente ouvem e curtem emo core, a grande maioria dos Emos pensam que ouvem Hard Core... enfim, pensam que são Hard Core.



O que eles chamam de Hard Core - Dead Fish, CPM 22, Blind Pigs, Rancid, NOFX, Aditive, Mukeka di Rato, Blink 182, Green Day, Avril Lavigne , The Used, Pennywise, Millencollin , MxPx, Goldfinger, Carbona, Good Charlotte, Sugar Kane, Street Bulldogs, Dance of Days, Nitrominds entre muitas outras.

Essas são bandas que se julgam Hard Core apenas para tirar dinheiro de Emos.

São bandas comerciais que tem clipes estorando na MTV e qdo falam de consciencia falam de coisas fúteis como foda-se o sistema viva o Hard Core... Quando não falam de consciência, nem queira ouvir o que eles falam.



Como reconhecer um EMO- Emos na grande maiorias são brancos, quando não estão com a franja na cara estão com os cabelos espetados ou com um boné quadrado de redinha.

-Usam baby looks escrito Hard Core ... a palavra Hard Core geralmente substitui o logo de uma marca famosa como Hard Core escrito no logo na Coca Cola, Guaraná, Caneta Bic, Cartoon Network e etc...

Quando num esta escrito Hard Core, esta estampado uma das bandinhas citadas acima ou coisas classicas como chaves, bozo, estrelinhas ou anti Mc Donald´s

-Usam sempre munhequeiras, ou no pulso ou um pouco abaixo do cotovelo, geralmente as munhequeiras trazem uma anarquia, a caveira do misfits, uma bola 8 de sinuca ou estrelas novamente.

-Usam bonés quadrados de rede com no mínimo 3 botons , 2 tem que ser de bandas e um de consciencia tpw boicote ao Mc Donald´s.

-Usam cintos de taxa e rebite

- Tenis sem meia, geralmente tenis de skate, all starzinho caro ou tenizinho xadrez.

-Na mochila tem bottons de coisas inuteis como Hello-Kitty, estrela e Homer Simpson, um chaveiro grande e até uma anarquia.

-Piercing são fundamentais, isso é , se a mamãe deixar furar. Piercing na boca , na orelha e alargadorzinho na orelha são fundamentais.

- São fãs de coisas classicas, tpw Chaves, Bozo , Produtos antigos, marcas antigas, estilo antigo, thunder cats, adidas...

- O boicote ao Mc Donald´s é obrigatório, nenhum Emo sabe o por que do boicote mas tem por obrigação boicotar. Não só boicotar mas mostrar e dizer que boicotam.



Simbolos EMOS - Existem simbolos que são logos oficiais de Emos, são eles:

Estrelas, Bola 8 , Dados, Rebites, Foguinho, Dado e Bola 8 pegando fogo, chaveiros com personagens do Mc Donald´s, número 13 estampado em camisetas e munhequeiras e etc...



Enfim... se você ver algum jovem com algumas dessa características ou todas você esta vendo um Emo.

As vezes nem o próprio Emo sabe que é Emo, ele só pensa que esta na moda.




Não sei se quem escreveu isso falava sério, mas esqueceu o essencial: "Todo poser se preocupa com a vida dos outros, e sempre o chama de poser antes q o chame primeiro".
And Fuck you!(q poser)

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Up!
(Com essa frase de poser, q faz tópico idiota e fica falando "up,up.up", p/ ver se emplaca o tópico, adquiro o título de mais poser do tópico. (ei auto-intitulação tb é um ato poser))

Spectrum
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
oi poser! :)

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Spectrum
Poser-mor, fica melhor.

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


uahuahuhauh gostei desse texto ai, principalmete quando fala dos bottons q os emos usam do chaves e do bozo

uahhaa muito zoado

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


odeio poser

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


A ironia dominando
:)

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar


Quem escreveu esse texto, não tinha nada pra fazer provavelmente.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Pelo q falaram nesse texto eu não sou poser, portanto ->

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Pelo q falaram nesse texto eu não sou poser(2)

Hangel
Veterano
# ago/05 · Editado por: Hangel
· votar


Pelo q falaram nesse texto eu não sou poser 3

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# ago/05
· votar


gosto d muitas bandas q passam na mtv, gosto d bandas d metal, góticas, emo, etc... e não sou poser, até pq pra ser poser precisa d um item básico: se achar o máximo só pq curte algum desses estilos e se vestir igual a essas bandas pra se mostrar pra sociedade como alguém q tem atitude

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


Profundo.

