Covernation Angra x Nightwish

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


virginia torres
Não, na minha opinião eles "involuíram" muito

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf

força não né cara...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
Não toh forçando a barra. No Angra com o Matos a banda tinha identidade, vc ouvia e sabia q eh Angra, o som deles era diferente. Esse último album pegou tudo q eh clichê do Melódico, misturou com virtuosismo desnecessário e um tema conceitual, q na minha opinião foi a única coisa q prestou no CD, mas q ainda assim eh clichê.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


E outra, vcs tão menosprezando o Nightwish (a banda mesmo, não o Cover) q tbém tem mto a acrescentar e q atualmente tah melhor q Angra.

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
E outra, vcs tão menosprezando o Nightwish (a banda mesmo, não o Cover) q tbém tem mto a acrescentar e q atualmente tah melhor q Angra.
pra falar a verdade eu não curto muito o nightwish

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Não toh forçando a barra. No Angra com o Matos a banda tinha identidade, vc ouvia e sabia q eh Angra, o som deles era diferente. Esse último album pegou tudo q eh clichê do Melódico, misturou com virtuosismo desnecessário e um tema conceitual, q na minha opinião foi a única coisa q prestou no CD, mas q ainda assim eh clichê.

tudo bem, mas esse ultimo cd tá melhor q o rebirth, q é mais clichê q o temple of shadows

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


virginia torres
Melhor q o Rebirth até tah, mas não eh nada q se compare aos da antiga formação... Não tem nada de original, criativo...

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
mas já q vc mencionou o André Matos, q mudança no Shaman, hein? Concorda?

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


virginia torres
Sim, pra melhor.

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Melhor q o Rebirth até tah, mas não eh nada q se compare aos da antiga formação... Não tem nada de original, criativo...
mas eu acho q se eles continuarem na mesma linha de evolução, talvez daqui a uns dois ou três albuns eles voltem a qualidade

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


virginia torres
Duvido mto. Uma coisa essencial nas composições do Angra antigo era o Andre... Sem Andre soh existe meio Angra.

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Sim, pra melhor.
tb acho. acho Innocense clichê, apesar de bonitinha; mas Turn Away é o bicho

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


virginia torres
tb acho. acho Innocense clichê, apesar de bonitinha; mas Turn Away é o bicho

Concordo.

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
e o André, definitivamente, pôs um ponto final na história Angra. nada tão explicíto quanto em Reason

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


virginia torres
Sim

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
AHHHHHH, concordamos em alguma coisa!!!!!!!!!!!!!! tu num sabe o quanto fico feliz c isso, heheh

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


virginia torres
Hwahahahaha

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
recentemente eu fui pra um show do shaman,aqui em teresina, e foi um dos melhores shows q eu já assisti

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


virginia torres
Eu fui em um da turnê do Ritual... Dessa nova ainda não tive oportunidade...

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
mas o show do angra q eu assiti ano passado tb foi bom, pq eles fizeram cover do Iron. Foi lindo Fligh of Icarus; já o desse ano foi uma porcaria, vai ter outro em setembro

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf

Eu fui em um da turnê do Ritual... Dessa nova ainda não tive oportunidade..

tá imperdível

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


virginia torres
Nunca fui em show de Angra mas jah assisti o DVD... Mto ruim, presença de palco 0

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Tu tá falando do Live In São Paulo, né? aquele dvd é mesmo uma merda

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
ei, mas o Aquiles(batera do angra) é bom, pelo menos eu acho

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


virginia torres
Esse mesmo. Mas no geral a presença de palco do Angra eh mto ruim... Do Shaaman tbém, mas Shaaman ainda salva pelas maluquices do Andre (afinal o kra faz show desde os 14 anos...)

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


virginia torres
Todos no Angra são bons, mas ainda assim deixa a desejar se comparado com os antigos...

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Mas no geral a presença de palco do Angra eh mto ruim...
é. eu fui pra dois shows em seis meses e notei q é meio q ensaiado, o q ele fez num show ele fez no outro, o primeiro foi um pouquinho melhor.
Do Shaaman tbém, mas Shaaman ainda salva pelas maluquices do Andre (afinal o kra faz show desde os 14 anos...)
é meio paia, pq o André fica fazendo um monte de careta e cara de mal, dá pra rir

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Todos no Angra são bons, mas ainda assim deixa a desejar se comparado com os antigos...

eu acho o hugo mariutti muito melhor q o kiko loureiro.
o kiko se acha demais, até o Bittencour é melhor q ele

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


virginia torres
Sim, mas ele pelo menos anima o público, jah o Angra não faz isso... O máximo q o Edu faz eh ficar parado balançando a cabeça...

virginia torres
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
isso não é verdade, ele conversa c o público. o último show q eles fizeram aqui juntou cerca de 10mil pessoas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Covernation Angra x Nightwish