pq é tão dficil axar part. e midis gospel p/ tclds...p/ guitas tm d mont...

    Autor Mensagem
    conde lopo
    Veterano
    # jun/05


    pq é tão dficil axar part. e midis gospel p/ tclds...p/ guitas tm d mont...
    sera algm tipo d dscriminação......to brinkndo...mas falando sério é muito raro vc axar coisa gospel na net e qdo axa é só velharia.....nada contra,é bom pra estudo mas não dá pra vc tocar hj...............se algm conhe algm site me dz...........tbm aceito mids....evandrokunh@ibest.com.br.....fui ......vlw

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    conde lopo
    Cara, procura um tópico meu sobre partituras. Parece que o nome é "Site de Partituras - ótimo". Vá na busca.

    Ali tem muitas, muitas partituras. Talvez você encontre o que deseja. Também tem alguns sites que outros usuários postaram.

    conde lopo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    .....pena ñ tr um indice....mas ta bom............vlw!!!!!

    Vinícius Augusto Castello

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    conde lopo
    Acho?

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vinícius
    Augusto
    Castello

    Se você não sabe ,não complica!Ninguem entendeu nada o que você tentou explicar.

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    Ele perguntou se alguém sabia algum site que tivee. No Clave de Sul (que eu pedi pra ele procurar na busca) tem muita partitura Gospel. Mas desculpa por algo. :)

    conde lopo
    .....pena ñ tr um indice....mas ta bom............vlw!!!!!
    Tem índice sim, no começo da página, em formato para Excel.

    Alessandro Lemes
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Amigos !!!

    Partituras GOSPEL é uma denominação muito genérica. Atualmente as músicas da tendência "ADORAÇÃO" não possuem partituras na sua maioria, são canções feitas com bases cifradas.

    As música tradicionais de hinários todas possuem partituras.

    As igrejas que mantém a tradição como Igreja Batista Tradicional, Adventista do 7o dia e Assembléia de Deus ainda possuem suas composições em partituras e em claves alternadas.

    O ideal é baixar os MIDIs e converter. Se faltar algo criar em tempo de notação.

    Abraço à todos

    conde lopo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Alessandro Lemes
    as parts. q eu to procurando é d brinkderinhas(arranjos) q tm d piano e orgao em algns sons de bandas cmo g3, fruto sagrado, e outras.....pq tm sons q a gnt q pega igual e d ovidu p/ mim é dfcl........

    Vinícius Augusto Castello
    axei o indice .....vlw d novo........

    MULLER DA SILVA
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    alguem tem partitura da eyshila e tambem da harpa crista manda pra mim glera...

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    MULLER DA SILVA


    Cara!Preste muita atenção.eu já passei prá vc o site clickmusical.mus.br

    Lá tem as partituras do Harpa Cristã e outros,ok.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pq é tão dficil axar part. e midis gospel p/ tclds...p/ guitas tm d mont...