Base mão esquerda...

    Autor Mensagem
    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # mai/05


    Gaera fui comvidado pra fazer uns free lances com uma banda de pagode. Vcs tem idéia de que tipo de piano eu uso como base na mão esquerda. Outra, e a respeito do ritimo, vcs têm algumas dicas? Valeu galera.

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Luis Felipe Miranda
    eu acho que pagode rola ums pianos eletronicos... algums strings leves.... tomara que eu tenha ajudade neh.... em relação a base naum sei cara...

    ROTTA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Luis Felipe Miranda
    Vcs tem idéia de que tipo de piano eu uso como base na mão esquerda.

    Não entendo muito do estilo, mas vibes, talvez.
    Abraços.

    SANDRO PIETRO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Sou novo aqui no forum,parabenizo a todos,estudo teclado há 6 meses,a minha dificuldade é:mão esquerda dá pro gosto faço acorde aberto,o problema é fazer acordes invertidos,a minha dificuldade é inversão do acorde da mão direita, Ex:acorde aberto na mão esquerda e depois memorizar o acorde invertido na mão direita,eu demoro muito prá pensar qual seria o acorde invertido,Tem um macete prá memorizar o acorde invertido da mão direita,me ajudem por favor

    alexandrexand
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    em relação ao ritmo e instrumento em pagode. 1º que tipo de pagode voce toca: Ex.: zeca pagodinho, jorge aragão (piano, strings, flautas, e ate orgão ritmados) se for pagode axe Ex.: Harmonia ou coisa do tipo (efeitos, sirene)

    Espero ter ajudado
    Alexandre NAscimento

    Twister Metal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Nao gosto de pagode
    Rock e o melhor

    SANDRO PIETRO
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: SANDRO PIETRO
    · votar


    Alô,alguem poderia me ajudar,Será que eu vou ser atendido

    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Twister Metal
    Não perguntei de que ritmo vc gosta!
    presta atenção....

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Twister Metal
    Nao gosto de pagode
    Rock e o melhor



    se ferre seu idiota... ninguem pediu sua opinião... aqui é pra gente que toca, nao pra metaleiros alienados

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    fiquei tão irado q ia me esquecendo...

    dependendo do tamanho da banda, vc vai ter que usar: MEtais, e talz... se for Samba como Jorge Aragão, vai rolar flauta, pianos elétricos, do tipo DX... cordas básiconas... coisa q já foi opinado... soh estou postando para confirmar o q já foi dito e dar mais firmeza! flws

    um abraço

    Luis Felipe Miranda
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Obrigado amigão!!!! Ajudou bastante.
    E quanto a esse tal de Twister Metal: deve ser mais um daqueles revoltados com a vida.

    Twister Metal:
    Aconselho vc a escutar um zeca pagodinho, Jorge aragão... Te garanto que sua revolta vai melhorar!! hehehehehe...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Base mão esquerda...