Devo ser o UNICO q toca ritmos por aqui, nao é possivel!!

Autor Mensagem
_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


fernando tecladista
entre midi e ritmos eu prefiro ritmos, alem de vc fazer alguma coisa a mais com a esquerda do que deixa-la no botão de volume (como já vi muito por ai) da pra mudar a forma da musica: repetir refrão mais uma vez, dobrar o solo, colocar o povo pra cantar junto com vc, fazer uns improvisos....

Com midi tbm da pra fazer a mesma coisa, com o PSR3000, todos os midis eu executo juntamente com os ritmos... As vezes da pra se pausar o midi e a bateria do ritmo ainda continuará tocando, tbm da pra fazer midis com simulações de ao vivo... Eu toco com ritmos ao vivo em algumas músicas, porém existem músicas, geralmente qd apenas canto e não toco, pois preciso ficar de frente ao palco, q eu coloco midis feitos por mim, para meu irmão acrescentar algumas bases ao vivo... Não tem quem diga q midi vai ter qualidade inferior ao ritmo e a criatividade para os arranjos de um midi sempre saem bem melhores... Ou vcs vão dizer agora, q Roberio & Seus teclado (Q não sabe tocar teclado), qd ele começa o shows, em cima do palco, com as mãos no teclado, épq ele ta tocando em cima de um ritmo???? Como???? Se ele não sabe tocar!!!!! Ah... Pq ele faz isso agora ele ´um pessimo cantor e músico... Nem ao menos o midi é ele q faz, e sim, wesley camargo.

quanto a qualidade: se os ritmos e os midis forem bons, fica tudo igual, já ouvi muito midi tosco e ritmo tb
Por mais q um ritmo seja muito bem feito, nunca ficará melhoir do que um Midi bem feito, tipo, os midis q eu faç9o para shows, eu os monto a partir de um ritmo q eu tenha criado, mas a diferença é uma só, eu coloco nos midis duetos de solos, contra tempo de efeitos e guitarras, alguns swings variados de percussão e preenchimentos q seriam impossivel nenhum tecladista aqui fazer ao vivo, por isso eles ficam melhores do que qualquer ritmo... Agora, pra quem não sabe fazer midi, é fácil criticar... Eu quero ver é lado a lado q se quem critica é pario para a improvisação aqui... Quero ver na hora de pegar um bom piano, se quem critica é bom tbm... Quero ver na hora de simular uns solos de hammond se quem critica é bom... Tudo isso tem q ser analisado!!!!!!

Abraços

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


emanuel macedo
eu não sou contra quem usa midis , eu não teria coragem de usar, eu uso sim (stilos ritimos) essa onda não pegou aqui, os midis são usados em estudio .
Entao, pelo menos midi não é coisa de amador né???? Pq, pra o ABDO, não importa para q tenha sido feito o midi, é coisa de amador q não sabe tocar... Mesmo q o proprio musico tenha feito... Vamos ver se ele sabe faezr um bom midi... Hj a tarde, postarei um Midi e quero ver quem consegue fazer ele ao vivo... Quero ver mesmo!!!!

quem tentou usar se deu mal , agora nos usamos muitos pads e intros . tudo no dedo , quem não erra.
Pera, se vc usa pads e intros de ritmos, então vc tbm é amador, pq as pads e intros são na verdade verdadeiros pedaços de midi em cia do ritmo, seria trabvalhar amador do mesmo jeito então, tendo em vista q na hora q vc aperta na introdução, vc não toca nada pq ela já ta pronta, e a mesma coisa é pros PADS... Quem trabalha assim, está na mesma praia entção!!!!!!!

