ritmos de piano em cd alguém tem ai

    Autor Mensagem
    robsonolavo44
    Veterano
    # jun/05


    Oi boa trde td bem com vcs olha estou procurando um metodos se ritmos de piano alguém tem , ou seja um cd de ritmos de piano feito com a coordenação motora das mãos por exemplo ritmos de samba, bolero, baião , forro, mpb, arpejos,dedilhados, e outros etc....
    E que eu já vi cd de ritmos de violão ensinando vários ritmos ai se alguém tiver eu posso comprar ou algum saite que tenha p/ mim baixa ou comprar. Alguém pode me ajudar e k em minha cidade não tem professores nem professores ruim p/ mim basear eu já sei algumas coisa por que eu pesquiso , mais ai para mim me desenvolver mais preciso de um cd uma coisa assim para mim escutar o aprender se tiver algum professor de piano e tem esse métodos pode responder esse mail deixando seu mail ai eu entrarei em contato , e posso comprar ok um abraço
    Olha mais quem tocar violão esse cd de ritmos e muito bom entra no saite : www.emeeditora.com.br ok!!!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    robsonolavo44
    Eu recomento esse: Wilson Curia - Moderno Método Para Piano Bossa-Nova. Vai por mim ;-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ritmos de piano em cd alguém tem ai