Socorroo !!!

    Autor Mensagem
    lvs
    Veterano
    # jul/05


    Tenho um equipamento há muito tempo (amps, guitarras, violões...) Há um ano me mudei de apartamento. Tinha um violão de 12 cordas Yamaha apx4 e a madeira cedeu que o cavalete soltou da madeira !!! Levei num bom Luthier e ele nem tá conseguindo consertar (ferrou mesmo)... Agora tó com um Marshall Valvestate 40 - o som tá sumindo e voltando e as vezes demora a voltar !! Pô o que está acontecendo nesse local onde estão meus intrumentos ?! UMIDADE ?!!!! Há como medi-la ??? Não tenho onde tocar... O que posso fazer !!! Socorro !!!!

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sei lah kra... mas por via das duvidas evita dexar seus instrumentos e equipamentos em contato com as paredes ou o chão, poe numa estante ou sei lah

    q eu saiba a umidade afetaria a madeira soh... mas o som sumir e voltar eh foda

    albertoellobo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Vc mora em apartamento??? tss tss tss.. Vai vê você feiz tanto barulio cum o raio desse amp que alguém decidiu sabotar seus equipamentos. Hahahahahaha!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    lvs

    bota um cavalete de ferro nesse violão.

    ampli sumir o som pela humidade? sei não...

    Jotta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Compre novos instrumentos quando os velhos quebrarem. Ahahahah. Brincadeira pode ser a umidade mesmo.

    Johnny B Good
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    é, se entrou agua nos circuitos pou

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original