eu já estive escutando muitos midis aqui no fóruns feito por estudios que não dar para entender. vou dar um ex: baterias com 2 tipos de caixas triangulos ao contrario e ai vai ....mais cada um na sua.
Isso, midis feitos por falsos estúdios, por amadores, etc...
Eu vou por um Midi feito por mim hj a tarde... Queor ver quem consegue fazer-lo apenas com um ritmo... Quero ver mesmo!!!! Agora, pros caras q nem sabem programar, aí é foda... Fazem uma quebrada com os tons e o chimbal solando, fazem o sax com duas notas no mesmo canal, putz... Isso sim é coisa de aador, mas não é como eu trabalho... E ainda vale lembrar q a maioria dos tecladistas q tocam com ritmos, nem sabem criar seus proprios ritmos e sim compram os ritmos prontos de quem sabe (eu), e olha q eu vendo muito ritmos paratecladistas mesmo, e nunca discriminei nenhum deles por não saberem programar ritmos no teclado, acho q ninguém tem a obrigação de saber, pelo simples fato de q quem programa tem q ter uma noção, ao menos basica de cada instrumento... Agora, quem não sabe fazer nada, só sabe tcar com ritmos... Aí tem q criar tópicos pra criticar quem sabe fazer midis, ritmos e ainda tocar bem ao vivo, sem errar, com qualquer um deles.

só o fato de vc saber que e um midi por mais que foi vc que fez , e melhor levar um cd ou md da o play e ir la pra frente cantar.
Não é não senhor, com o teclado eu tbm toco com ritmos ao vivo, não só com midis, trabalho com os dois e não tow nem aí pra quem não gosta, sempre fui valorizado pelo meu show e não pela forma q produzo ele, aposto com qualquer um aqui, q se pega um cara q toca com ritmos, um show de forró e depois eu com ritmos e midis de forró, eu chamo mais atenção do que qualquer um aqui!!!!!

pra que comprar um teclado de r$ 5000, 00$$$$$$
Essa sua ironia ainda me esforço a entender... Poderia ter evitado tal asneira... será q vc quer q eu explique meso isso????? rsrsrsrsrs

Abraços

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


abdo_
Mas a questa unica aqui debatida é sobre "tocar ao vivo" em frente a plateia e nao em estudio. Alias estudio e midi tem tudo a ver.

Agora mudou de opnião??? Não foi isso q vc disse agora a pouco...
Cara... Deixa de ser moleque... Atarde eu volto!!!!!
fuuuuuuuuuuuuui

emanuel macedo
Veterano
# jul/05
· votar


VINICIUS AUGUSTO

(quem tentou usar se deu mal , agora nos usamos muitos pads e intros . tudo no dedo , quem não erra.
Pera, se vc usa pads e intros de ritmos, então vc tbm é amador, pq as pads e intros são na verdade verdadeiros pedaços de midi em cia do ritmo)
eu não estou querendo entrar no mérito da questão que e o melhor ,só dei minha opinião. agora vc se confunde com o que fala veja bem.vc sabia que o ritimo tambem e uma frase do midi em loop??
não tiro o seu mérito, mas nunca falei que vc e amador e eu não acho justo vc fica dizendo que só porque alguem não concorda com vc que o cara já e amador.
o ensaio existe pra que ? BOM TRABALHO E AQUELE QUE VC SENTE PRAZER EM FAZER . e cada um faz com acha certo. quantos músicos vc acha que vai no seu show? e ficar perplexo....

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


bla bla bla... vocês que me desculpem, mas não gosto de nenhum dos dois, só acho midi um pouco mais vergonhoso de se usar, opinião pessoal.

Midi ou Rítmos ???


Eu fico com a música!
(2)

V. Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Eu toco com ritmos... não se preocupe. Você não está só!

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


emanuel macedo
mas nunca falei que vc e amador e eu não acho justo vc fica dizendo que só porque alguem não concorda com vc que o cara já e amador.

