Duvida !!!

    Autor Mensagem
    Alberto F Alencar
    Veterano
    # jul/05


    Tenho um Yamaha PSR 530

    eu toco em uma banda e com esse teclado eu uso Piano, Strings, Orgão, Vozes ( Ensemble ), Choir ( Ensemble ), Synth LEAD/PAD/EFFECTS entre tantos outros que a maioria de voces devem conhecer por esse teclado ser antigo.

    Estive pensando em comprar um teclado contendo os mesmos VOICEs dos quais eu citei acima logico que com uma qualidade melhor... e nao so esses VOICEs como varios outros.

    Tenho em mente comprar um teclado com TECLAS DE PIANO / PESO DE TECLAS DE PIANO e com um som de PIANO semelhante ao som do PIANO DE CAUDA de verdade.

    Estou pensando em comprar o RD-700SX mas nao tenho certeza se ele tem esses VOICEs os quais eu atualmente uso no PSR 530. Alguem que conheca o RD 700-SX por favor me digam se ele tem esses VOICEs e se realmente vale a pena.

    Tambem aceito sugestoes de outros teclados semelhantes.

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Qt vc quer gastar em média?

    Alberto F Alencar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    no maximo dos maximos os 6.500,00 reais.. que é o que custa esse RD 700SX na loja...

    _Vinícius Augusto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ok, analise um s80-90 da Yamaha
    Tbm olhe um Fanton X7 da Roland
    Veja tbm o Roland Va7
    Tem tbm o Yamaha Motif 7, q encontra nesta média de preço.
    Podemos analisar...
    putz, ja volto, depois comento direito, tenho cliente no estudio, abrços

    Alberto F Alencar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    antes de ver esses ai...

    o RD-700SX nao serviria para mim?

    e tambem esqueci de citar outro delhate.
    nao to querendo comprar teclado antigo.

    meses atras estive pensando em comprar o XP80 mas eh muito antigo.. 1996.
    quero comprar um teclado que seja vendido em loja ainda por te maior confiabilidade

    sarpa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alberto F Alencar, sem dúvida!
    Roland RD-700SX recomendadíssimo!

    Procure dar uma pesquisada também, nessa nova linhagem, o RD-300SX que também é um exelente máquina e ainda, tem a facilidade de ser bem mais leve para transporte, etc.

    Também, se tratando de Yamaha, os Yamaha S-80, S-90 são excelentes opções.

    Você também pode conferir os Alesis da série QS8.x.

    Enfim, há uma váriedade de instrumentos que podemos lhe mostrar.

    Você também citou em seu post acima, o Roland XP-80. Também, apesar de antigo, um ótimo equipamento, porém, você não encontrará "teclas de piano" - como disse em seu primeiro post - em equipamentos com 76 teclas.


    Mas de forma geral, se você estver realmente com necessidade e potencial monetário para tal, aconselho sem dúvidas, o Roland RD-700SX, ou, Yamaha S-90 ou ainda, um Kurzweil PC2X (pra você que usa vozes, ele é interessante. Possui vozes sampleadas do coral TakeSix, que é um orgulho da Kurzweil).

    Esperando ter lhe ajudado,
    Abraços,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

    Alberto F Alencar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mas de forma geral, se você estver realmente com necessidade e potencial monetário para tal, aconselho sem dúvidas, o Roland RD-700SX, ou, Yamaha S-90 ou ainda, um Kurzweil PC2X (pra você que usa vozes, ele é interessante. Possui vozes sampleadas do coral TakeSix, que é um orgulho da Kurzweil).

    so mais uma duvida.

    aparentemente voce conhece e ja tocou no RD-700SX. Ele possui os VOICEs que eu citei acima? todos ele e ainda mais?

    gustavorino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alberto F Alencar
    qualquer teclado com General midi tem tudo que tu precisa..

    sarpa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alberto F Alencar, sim.
    Quanto as "voices" que você se refere, pode ficar tranquilo.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida !!!