Duvidas Idiota ENCORE :)

    Autor Mensagem
    Gil Zarzur
    Veterano
    # mai/05


    Galera .. tdo bem q a minha duvida é um pouco idiota mas ainda sou meio grosso no ENCORE. rs
    É o seguinte: O encore roda apenas aquivo midi ou da pra jogar um mp3 lá que ele me mostra a partitura? Se nao, vcs conhecem algum programa que transpoe de mp3 prá midi q eu posso jogar no encore depois?
    Abraços

    gustavorino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Gil Zarzur
    o encore nao faz isso.. pq midi eh um formato digital de uma sequencia de notas.. mp3 seria o formato digital de uma onda sonora.

    mas..

    existem programas que transformam mp3 em midi.. mas quem usou disse que eles nao funcionam mto bem..

    victor hugo alonso
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    q progamas saum esse e onde se acha

    haniel cedraz
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tbm gostaria de saber que programas sao esses que transformam mp3 em midi

    Gil Zarzur
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Galera ... vou abrir um tópico com essa duvida! :)

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    procurem na net um programa chamado widi recognition
    ele converte wav, mp3 pra midi...mas so é legal pra sonzinhos monofonicos, numa musica o midi sai embolado.

    Theo22
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Esses programas são furadas, é uma interpretação de forma errada que agente acha que eles convertem MP3 em midi, nem tirar a voz do cantor em uma música gravada isso é possível fazer com muitos programas.

    alguém sabe de um bom? duvido!

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    É o q eu disse, so presta pra melodias 'secas' e bem definidas, tipo um solinho de flauta p exemplo

    doidim
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    é o seguinte, o arquivo midi eh um arquivo com faixas separadas que tocam juntas, e o arquivo mp3 eh a reprodução de uma única onda sonora composta por várias frequências

    nao tem como vc abrir um arquivo mp3 no encore pq ele nao têm faixas separadas, e mesmo q vc converta de mp3 para midi, o midi terá apenas uma faixa, e não terá a partitura, isso eh impossivel, a nao ser q inventaram um captador de frequência tao evoluído q capta a frequencia da nota e poe a nota na partitura.... acho dificil...

    mas o encore eh otimo, e vc acha quase qqer midi hj na internet

    espero ter ajudado

    teh mais

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu nem uso mais o Encore aqui em casa, mas ainda tenho o 4.51 para quem quiser...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas Idiota ENCORE :)