Me ajudem

    Autor Mensagem
    robsonolavo44
    Veterano
    # mai/05


    Olha sou tecladista a 4 anos mais eu toco muito simples,mais eu keror me aperfeiçoar mais em minha cidade não tem musicos bom e nem ruim p/ mim me basiar. Gostaria de perguntar se tem alguem k possa me ajudar, A me desenvolver mais com video/aulas, ou com apostilas explicativas, videos ou um saite k tem essa informações, ou algum professor ou alguem k trabalher com esse tipo de aula de musica. Pago guanto for só k por favor me ajudem kero aprender a toca e saber td k um musico tem k saber tem alguem k possa me ajudar meu mail e robsonolavo@hotmail.com

    TONY BLANCO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ROBSONOLAVO44

    Explique,o que é prá você tocar simples, esses 4 anos você estudou em uma escola de música ou não,abraços

    robsonolavo44
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Olha Tony Blnco em 1º lugar te agradeçer por entrar em contator comigo
    Olha meu tocar simples por exemplos eu sei Escalas maiores, menores,sustenidos maoires e menores, bemois maoires e menores e
    progressões por exemplo C/D as maoires e menores e sustenidos isso k e meu tocar simples eu kero me desenvolver mais. Vc pode me ajudar foi ate ai k eu estudei.

    Sergio Zinelli
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Em primeiro lugar é preciso saber onde se quer chegar, ou seja, que tipo, estilo de músico tu pretendes ser. Existem músicos da noite que cantam e tocam c/ acompanhamento eletrônico; músicos solistas que apresentam peças tocando estilo piano (trabalhando as duas mãos de maneira clássica); músicos de bandas que têm conhecimentos gerais de música e acrescentam arranjos, improvisos e mais...
    Um grande passo é fazer com que o conhecimento teórico caminhe junto com o prático, tente colocar a escala de C em uma música desse tom, mas de maneira criativa(própria), subindo e descendo, use arpejos da mesma maneira. Isso já é um ótimo começo para o sucesso!!!

    robsonolavo44
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Olha o k eu kero mesmo e aprender e musicas classicas estilos com as duas mãos e eu já tocor numa banda mais nos não temos muitos conhecimentos .Eu gostaria de saber se tem algum metrodos em video-aulas,dvd ou apostilas ou outros metrodos k eu possa aprender .Olha vou da uma dica do estilo k eu gosto ai vc podem me ajudar.
    Jazz , Blues, mpb, Classicas . OU uma dica por onde posso começa e k em minha cidade não dejeito nenhum musicos eu aprendo por pesquizas na internet ai eu gostaria de saber também se vc conhecem alguem na area de musica k trabalham com musicas pela intenert como video-aulas ou apostilas ou outros metodos k eu possa aprender , livro, ou programas etc...
    Eu kero ajuda de metodos para eu me desenvolver no piano,metodos k me ensinem dsde do começo a tocar piano alguem tem .

    robsonolavo44
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alguem tem partitura do Dream trearte
    Album: Once in alive time casc
    Musica: Dream Sherinion Piano solo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem