PSR-2100 OLHEM SÓ GALERA!!!

    Autor Mensagem
    Ednilson Cafex
    Veterano
    # jun/05


    O PSR2100 possui Vocalist que é onde vc conecta um microfone e a partir dos acordes tocados no teclado sai os efeitos de backing vocals ou vozes se prefirir.. mas tinha uma pergunta extrema aqui pra vcs que tem o psr-2100... queria SABER, se sai as vozes normalmente sem que eu mexa no teclado... seria possivel? se possivel diga como que faz tempo que tento desenrolar isso e não sei se é possivell.. desde ja muito obrigado.. valeu galera!!!

    Ednilson Cafex
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pessoal???

    __ViníciusAugusto__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ednilson Cafex
    Refaça sua prgunta pq ela ta mal formulada!!!!!!

    Ah... Em meu site: www.viniciusaugusto.k6.com.br
    possui musicas ravadas com o PSR3000, aonde os backs vocais foram feitos pelo vocalits do PSR3000.

    Dá uma escutadinh, principalmente nesta música!!!!!!

    Abraços!!!!

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ednilson Cafex
    Sua voz sai normal se você não ativar efeito nenhum.
    Se você usar o V. H. vai ter que mudar o acorde para harmonizar.

    trovao1
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    __ViníciusAugusto__

    Vi uns MP3 teus que postou por aqui. Me diga uma coisa: voce só canta ou tambem toca teclado?

    __ViníciusAugusto__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    trovao1
    Vi uns MP3 teus que postou por aqui. Me diga uma coisa: voce só canta ou tambem toca teclado?

    Vc ta de onda???? heheheheheh
    Só pode ser!!!!!

    []'s

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ednilson Cafex
    Eu não sou essa pessoa a quem se refere... sou muito diferente... e como...

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ednilson Cafex
    Mas eu só toco mesmo... não gosto de música com vocal...

    Tah, eu gosto muito de ópera... pode rir...

    Com voz, só ópera...

    Ednilson Cafex
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello[b][/b] & __ViníciusAugusto__



    O PSR2100 possui Vocalist que é onde vc conecta um microfone e a partir dos acordes tocados no teclado sai os efeitos de backing vocals ou vozes se prefirir.. Más eu tenho uma pergunta extrema aqui pra vcs que tem o psr-2100... queria SABER se mesmo se eu mecher nas teclas do teclado (harmonia) sairía alguma voz (backing vocal)... isso seria possivel? Como? se possivel diga como que faz tempo que tento desenrolar isso e não sei se é possivell.. desde ja muito obrigado.. valeu galera!!! Mais uma vez...

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ednilson Cafex
    Acho que não.. só se você sequenciasse a música no teclado comos acordes...

    __ViníciusAugusto__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ednilson Cafex
    é possivel sim, basta vc prgrama o fingered do teclado para All Keyboard!!!!!

    Mas se for acordes uito arpejados não pegará legal, só ficará bom com strings, orgãos etc.

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ednilson Cafex
    Estou me referindo a essa parte: queria SABER, se sai as vozes normalmente sem que eu mexa no teclado...

    __ViníciusAugusto__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ednilson Cafex
    Vc entendeu?????

    queria SABER se mesmo se eu mecher nas teclas do teclado (harmonia) sairía alguma voz (backing vocal)... isso seria possivel?

    Ednilson Cafex
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Entendi.. valeu então vcs ae pela força.. até mais

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ednilson Cafex
    De nada! :-)

    __ViníciusAugusto__
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ednilson Cafex
    Q força q nada, eu ainda quero te ajudar e muito explorar o seu teclado, me procura pelo msn: viniciusaugustomusic@hotmail.com q eu tenho algumas boas dicas, timbres, midis, ritmos, materiais pra te dar!!!!!

    Aposto q vc vai gostar!!!!!
    Abraços!!!!
    Vinícius Augusto
    www.viniciusaugusto.k6.com.br

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Ednilson Cafex

    a pergunta está meio confusa
    embora eu não tenha o psr2100 acho que entendi

    se vc for só cantar usando arquivos midi acho que é so configurar o teclado para ler uma pista do arquivo midi para que faça as harmonias de backing vocal
    se vc for cantar sem arquivo midi, vc tem que efetuar os arcordes para que o teclado faça as harmonias de backing vocal senão fica sempre o mesmo acorde se vc estava em DO e mudou para FA o vocal harmony não sabe disso a menos que vc informe (toque)
    voce pode cantar usado o efeito de vocal harmony se quiser, pode só usar um reverb, pode ão usar nada
    da um olhada neste site da yamaha que tem o video do psr2100 em ingles e em alemão (são versões diferentes veja as 2) pro final do video o cara demonstra o vocal harmony ai vc vendo e ouvindo tire suas duvidas
    http://www.yamaha-europe.com/yamaha_europe/belgium/service/040_downloa ds/20_downloads_multimedia/70_download_movies/index.php#01_product_dem os

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PSR-2100 OLHEM SÓ GALERA!!!