Autor |
Mensagem |
Luis Felipe Miranda Veterano |
# mai/05
Gaera fui comvidado pra fazer uns free lances com uma banda de pagode. Vcs tem idéia de que tipo de piano eu uso como base na mão esquerda. Outra, e a respeito do ritimo, vcs têm algumas dicas? Valeu galera.
|
Tiago Pasinato Veterano |
# mai/05
· votar
Luis Felipe Miranda
eu acho que pagode rola ums pianos eletronicos... algums strings leves.... tomara que eu tenha ajudade neh.... em relação a base naum sei cara...
|
ROTTA Veterano |
# mai/05
· votar
Luis Felipe Miranda
Vcs tem idéia de que tipo de piano eu uso como base na mão esquerda.
Não entendo muito do estilo, mas vibes, talvez.
Abraços.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# mai/05
· votar
Sou novo aqui no forum,parabenizo a todos,estudo teclado há 6 meses,a minha dificuldade é:mão esquerda dá pro gosto faço acorde aberto,o problema é fazer acordes invertidos,a minha dificuldade é inversão do acorde da mão direita, Ex:acorde aberto na mão esquerda e depois memorizar o acorde invertido na mão direita,eu demoro muito prá pensar qual seria o acorde invertido,Tem um macete prá memorizar o acorde invertido da mão direita,me ajudem por favor
|
alexandrexand Veterano |
# mai/05
· votar
em relação ao ritmo e instrumento em pagode. 1º que tipo de pagode voce toca: Ex.: zeca pagodinho, jorge aragão (piano, strings, flautas, e ate orgão ritmados) se for pagode axe Ex.: Harmonia ou coisa do tipo (efeitos, sirene)
Espero ter ajudado
Alexandre NAscimento
|
Twister Metal Veterano |
# mai/05
· votar
Nao gosto de pagode
Rock e o melhor
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# mai/05 · Editado por: SANDRO PIETRO
· votar
Alô,alguem poderia me ajudar,Será que eu vou ser atendido
|
# mai/05
· votar
Twister Metal
Não perguntei de que ritmo vc gosta!
presta atenção....
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mai/05
· votar
Twister Metal
Nao gosto de pagode
Rock e o melhor
se ferre seu idiota... ninguem pediu sua opinião... aqui é pra gente que toca, nao pra metaleiros alienados
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# mai/05
· votar
fiquei tão irado q ia me esquecendo...
dependendo do tamanho da banda, vc vai ter que usar: MEtais, e talz... se for Samba como Jorge Aragão, vai rolar flauta, pianos elétricos, do tipo DX... cordas básiconas... coisa q já foi opinado... soh estou postando para confirmar o q já foi dito e dar mais firmeza! flws
um abraço
|
# mai/05
· votar
Jonathas Lacerda
Obrigado amigão!!!! Ajudou bastante.
E quanto a esse tal de Twister Metal: deve ser mais um daqueles revoltados com a vida.
Twister Metal:
Aconselho vc a escutar um zeca pagodinho, Jorge aragão... Te garanto que sua revolta vai melhorar!! hehehehehe...
|