Cara, se vc interpretou q te chamei de amador, não foi minha intenção... Mas para o ABDO, quem toca com midis é amador, então quem usa pads e intros tbm é... Eu só falei, a palavra AMADOR, como ironia do q ja foi comentado aqui pelo amigo ABDO, vc não vai me dizer q quem toca ritmo com intros e pads, tbm não ta usando de qualquer jeito uma forma de midi em shows????? Então, se o cara q usa midi é amador, pois é essa teoria do ABDO, quem toca com introduções e pads tbm é... Eu só refrisei um comentário do ABDO, em nenhum momento te chamei de amador, nem direta e indiretamente... Espero q tenha sido claro... Desculpe-me por qualquer má interpretação.

Grande abraço!!!!!

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


emanuel macedo
vc sabia que o ritimo tambem e uma frase do midi em loop??

Sim eu sei, tanto q eu faço ritmos as vezes pelo proprio sonar em forma de midi, e depois renomeio para STY para executar no teclado.

Abraços

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


emanuel macedo
BOM TRABALHO E AQUELE QUE VC SENTE PRAZER EM FAZER.
Concordo e fico feliz de ser valorizado aqui em minha região, e mais aind de ser elogiado pelos músicos q nem percebem q a maior parte do meu trabalho é midi, pq como eu disse, a maioria do repertorio são feitos em cima de um ritmo, depois eu gravo em midi pelo simples fato de eu poder preencher mais, tipo, fazer uns duetos de sopros em 5 ou 6 canais, fazer uns contra tempo de guitarra distorcida... Qualificar e preencher a musica de um jeito q um tecladista ao vivo não faria.

e cada um faz com acha certo. quantos músicos vc acha que vai no seu show?

Muitos, e pelo menos eles são cabeça pra frente, pq os q percebem ficam impressionado com a qualidade dos meus midis, ficam doidos, e isos já é gratificante... E não sãoi musicos "burros" q não sabem faezr nem ritmos e nem midis como o ABDO, q para tentar relaxar da raiva por ser impotente neste caso, cria um tópico como este citando em si o meu trabalho.

Grande abraço

wernegher
Veterano
# jul/05
· votar


Galera

para que minha opinião fique bem clara, eu antes gostaria de conceituar algumas coisas:

1) MIDI em teclado: não uso por achar que fica um tanto quanto artificial, principalmente por causa dos timbres. Na minha opinião, todos os timbres que tentam imitar algum instrumento acústico, ficam bem abaixo do real.

2) MIDI com VSTs, Synts Virtuais, REASON e etc... : é outro nível em função da qualidade dos timbres, muito embora a dinâmica ainda seja o grande problema principalmente de instrumentos acústicos, como bateria, sax, guitarra, violão e outros....

3) RITMOS: como não uso teclado com ritmos, prefiro nem opinar. Acredito que sejam aqueles ritmos pré-fabricados onde o cara aperta um botão pra virada, outro pro end e etc.... (se eu estiver errado, me desculpe... é que estou postando só o que eu entendo disso).

Primeiro lugar, o fato do cara usar ritmos, ou MIDI, ou tocar ao vivo não faz dele um burro, um amador, ou - por outro lado - um profissional. São ferramentas distintas e que estão aí, disponíveis pra quem quiser.
O problema é o resultado final. MIDI é máquina, seja em teclado ou no computador. Não sou nenhum Mega-ultra-expert, só que estou acostumado com guitarra "a vera", estou acostumado com sax "a vera" e por isso o ouvido vai se acostumado com o som real. Ainda não ouvi um solo de guitarra, ou de sax MIDI que tenha me confundido. Estou falando de solo, não de power chords (overdrive). O cara tem que ser muiiito, mas muiiito bom pra fazer um solo que não denuncie que se trata de um MIDI e ainda por cima, usar timbres muito bons também, pq honestamente, timbre de teclado para instrumentos acústicos ainda não rola.
Samplers ? Claro, é uma ótima alternativa. Mas me diz qual o teclado que eu vou conseguir carregar 2Gb de Samplers, como por exemplo existe para o Giga Stúdio ?! A vantagem do Sampler sobre o "ao vivo" eu acho que é uma só: custo!!!! No mais, fico com o ao vivo.

