Autor |
Mensagem |
gilmar dos reis quei Veterano |
# mai/05
ola amigos to precisando de ajuda com o SP 76. Alguem sabe se é posivel misturar dois tembres no SP 76.... estou com um modulo Sound Convas e na to conseguindo configurar o SP 76 para trabalhar redondo com ele....
|
Hebert_Pereira Veterano |
# mai/05
· votar
gilmar dos reis quei
Sim. O SP 76 Kurzweil é um teclado controlador. Voce tera que configurar MIDI IN/ MIDI OUT de ambos equipamentos. Utilizo um SP88 em MIDI com outro teclado onde "mesclo" sons entre teclados. No Manual do SP esta descrito a interligaçào entre Modulo e teclado mas inportante é colocar o mesmo endereço de comunicação de MIDI entre os equipamentos que vem defaut "1" . Vou verificar a minha configuraçào e te envio posteormente.
Abraços.
|
# mai/05
· votar
cara o meu maior problema é quando misturo sons no modulo, oSP só lê o primeiro.... por exemplo eu misturo 2 timbres(piano strings) e quando eu armezeno a configuraçãofica somente o piano ta entendendo (malluquinho108@hotmail.com) se puder me adiciona
|
# mai/05
· votar
alguem me ajude
|
Mauro Lacerda Veterano |
# mai/05
· votar
Eu acho que é o seguinte: imagino que seja um MIX o que vc está falando.
No SP, configure o midi out para canal 1, e no módulo, todos os sons do MIX também no canal 1.
Acho que é isso
Mais tarde te digo como fiz, esqueci e não to com o meu aqui
MAURO TECLADISTA
|
# mai/05
· votar
CARA EU FIQUEI TENTANDO UMA SÉRIE DE COISAS AQUI E DERREPENTE CONSEQUI FAZER MONTEI UM TIMBRE COM 6 INSTRUMENTOS.... ALIAS MONTEI TRÊS TIMBRES ASSIM..... QUANDO FUI MONTAR O QUARTO TIMBRE AI JÁ 'NÃO FUNCIONOU MAIS..... (MEU MODULO É UM SOUND CANVAS SC55MKII..... VALEU
|
# mai/05
· votar
oi vamos-lá me ajudem por favor
|
# mai/05
· votar
quero saber como eu faço pra misturar timbres do modulo e deix-los comfigurados pra que eu possa acessa-los pelo teclado sem ter que mexer no modulo.....
|