o que virá depois do Extremo?

    Autor Mensagem
    Grosskopf
    Veterano
    # jul/05


    Acredito que desde que surgiu o ritmo (ou seus sucessores), o rock'n'roll teve sempre uma "evolução" na categoria "peso", sempre com o passar dos anos surgiam bandas que como novidade e diferencial tinham o "peso" do seu som (não questionando a qualidade em nenhuma hora). Acredito que bandas como Led Zeppelin e Deep Purple, poderiam ser enquadradas nesses quesitos para o publico da época, mas que logo eram deixadas para trás por bandas como Iron Maiden e Motörhead, que por sua vez deram lugar ao Metallica e compania, até surgir a geracão de bandas de Black/Death (quase) atual, onde a sonoridade chega ao extremo que ao meu ver, é impossivel ser ultrapassado, não acredito que alguma banda consiga mais esse diferencial no quesito "peso", nem em outros, como "agressividade" ou "repugnancia". Não sei, se o tempo mostrará que posso estar errado (como mostrou ao publico de décadas atrás), mas acho que chegou num limite (ou está quase). A unica solução para isso que vejo, é as bandas deixando o campo das idéias, do fantasioso, e partindo para a ação, mas nem isso é mais novidade, pois Burzum e o Inner Circle já queimavam igreja dez anos atrás. Ao meu ver só resta explorar os recursos que a música eletrônica tem (ou terá) a oferecer, de outro modo, para mim, o "peso" como diferença acabou!

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    depois do extremo vai vir o super extremo depois o mega e assim por diante :)

    ijs
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    explorar recursos da musica eletronica???
    ai ai....

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    faando serio agora, eu acho que as misturas de estilos vão aumentar cada vez mais

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tem banda de grindcore que o cara afina um guitarra de sete cordas dois tons abaixo, toca uma 4 notas a 350 bpm, com bateria no bumbo dublo durante toda a música e letras sobre estuprar o próprio pai. Isso se você ler o encarte, pois o vocal é grunhido no registro mais baixo e rasgado da voz humana sendo que nem sílabas se formam.

    Baixem Vaginal Incest ou Regurgitated Cow Fetus e vejam.

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    letras sobre estuprar o próprio pai
    HAHAHAHAHAHAHA que comedia

    Jotta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tudo tem um limite, um dia não terá como o rock ser mais pesado.

    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Grosskopf
    Concordo, estava pensando nisso outro dia.

    Computer Phantom III
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pois o vocal é grunhido no registro mais baixo e rasgado da voz humana sendo que nem sílabas se formam.
    Hahahahahahaha.

    Spectrum
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Regurgitated Cow Fetus
    haiOHSheuEHoasiuehIAUSHEOSI

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ja existe musica mais extrema...
    ouçam um estilo chamado Noise...

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    depois do extremo vem o susso

    TURILLI
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vira a complexidade, que a meu ver tem muito a ser explorada
    . .
    \m/

    John Elf
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Existe violão barítono, logo deve existir uma guitarra barítona... Aí eh soh pegar uma guitarra barítona de 7 cordas afinada 2 tons abaixo q vc terá um som mais pesado q os q são feitos atualmente...

    Dogs2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Grosskopf
    chega ao extremo que ao meu ver, é impossivel ser ultrapassado, não acredito que alguma banda consiga mais esse diferencial no quesito "peso", nem em outros, como "agressividade" ou "repugnancia".

    ppfff coitado
    É claro que não chegou-se no extremo, ainda falta muita coisa
    Antigamente todo mundo pensava que os Beatles tinham chegado no extremo. Sempre se pensa que chegou-se no extremo, mas o fato é que não tem extremo, até agora é essa a conclusão que eu tiro.

    fernando__lins
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o que virá depois do Extremo?

    Pós extremo

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o que virá depois do Extremo?

    New extremo

    faith_girl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dia do Julgamento final

    edutoejam
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    depois que chegar ao extremo do extremo a vida vai perder o sentido e vao virar tudo viado

    Mighty_Gargoyles
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    huihUHAiuHAuhIUAhUAHui

    bah mew.... eu jah pensei nissu....

    a musik eletronica com certeza vai toma conta do metal >////

    po eu gosto d techno!! mtu afud!! maz metal eh metal neh kra... mistura cum issu num da certu

    maz as pessoas c acostumam... sempre foi assim
    tp nus anos 50 Marlon Brando chocou o mundo aparecendo em seus filmes usando nada mais do q.... CAMISETAS!!!! O.O

    issu era um insulto kra ahUIAhIUAHui

    flws
    mighty

    edutoejam
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Mighty_Gargoyles


    tambem curto um pouco de musica eletronica
    tem alguns projetos que misturam eletronico e metal, até uqe ficam legais mas mesmo assim acho que cada um no seu canto fica melhor ainda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que virá depois do Extremo?