_Vinícius Augusto
Apenas um comentário....
Cara, eu ouvi suas Demos de guitarra que tu postou naquele tópico e os timbres não são legais. Não estou criticando a sua execução (prefiro nem opinar), estou falando apenas do timbre, que pelo que vc postou, é do PSR 3000. Talvez se vc usasse os timbres de guitarra do seu MOTIF rack ou até mesmo samplers ou ainda soundfonts e VSTs via SONAR o resultado talvez fosse melhor. Ou quem sabe até misturar os timbres do PSR com o motif Rack e outros timbres no PC.... O fato é que se o timbre fosse mais real, ficaria menos na cara (talvez, pois também depende da execução).

Pannuci

com certeza... a música em 1º lugar !! Sempre !!


Bom,
não quero entrar em discussões, polêmicas e coisas do tipo. Se alguém quiser trocar idéias, opiniões,..to aqui. Qq. coisa diferente disso que venha a gerar um clima de ofensa to fora...

Abraço a todos

Theo22
Veterano
# jul/05 · Editado por: Theo22
· votar


Nossa, vou ter que participar!

Midi x Ritimos em termos de qualidade ganha o midi é claro!

Quando faço um PLAYBACK para alguém eu os faço em midi, justamente para aumentar a qualidade, mas tocando ao vivo, eu faço questão de tocar mesmo, fica muito mais legal e não fica devendo em nada para quem usa midis.

O importante é o público está a parte dessas coisas.

Conheço um grande músico tecladista que toca em Teresina - PI, chama-se Esaú, o cara toca e muito, tem muitos contratos, difícil achar gente com tamanha criatividade pra tocar ao vivo.

Acho que não devemos tentar levar a impressão que o teclado é uma banda, pois aí sim seria enganar o público, mas sim tirar do teclado um bom som de teclado, e dizer, isso é um teclado e não banda.

_Vinícius Augusto
Mesmo amigo, que vc construa seus ritimos, tenha noção de programação, com certeza vai ter gente falando que seu irmão não toca nada, pelo fato dele está somente controlando o teclado e tocados raraz vezes.

Mas se vc trabalha assim, tudo bem, é um direito seu, mas ao vivo eu trabalho com ritimos, e não pretendo mudar.

abdo_
Você vai lá no meu tópico, e ainda faz um tópico perguntando se alguém usa ritimo, vc não leu o que eu escrevi?

Tópico chave para esclarecer de vez o que é teclado arranjador, prioridade!

Abraço a todos

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


wernegher
_Vinícius Augusto
Apenas um comentário....
Cara, eu ouvi suas Demos de guitarra que tu postou naquele tópico e os timbres não são legais. Não estou criticando a sua execução (prefiro nem opinar), estou falando apenas do timbre, que pelo que vc postou, é do PSR 3000. Talvez se vc usasse os timbres de guitarra do seu MOTIF rack ou até mesmo samplers ou ainda soundfonts e VSTs via SONAR o resultado talvez fosse melhor. Ou quem sabe até misturar os timbres do PSR com o motif Rack e outros timbres no PC.... O fato é que se o timbre fosse mais real, ficaria menos na cara (talvez, pois também depende da execução).


O engraçado é q no tópico q eu postei essas demos de guitarras... Pelo menos a metade dos participantes pensaram q eram guitarra... E vc???? Só vem falar isso agora, depois q eu revelei q todos os timbres eram de teclado... Fala serio cara!!!!! Se desconfiou q era teclado, vc tinha q ter opinado sobre isso lá no tópico e antes q eu tivesse dado a resposta... Agora, depois q eu falo quais são os timbres q foram usados, revelo tudo, aí vc pega a resposta lá e vem postar aqui, como se realmente soubesse alguma coisa???? Fala serio... Se vc sabia ( O q eu duvido muito) q era teclado, vc tinha q ter comentado no tópico lá, asism como um monte de tecladistas, guitarristas e musicos em geral fizeram, sem medo de errar, e antes de eu dar a resposta... E não vim aqui criticar e falar de timbres, depois q a resposta do tópico foi dada... Fala serio... Querer aparecer assim e ainda mais em um tópico em q o assunto tema nem é esse!!!!!! Vacilou legal agora em??????

