Cursos Musicais

    Autor Mensagem
    Dayvid
    Veterano
    # abr/05


    E ai galera"!!!
    alguem pode me informar sobre cursos musicais profissionalizantes "piano, audio gravação, masterização, arranjo, etc...algo que pudesse fazer de preferencia de "pequena duração" em Piracicaba-SP.....valewww!!

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Em Ribeirão Preto tem um lugar chamado instituto de música.Tem diversos cursos profissionalizantes com duração de cerca de 9 meses...Atualmente estou fazendo o curso de audio e produção musical.São os cursos básicos requeridos pra se poder fazer os demais: gravação, masterização, home estúdio, etc...
    Os cursos são ministrados aos sábados e tem a duração de cerca de 1:15 hs cada um.Imagino q Piracicaba ñ seja tão longe de Ribeirão.Talvez possa compensar...

    OKAWA
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM CURSO BASICO DE TECLADO ON LINE GRÁTIS?,ASSIM:EXERCICIOS,TEORIA........GRATO,ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    OKAWA
    Tem um monte de cursos pela net.O problema é encontrar algum q realmente seja bom.
    Em todo caso, no mercado livre têm um monte de anúncios de venda de material didático para teclado, piano, sanfona.Procure lá q às vezes vc encontra algum material com o preço acessível.
    Nesse link vc pode tirar algumas dúvidas e têm até exercícios de ditado rítmico, intervalos, identificação de acordes, etc...
    http://www.clannad.hpg.ig.com.br/TeoriaMusical/teoria.htm

    OKAWA
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    JULIANO DE OLIVEIRA


    Caro Amigo,muito obrigado,valeu pela dica,abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cursos Musicais