Autor |
Mensagem |
Gil Zarzur Veterano |
# jun/05
Alguem conhece algum programa que transforme arquivo mp3 em midi para rodar no ENCORE?
|
diegocipriani Veterano |
# jun/05
· votar
Existem muitos, mas lembre-se o maximo que você vai consiguir
ter o mínimo de êxito é com um instrumento somente...
Mas de um não tem como, as vezes nem o nosso cerebro consegue
distinguir um instrumento do outro imagina um computador.
Por que você não pega a partitura pronta, ou pega a tablatura e passa?
Vai no superdownloads e busca por MIDI que tem um monte, mas
não vai adiantar nada, essi tipo de coisa NOM EQUISIXTE uehuehue
|
gustavorino Veterano |
# jun/05 · Editado por: gustavorino
· votar
Gil Zarzur
www.midisite.co.uk .. tem qualquer midi que tu quizer.. exceto musicas brasileiras.. ehehhe
inclusive embaixo tem um link para o download de um programa que trasforma WAV em MID .. digital ear eh o nome do programa
|
diegocipriani Veterano |
# jun/05
· votar
digital ear
mehhhh num fala nisso, cheioo de bugs no XP, principalmente aquele sistema "real-time"...
poxa, mas o pai google achaa qualquer midi é só digita lah neh,
to sintindo um tom de priguiça no ar euheuheuh
|
gustavorino Veterano |
# jun/05
· votar
sei lah.. eu nunca procurei uma midi e nao achei ou no www.midisite.co.uk ou no www.musicrobot.com .. eles são metabuscadores assim como o google.. mas especializados em buscar midis.. agora se o digital ear funciona.. vai saber.. eu nunca testei esse bagulho ae.. e nem quero..
|
Gil Zarzur Veterano |
# jun/05
· votar
Valeu galera
mas acredito que nao adianta eu procurar midi nesses sites pois a banda q eu to tirando as musicas nao é tão grande e conhecida ... nao é nada dificil mas a partitura seria apenas para tirar algumas duvidas ... coisas q nao conseguimos ouvir
mas valeu pelas opniões!
|
Julius Cezar Veterano |
# jun/05 · Editado por: Julius Cezar
· votar
Nao existe nao. Existe sim alguns teclados q transformam MIDI em ritmos. Mas Som MP3 ou Wave pra MIDI nao existe. Ja vi musicas de cantores e bandas com instrumento e voz "tocadas" em MIDi mas fica uma porcaria feita em simuladores de 5ª categoria e sem distiinçao de qualquer pista ou canal. O som é tao ruim q nem vale apena. Se quiser ver Demos chamados "midi voice", vai achar em www.karaokenet.com.br e www.midinet.com.br
|
diegocipriani Veterano |
# jun/05
· votar
Julius Cezar
é isso aew _o/\o_ na verdade disem que conseguem, até numa situação
de urgencia que não consegue ouvi da pra c te uma noção de oitava
ou uma nota próxima, mas só pra lhe ajudar, porque pra coisas
ao vivo ou direto na musica, não tem como...
|