Abraços!!!!!
Vinícius Augusto

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Theo22
Mesmo amigo, que vc construa seus ritimos, tenha noção de programação, com certeza vai ter gente falando que seu irmão não toca nada, pelo fato dele está somente controlando o teclado e tocados raraz vezes.

Mas se vc trabalha assim, tudo bem, é um direito seu, mas eu trabalho com ritimos, e não mudarei.


Já respondi este seu texto, no outro tópico q vc tbm colocou ele!!!!

Abraços!!!!!

wernegher
Veterano
# jul/05
· votar


Vinicius Augusto ,

O engraçado é q no tópico q eu postei essas demos de guitarras... Pelo menos a metade dos participantes pensaram q eram guitarra... E vc???? Só vem falar isso agora, depois q eu revelei q todos os timbres eram de teclado... Fala serio cara!!!!! Se desconfiou q era teclado, vc tinha q ter opinado sobre isso lá no tópico e antes q eu tivesse dado a resposta... Agora, depois q eu falo quais são os timbres q foram usados, revelo tudo, aí vc pega a resposta lá e vem postar aqui, como se realmente soubesse alguma coisa???? Fala serio... Se vc sabia ( O q eu duvido muito) q era teclado, vc tinha q ter comentado no tópico lá, asism como um monte de tecladistas, guitarristas e musicos em geral fizeram, sem medo de errar, e antes de eu dar a resposta... E não vim aqui criticar e falar de timbres, depois q a resposta do tópico foi dada... Fala serio... Querer aparecer assim e ainda mais em um tópico em q o assunto tema nem é esse!!!!!! Vacilou legal agora em??????

Mais uma vez, vc interpretou mal o meu comentário. Apenas fiz uma sugestão a respeito dos timbres, tendo em vista as possibilidades que você tem (Motif Rack x VSts Sonar x Soundfonts e etc...).

OBS: Eu não postei lá pq quando eu vi o tópico já havia sido fechado, só isso...

wernegher
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto
Pelo menos a metade dos participantes pensaram q eram guitarra...

Po cara,..eu não tenho nada a ver com os outros. A minha opinião é que não parecia. Se a metade não acha, não posso fazer nada... paciência...

Theo22
Veterano
# jul/05 · Editado por: Theo22
· votar


LeandroPanucci Jaum_Paulo

vocês que me desculpem, mas não gosto de nenhum dos dois, só acho midi um pouco mais vergonhoso de se usar, opinião pessoal.

Midi ou Rítmos ???

Eu fico com a música!

O grande problema seja pessoas trabalharem com teclado querendo imitar uma banda, usando midis com muitos instrumentos e tudo, ficando só no controlando do teclado. Contudo esquecendo a parte do sentimento, da música mesmo
Quem toca com midi pode interragir com o público?
E com ritimos?

Quem toca com midi pode passar sentimento ao tocar?
E com ritimo?

Quem toca com midi que imitar uma banda?
E com ritimo?

Olhem bem pra esse lado, eu sou super sentimentalista ao tocar, não tento ser uma banda, mas sim, tiro todo meu som de um teclado, e faço questào de mostrar que é um teclado, tocando mais os timbres que estão ligados a ele. Eu toco mais reservado, não sou muito de tirar os olhos das teclas, esse talvéz sejá um defeito meu.

Não é obrigado a me dar os parabéns, mas pelo menos não tem motivos pra falar mal do meu trabalho.

Abraço a todos e vamos curti uma boa música.

