GRAVEI UM SAMBA JAZZ

    Autor Mensagem
    rushrush
    Veterano
    # jun/05


    OLÁ AMIGOS, SOU CONTRABAIXISTA E TECLADISTA E GRAVEI MAIS UM SOM CHEIO DE IMPROVISOS QUE ESTARÁ NO PRÓXIMO CD DO MEU TRIO. O NOME DA MUSICA É "PLANETA LIVRE"
    GRAVEI O CONTRABAIXO E O PIANO RHODES.
    UM ABRAÇO.
    http://www.ptrio.palcomp3.com.br

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vou escutar!!!
    Boa Sorte!!!!!

    Anselmo Delfino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Parabéns... Cara

    Regassante......

    Som de primeira, e o principal ---- ao Organico e ao tocado realmente........

    ABAIXO AO PLAYBACK, MIDI, MD, ETC e TAL

    rushrush
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Anselmo Delfino

    Eta, playback tudo bem mas MD é legal cara, hehehe

    Mephistopheles
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    rushrush,

    muito bom o som, não conheço outras músicas da sua banda, portanto, não sei exatamente qual é a "pegada" de vocês. Tenho apenas uma sugestão, eu mudaraia apenas uma coisa, o Rhodes, enquanto ouvia a música pensava que um piano acústica cairia melhor, deixaria menos suave, tornaria mais encorpado o fundo que se pretende com este som; ainda uma outra idéia é manter o Rhodes mas acrescentar um reforço com piano acústico em determinadas, onde se quisesse mais uma expressividade forte e encorpada. Gostei bastante do som, o estilo me agrada muito, espero que leve em consideração a minha crítica e como positiva.

    Abraço,
    Boa Sorte!

    F.B.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mephistopheles
    enquanto ouvia a música pensava que um piano acústica cairia melhor

    Realmente, mas de resto está muito bom mesmo, parabéns cara. :D

    Mephistopheles
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Que distração a minha, não é é banda, é só você! Isso não altera minha crítica anterior, mas, ao menos retifico minhas duas gafes, a segunda é que ouvi outras músicas suas. Normalmente eu não curto muita nota, mas você tem sensibilidade para usar muitas notas porque notei que vocÊ não perde a questão melódica. A música eletrônica (ou recursos e sonoridades) são de muito bom gosto, as variações também são feitas de uma maneira que me parecem bastante coerentes. Suas influencias são muito boas, o que não admira que tenha também bom gosto para compor. E acho que não precisa dizer que você impressiona pela técnica, mas impressiona mais como músico, porque técnica qualquer adquire, mas A Música, nem todos alcançam. Parabéns pelo trabalho!

    F.B.

    rushrush
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mephistopheles

    Obrigado pelas críticas construtivas. Gostei muito da idéia da presença de um piano acústicio ao invés do rhodes. Não tinha concebido essa música sob esse ponto de vista; - com certeza farei o teste.

    PS.: Nos discos é só eu e um baterista, mas ao vivo eu tenho uma banda.

    Um abraço.

    Anselmo Delfino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Acho que não fui claro, desculpa..

    me refiro no caso a varios musicos de minha região que Utilizar somente o MD e cantam em cima, acho uma apelação muito grande. Nos musicos deveriamos ter mais respeito próprio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GRAVEI UM SAMBA JAZZ