Teclado com um computador

    Autor Mensagem
    Ednilson Cafex
    Veterano
    # mai/05


    E ae pessoal do fórum? blz? Bem... Um dia desses estava assistindo na televisão uma banda e o cara da batera e do teclado estava usando um computador acoplado ao instrumento (não sei de que forma).... ai veio a surpresa.... fiquei querendo saber pra que serve e que programas eles usam pro teclado... se é pra mudar os timbres... pegar mais timbres legais via midi.. essas coisas... se alguem puder me ajudar, ficaria muito grato... respondam por favor... valeu pessoal!!!

    wernegher
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: wernegher
    · votar


    Ednilson Cafex

    O Batera de repente estava "disparando" pelo computador alguns loops já pré gravados...
    O tecladista poderia estar usando alguns VSTs, Synths Virtuais, e etc...

    Bom,..eu to só chutando né.

    banido
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Manda um email com virus na hora da apresentação dele uauheauh zuera eu num intendo idsso mas deve ser pra usar midis e mudar o som

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Vai ve ele tava jogando CS1.5...

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tibia talvez...

    Durval Dellê
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O teclado deve provavelmente servia apenas como controlador, usando alguns softwares sintetizadores. Você pode obter "qualquer teclado" atraves do computador, software para isso é o que não falta..... existem algumas empresas específicas para esse tipo de software como a Native Instruments, se não me engano o site é www.nativeinstruments.com mas como todo software vc consegue versões com crack.
    E o teclado fica ligado via MIDI mesmo, mas quem controla os timbres é o PC.

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    lembrando que a desvantagen de usa p computador eh que naum eh estavel... pelomenos o windows naum! hehehhehe
    se tivé rodando unix ai sim... mais naum conheço software desse tipo pra linux...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado com um computador