Theodoro Sousa.

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


wernegher
O q eu tow falando... É q vc só vem querer comentar sobre aquele tópico agora, depois q tudo já foi respondido lá!!!!!! Muito estranho isso!!!! Se vc sabia tanto, tinha q ter colocado este seu comentário lá!!!!!!

Abraços!!!!!

wernegher
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto

Tá bom cara, faz o que vc quiser...
Se quiser aceitar a sugestão beleza, se não quiser beleza também... Pra mim na verdade não vai fazer a menor diferença mesmo...
Postei aqui pq o assunto do tópico tem a ver com MIDIs e você estava por aqui.
Mas se você acha que os timbres de guitarra do PSR 3000 são suficientes, então tudo bem... Fazer o que ?!

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Theo22
Quem toca com midi pode passar sentimento ao tocar?
Pode sim, pois no midi vc pode colocar espaços de baterias, espaços só com percussões, claro q pode cara, de maneira mais ensaiada mas o resultado final saí o mesmo diante do publico.

E com ritimo?
Tbm pode, no final, saí tudo no mesmo

Quem toca com midi que imitar uma banda?
Sim, e quem toca com ritmo tbm!!!!

E com ritimo?
Claro né cara... Se colocou bateria, q é um instrumento usado por bandas... Se colocou baixo, q tbm é usado por bandas, se colocou sopros, q é usado por bandas, se colocou guitarra-violão-percussão.... Estes instruentos são caracteriticos de um tecaldo ou de uma banda???? O tecladista q não quer imitar banda é pq toca só com bandas ou toca só em voz e piano... Mas tocou com ritmos, ta imitando banda tanto quanto o midi!!!!!

Abraços!!!!!

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


wernegher
O engraçado é q ningué nunca escutu nada seu aqui, pra ver se vc tem tanta capacidade assim pra criticar!!!!!!! Só fala e fala, mas nem o trabalho q vc diz ter sido indicado ao gramy, vc mostrou aqui, mostrando o q vc fez, pra galera tbm analisar...

Mesmo assim!!!!
Abraços!!!!
Vinícius Augusto

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


wernegher
Postei aqui pq o assunto do tópico tem a ver com MIDIs e você estava por aqui.

Eu nunca senti vc numa posição ao qual eu venha pedir opnião de algo, pelo contrário, vc q sempre faz questão de opinar e em coisas q eu nunca lhe perguntei!!!!!! Acho q vc ta precisando tomar um pouco de SEMANCOL, não percebeu até agora q eu não preciso de nenhuma opnião ou dica q venha de vc????? Elas nunca acrescentam em nada!!!! Pelo menos para mim, todos os seus comentários são inuteis, e mais ainda pelo simples fato de vc sempre falar e falar, mas nunca, NUNCA MESMO, mostrar nada do q vc faz aqui!!!!!!

Desculpa a sinceridade, mas minha posição é meramente evitar qualquer discussão com vc!!!!! E tenho feito isso totalmente apenas esquecendo da sua existencia, mas não sei pq, depois daquela ultima discussão aonde vc mostrou ter um nivel de educação não muito elevado, vc ainda insiste em querer falar comigo e em comentários ao qual não te perguntei nada!!!!!

Abraços!!!!!
Vinícius Augusto

wernegher
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto

Num fica constrangido.. não precisa me mandar abraços, sério...

O engraçado é q ningué nunca escutu nada seu aqui
Num faço questão nenhuma de ficar postando links com minhas gravações. Quem quiser escutar que me peça ou então vai na loja e compra os cds eo DVD que eu participei.

pra ver se vc tem tanta capacidade assim pra criticar
Criticar ? Eu não critiquei. Apenas sugeri. VocÊ tem duas opções diante disso: ou acatar ou não. Sem crise....