Harvey
Veterano
# ago/05
· votar


"Todo poser se preocupa com a vida dos outros, e sempre o chama de poser antes q o chame primeiro".

essa frase é boa.. hehehe...

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


rapaz concordo com quase tudo que você falou, mas tme um monte de bandas na parte do hardcore que não tem nada a ver com emo, xingar o millencolin, dead fish, nofx, e algumas outras ai..é foda

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Estamos em um ciclo...
Você até pode estar no seu ciclo menstrual, mas eu não tenho nada com isso.

Ganon
Veterano
# ago/05
· votar


http://www.xeni.net/images/boingboing/posed_01.jpg

(pela décima vez)

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Ganon
Amém.

Grazy
Veterano
# ago/05
· votar


Meu,que coisa estupida.E teve coragem...

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Essa porra desse assuunto é muita cabacice.

metal hell 2
Veterano
# ago/05
· votar


+ pouser ainda é quem têm corangem de postar uma porcaria dessas.

Poww
Veterano
# ago/05
· votar


porra mew...cara esse kurt ae falo td...nunca tinha visto esse site...mas cara o lance ae do emo nuss eh mto verdadeiro...ninguem sabe nda sobre a historia emo-core(nen eu...por sinal nen quero saber) muito menos da hard-core(como eles se julgam)...eh mto foda ver eles com roupas de punk(estilo)incrementando-se com coisas da moda como ter roupas caras...issu machuca o coraçao de quem curte rock(qualquer linha ligado ao rock)...como sou ecletico curto de tudo nun pago pau pra nenhum stilo em si...mas eh foda ve pessoas querendo se aparecer e mostrar a bunda com suas bermudas em tamanho menor...tenho tanto rpa falar mais nun vo fika pedenu mew tempo falanu de moda!de ser fashion... issu ae...eu sô un merda mai tem gente pior!!! huahuaauhha

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


ta, agora diga alguma coisa que ninguem saiba ainda.
uma bosta esse texto.

Guimoloco
Veterano
# ago/05
· votar


tah, no meu caso depende, eu gosto do meu all-star, mas ele nem eh caro, e eu tb tenho um gosto variado, nao falaram nd de ecleticos ai, e eu tb sei o q eh capitalismo, axo q não sou poser

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Estamos em um ciclo...


... deve ser por isso que estou me sentindo meio tonto.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


Ganon
é velho mais poser que isso impossível

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar


blalbablal

pow
Veterano
# ago/05
· votar


jaum_paulo aaahh veio...bosta eh vc... c perdeu seu tempo falanu do mew pensamento ao inves d da o teu...troxa

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Aí, não tava a fim de ressussitar isso não, mas eu não ando entrando muito aqui, então não tinha visto o que tinham postado ainda.
PORTANTO, só p/ esclarecer:
Não fui eu quem escreveu isso. Eu só postei o q eu achei em um site. Então larga de viajar, e falar coisas sobre o texto p/ mim. E em nenhum momento diz q concordo com o texto. Na minha opinião, essa é a nova moda: dizer q não´pertence a nenhuma "tribo" e que todos os outros são idiotas e posers. Leiam direito antes de sair acusando.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
Estamos em um ciclo...
Você até pode estar no seu ciclo menstrual, mas eu não tenho nada com isso.

Fala por experiência própria?


SoldierOfFear16
Essa porra desse assuunto é muita cabacice.
O cabaço aqui é vc, q não sai da frente do pc, e vem descontar sua vida desgraçada xingando os outros.


LeandroPanucci
Estamos em um ciclo...


... deve ser por isso que estou me sentindo meio tonto.

Suas piadas estão muito engraçadas. Melhores até q as do Roque Citadini no Rockgol.


É só isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estamos em um ciclo...