Ajuda sobre partitura URGENTE!!

    Autor Mensagem
    KKristhine
    Veterano
    # jun/05


    Olá gente!! Eu baixei o programa encore e comecei a uá-lo, só que toda hora ele dá erro e não abre a música de jeito nenhum. Isso é normal?? O programa de vcs tambem faz isso?? O que vcs fazem qnd isso acontece? Perde a música?? Por favor me ajudem!! Obrigada :)

    KKristhine
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ah Esqueci! Como vcs fazem pra imprimir uma partitura no formato .enc? Eu não estou conseguindo. Obrigada

    Ken Himura
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Como vcs fazem pra imprimir uma partitura no formato .enc?
    Abre ele pelo encore, File-> Print


    Se ele não estiver abrindo arquivos .enc, pode ter acontecido algum problema de instalação...

    KKristhine
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O seu programa acontece isso?? O meu tá dando erro e depois tem q reiniciar o micro

    KKristhine
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Será q é instalação? Mas eu instalei esse programa várias vezes e aconteceu isso tb...

    Ken Himura
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    KKristhine
    Então é problema da versão que vc baixou...qual o seu windows e qual encore vc baixou?

    KKristhine
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Deixa eu ver, Encore 4.5.3 e meu windows é 98. Se essa versão não é boa, qual é? Obrigada

    Ken Himura
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o Encore 4.5 é pro XP...

    Baixa o 4.0 ;)

    KKristhine
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vc sabe algum site que eu baixe esse programa?? é de graça né? brigadinha :D

    Ken Himura
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    KKristhine
    Poxa, site eu num lembro...mas procura pelo google ^^

    é de graça sim ;D

    KKristhine
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu baixei, mas agora nao consigo abrir a partitura, abriu um player aki !!!!! Helppppp

    KKristhine
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Não deu certo, não tem como ler as partituras

    Nelio Magina
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tem uma versão do Encore no site http://www.diminuto.braskernel.com que funciona no meu computador (é Win 98). Nesse próprio site tem diversas partituras legais em formato Encore.

    Se vc quiser, depois lhe indico como conseguir um tradutor do Encore p/ português.

    O Encore também abre arquivos midi, e converte para partitura, que é um recurso legal. Quando abro arquivos muito grandes, aí sim o Encore às vezes trava.

    Luiz_sa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    KK, o windows 98 só abre o Encore 4.0 ou 4.2, e só imprime em impressora Jato de tinta, infelizmente a laser, pelo menos aqui não funciona. O certo é vc usar o windows XP, e instalar o Encore 4.5, que tem o tradutor, aí vc trabalha em portugues, e aprende todos os macetes do Encore, inclusive tem um site de um amigo meu que tem o tradutor a versão 4.5:
    http://www.partiturasencore.com/p_downloads.htm
    Valeu.............

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda sobre partitura URGENTE!!