Autor |
Mensagem |
Grosskopf Veterano |
# jul/05
Acredito que desde que surgiu o ritmo (ou seus sucessores), o rock'n'roll teve sempre uma "evolução" na categoria "peso", sempre com o passar dos anos surgiam bandas que como novidade e diferencial tinham o "peso" do seu som (não questionando a qualidade em nenhuma hora). Acredito que bandas como Led Zeppelin e Deep Purple, poderiam ser enquadradas nesses quesitos para o publico da época, mas que logo eram deixadas para trás por bandas como Iron Maiden e Motörhead, que por sua vez deram lugar ao Metallica e compania, até surgir a geracão de bandas de Black/Death (quase) atual, onde a sonoridade chega ao extremo que ao meu ver, é impossivel ser ultrapassado, não acredito que alguma banda consiga mais esse diferencial no quesito "peso", nem em outros, como "agressividade" ou "repugnancia". Não sei, se o tempo mostrará que posso estar errado (como mostrou ao publico de décadas atrás), mas acho que chegou num limite (ou está quase). A unica solução para isso que vejo, é as bandas deixando o campo das idéias, do fantasioso, e partindo para a ação, mas nem isso é mais novidade, pois Burzum e o Inner Circle já queimavam igreja dez anos atrás. Ao meu ver só resta explorar os recursos que a música eletrônica tem (ou terá) a oferecer, de outro modo, para mim, o "peso" como diferença acabou!
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jul/05
· votar
depois do extremo vai vir o super extremo depois o mega e assim por diante :)
|
ijs Veterano |
# jul/05
· votar
explorar recursos da musica eletronica???
ai ai....
|
# jul/05
· votar
faando serio agora, eu acho que as misturas de estilos vão aumentar cada vez mais
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Tem banda de grindcore que o cara afina um guitarra de sete cordas dois tons abaixo, toca uma 4 notas a 350 bpm, com bateria no bumbo dublo durante toda a música e letras sobre estuprar o próprio pai. Isso se você ler o encarte, pois o vocal é grunhido no registro mais baixo e rasgado da voz humana sendo que nem sílabas se formam.
Baixem Vaginal Incest ou Regurgitated Cow Fetus e vejam.
|
# jul/05
· votar
letras sobre estuprar o próprio pai
HAHAHAHAHAHAHA que comedia
|
Jotta Veterano |
# jul/05
· votar
Tudo tem um limite, um dia não terá como o rock ser mais pesado.
|
Computer Phantom III Veterano |
# jul/05
· votar
Grosskopf
Concordo, estava pensando nisso outro dia.
|
Computer Phantom III Veterano |
# jul/05
· votar
pois o vocal é grunhido no registro mais baixo e rasgado da voz humana sendo que nem sílabas se formam.
Hahahahahahaha.
|
Spectrum Veterano |
# jul/05
· votar
Regurgitated Cow Fetus
haiOHSheuEHoasiuehIAUSHEOSI
|
Gabriel Anjos Veterano |
# jul/05
· votar
ja existe musica mais extrema...
ouçam um estilo chamado Noise...
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# jul/05
· votar
depois do extremo vem o susso
|
TURILLI Veterano |
# jul/05
· votar
vira a complexidade, que a meu ver tem muito a ser explorada
. .
\m/
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Existe violão barítono, logo deve existir uma guitarra barítona... Aí eh soh pegar uma guitarra barítona de 7 cordas afinada 2 tons abaixo q vc terá um som mais pesado q os q são feitos atualmente...
|
Dogs2 Veterano |
# jul/05
· votar
Grosskopf
chega ao extremo que ao meu ver, é impossivel ser ultrapassado, não acredito que alguma banda consiga mais esse diferencial no quesito "peso", nem em outros, como "agressividade" ou "repugnancia".
ppfff coitado
É claro que não chegou-se no extremo, ainda falta muita coisa
Antigamente todo mundo pensava que os Beatles tinham chegado no extremo. Sempre se pensa que chegou-se no extremo, mas o fato é que não tem extremo, até agora é essa a conclusão que eu tiro.
|
fernando__lins Veterano |
# jul/05
· votar
o que virá depois do Extremo?
Pós extremo
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05
· votar
o que virá depois do Extremo?
New extremo
|
faith_girl Veterano |
# jul/05
· votar
Dia do Julgamento final
|
edutoejam Veterano |
# jul/05
· votar
depois que chegar ao extremo do extremo a vida vai perder o sentido e vao virar tudo viado
|
Mighty_Gargoyles Veterano |
# jul/05
· votar
huihUHAiuHAuhIUAhUAHui
bah mew.... eu jah pensei nissu....
a musik eletronica com certeza vai toma conta do metal >////
po eu gosto d techno!! mtu afud!! maz metal eh metal neh kra... mistura cum issu num da certu
maz as pessoas c acostumam... sempre foi assim
tp nus anos 50 Marlon Brando chocou o mundo aparecendo em seus filmes usando nada mais do q.... CAMISETAS!!!! O.O
issu era um insulto kra ahUIAhIUAHui
flws
mighty
|
edutoejam Veterano |
# ago/05
· votar
Mighty_Gargoyles
tambem curto um pouco de musica eletronica
tem alguns projetos que misturam eletronico e metal, até uqe ficam legais mas mesmo assim acho que cada um no seu canto fica melhor ainda
|