Teclado usado de fora compensa?

    Autor Mensagem
    mikemax2
    Veterano
    # mai/05


    Sem querer um dia digitei www.ibazar.com sem o br caiu no ebay o mercado livre gringo, procurando la me espantei ao achar uns tritons por 500 dolares!!! sera que compensa pagar o frete e pegar equipamentos por la?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mikemax2
    eu também vi o eBay esses dias. O problema não é só pagar o frete (que fica em torno de US$250), é pagar a taxa de importação. Mesmo quando o produto é usado, essa taxa é aplicada; e pior de tudo: aplicada sobre o valor da nota fiscal! Melhor ainda é saber que essa taxa é de 60% dele!
    Eu estava querendo trazer um teclado novo de uma loja de lá, mas no final das contas o preço não compensa. Ex: teclado de US$1000
    1000 x 2,6 (dólar) x 1,6 (taxa de importação) + 800 (frete já convertido pra R$) = R$5000. Isso é praticamente o preço que você conseguiria chorando numa loja aqui no Brasil.
    Então é isso. Abraço!

    adao chagas
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Já comprei vários itens no Ebay, inclusive um módulo Nanopiano. O maior problema é o custo do envio, pois o imposto de 60% incide sobre o frete também. Já ocorreu uma vez o fato da pessoa declarar o valor+frete e imposto incidiu sobre o frete 2 vezes!. Só acho viável a compra de equipamentos relativamente leves, pricipalmente módulos e que sejam difíceis de encontrar aqui. Do contrário pode ocorrer o que o Eder já comentou, sem falar do risco de ser enganado.

    Um abraço

    gustavorino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    paraguai meu povo... eu podia ter comprado um triton LE 76 por 4500.. lembrando que o preco de um novo numa loja qualqer eh acima de 5500

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado usado de fora compensa?