| Autor | Mensagem | 
| Mario Andre Veterano
 | # abr/05 

Gente,comprei um CD no ML que custa 20 reais(mais a postagem=25 reais:P)e ele tem 8.000 ritmos (!!!)e vem com uns programas para conversaum e ediçao de ritmos,amis una bagulho la.
 entaum..qq vc axam?fiz bom negocio?:P

| 
| Jonathas Lacerda Veterano
 | # abr/05 · votar

fez sim cara... se vc fosse baixar tudo isto, vc sairia perdendo... muitas horas de trabalho... boa compra com certeza!

| 
| Mario Andre Veterano
 | # abr/05 · votar

Jonathas Lacerda
 bah amis axo nem tem tudo isso de ritmo pra baxar aki na intenet..pelo menos aki no brasil....fora isso os ritmos de graça saum tudo uma bosta:P

| 
| Theo22 Veterano
 | # abr/05 · votar

Mario Andre,

Testa alguns rítimos e veja se tem qualidade, sei que vai encontrar besteiras, pois em 8.000 rítimos...

Mas de qualquer modo é um preço justo.

Pensei em comprar também um cd desses, quando queria comprar um Roland Arranjador que não programava rítimos.

| 
| Mario Andre Veterano
 | # abr/05 · votar

Theo22
 compra kara...vale a pena..eh uma empresa:P

| 
| fathertime Veterano
 | # abr/05 · votar

deve ter muito ritmo podre ae, mas acho que valeu a pena....

...e se tu quisesse socializar estes ritmos com agente aqui do fórum seria muito bom!!!! ehhe

| 
| Mario Andre Veterano
 | # abr/05 · votar

fathertime
 hauahuahu qdo eu comprar eu passo alguns pravoces..eh so pedir..mais oh,nun exgera naun qui eu to na lan,nun da pa anexa mta coisa nom frmz? hehehe

| 
| V. Augusto Veterano
 | # abr/05 · votar

Mario Andre
 Boa compra sim! Melhor ainda se disponibilizar num servidor para nós... tem como? hehe

| 
| Mario Andre Veterano
 | # abr/05 · votar

Vinícius Augusto Castello
 depend..alguem cria e me passa...ja era=P

| 
| Mario Andre Veterano
 | # abr/05 · votar

Vinícius Augusto Castello
 na bundinha nun vai nada? hauhasuhuahsuahsuhas

| 
| Theo22 Veterano
 | # abr/05 · votar

Mario Andre

Já viu que os caras querem pegar o seu CD né?

Bom, se eu fosse você cobraria uma taxa de R$2,50 depositados em conta...hehehe

Eu não disse nada

| 
| jlashow Veterano
 | # abr/05 · votar

amigo eu gostaria de adquirir um cd desse seu
 meu email é jlashow@ig.com.br anote ae e me mande um email deo q acha pago o mesmo preço q tu pagou o que acha , qualquer coisa entreem contato comigo , um abraço

|