Só fala e fala, mas nem o trabalho q vc diz ter sido indicado ao gramy, vc mostrou aqui,

Só quem fala de Grammy aqui é você, que fica me lembrando toda hora que um dos cds do grupo que eu participo foi indicado. Procura aí no fórum quantas vezes eu falei desse assunto. Pode ter certeza: no máximo 3 vezes e todas com você no meio de discussão...

mostrando o q vc fez, pra galera tbm analisar...

Alguns amigos meus aqui do fórum já ouviram gravações de teste que eu estou fazendo aqui no meu home. A análise deles é importante pra mim, assim como de outros amigos. Só isso... Não tenho que ficar "linkando" pra todo mundo avaliar. Como eu disse: quem quiser escutar, que me peça...

Eu não sei porque o assunto tá rendendo tanto.... Já falei. Se você vai ou não usar outros timbres de guitarra além do PSR, isso não é problema meu. Só sugeri pq conheço o MOTIF além de vários Sounfonts e VSTs que poderiam agregar valor ao seu trabalho. Mas, se vc não acha válido... tudo bem.

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


wernegher
Leia o comentário q postei antes de ti... Ele é apenas o q significa pra mim!!!!!! É só isso e mais nada!!!!!

Sobre o abraços... Mando como forma de educação, cabe vc aceitar ou não!!!!!!

Abraços!!!!
Vinícius Augusto

wernegher
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto

sobre minha opinião ter valor pra você ou não,

...bom...

... ah tá valeu...

mas eu opino assim mesmo tá? O fórum é público e o tópico também.

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


wernegher
mas eu opino assim mesmo tá? O fórum é público e o tópico também.

Mas o q eu disse? Se dirija a mim apenas se eu te perguntar algo... O fórum é publico, mas um pouco de vergonha na cara tbm será bem vinda, não acha????? Eu não te perguntei nada pra vc opinar sobre o q eu faço, deixo de fazer, etc... Agora, vc parece ta querendo aparecer as minhas custas sem necessidade... veja q eu não preciso ir contra a nada do q vc faz ou diz aqui, apenas esqueço q vc existe, pelo simples fato de q eu posso ser bom aqui e ajudar os outros sem precisar falar nada de vc!!!!! Toma um SEMANCOL, q vc ta precisando!!!!!

Abraços!!!!!!

wernegher
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto

Cara, eu já disse no outro post.
O assunto era: "outras possibilidades de timbre de guitarra".
Se você não tem interesse em usar outros além do PSR, então esquece o assunto !! Não precisa nem revelar se vai fazer ou não. Só me esquece ! Tchau !

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


wernegher
Só me esquece ! Tchau !

Cara... Se vc não entendeu... É isso q eu tow pedindo q vc faça em relação a mim, desde de seu primeiro post.

Será q agora vc entendeu meu recado????? O SEMANCOL já fez efeito????

Abraços!!!!!

wernegher
Veterano
# jul/05 · Editado por: wernegher
· votar


_Vinícius Augusto
O SEMANCOL já fez efeito????

blá blá blá.... desculpe tio

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


wernegher
Enviado: 5/jul/05 17:54 · Editado por: wernegher
Quote

_Vinícius Augusto
O SEMANCOL já fez efeito????

blá blá blá.... desculpe tio


Depois da edição, espero q tenha feito efeito o remedio!!!!!

Abraços!!!!

Mario Umetsu
Veterano
# jul/05
· votar


Usar APENAS midi,faz jus akele ditado dos caras que falam: Quem toca é o teclado,não o tecladista
Claro que fica mais bonito e tudo mais,mais eu axo tosko o cara por midi e fingir que toca,ou ao menos sair e deixar tocando sozinho.
Acho bem loko midi,mais não apoio ficar usando eles em público,ta certo cada faz o que quer,mais eu por exemplo não faria.
Nãoq uero discussão com niguem..opinião e que nem cu: cada um te o seu.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Devo ser o UNICO q toca ritmos por aqui, nao é possivel!!