Autor |
Mensagem |
Mario Andre Veterano |
# abr/05
Gente,comprei um CD no ML que custa 20 reais(mais a postagem=25 reais:P)e ele tem 8.000 ritmos (!!!)e vem com uns programas para conversaum e ediçao de ritmos,amis una bagulho la.
entaum..qq vc axam?fiz bom negocio?:P
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# abr/05
· votar
fez sim cara... se vc fosse baixar tudo isto, vc sairia perdendo... muitas horas de trabalho... boa compra com certeza!
|
Mario Andre Veterano |
# abr/05
· votar
Jonathas Lacerda
bah amis axo nem tem tudo isso de ritmo pra baxar aki na intenet..pelo menos aki no brasil....fora isso os ritmos de graça saum tudo uma bosta:P
|
Theo22 Veterano |
# abr/05
· votar
Mario Andre,
Testa alguns rítimos e veja se tem qualidade, sei que vai encontrar besteiras, pois em 8.000 rítimos...
Mas de qualquer modo é um preço justo.
Pensei em comprar também um cd desses, quando queria comprar um Roland Arranjador que não programava rítimos.
|
Mario Andre Veterano |
# abr/05
· votar
Theo22
compra kara...vale a pena..eh uma empresa:P
|
fathertime Veterano |
# abr/05
· votar
deve ter muito ritmo podre ae, mas acho que valeu a pena....
...e se tu quisesse socializar estes ritmos com agente aqui do fórum seria muito bom!!!! ehhe
|
Mario Andre Veterano |
# abr/05
· votar
fathertime
hauahuahu qdo eu comprar eu passo alguns pravoces..eh so pedir..mais oh,nun exgera naun qui eu to na lan,nun da pa anexa mta coisa nom frmz? hehehe
|
V. Augusto Veterano |
# abr/05
· votar
Mario Andre
Boa compra sim! Melhor ainda se disponibilizar num servidor para nós... tem como? hehe
|
Mario Andre Veterano |
# abr/05
· votar
Vinícius Augusto Castello
depend..alguem cria e me passa...ja era=P
|
Mario Andre Veterano |
# abr/05
· votar
Vinícius Augusto Castello
na bundinha nun vai nada? hauhasuhuahsuahsuhas
|
Theo22 Veterano |
# abr/05
· votar
Mario Andre
Já viu que os caras querem pegar o seu CD né?
Bom, se eu fosse você cobraria uma taxa de R$2,50 depositados em conta...hehehe
Eu não disse nada
|
jlashow Veterano |
# abr/05
· votar
amigo eu gostaria de adquirir um cd desse seu
meu email é jlashow@ig.com.br anote ae e me mande um email deo q acha pago o mesmo preço q tu pagou o que acha , qualquer coisa entreem contato comigo , um abraço
|