Sugestão de topico...

    Autor Mensagem
    gustavorino
    Veterano
    # abr/05


    eu acho que era legal por um topico com o nome VENDO.. por mais que contrarie as regras do forum... muitas vezes estamos procurando por produtos que nao estao no ML e nem em classificados por ae.. e alguem aki do forum pode estar querendo vender.. ainda mais teclados profissionais que eh um negocio dificil de achar por ai... o cara só coloca o modelo .. e um contato.. dai evita akele problema de ficarem se metendo nos outros assuntos pra vender...

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Boa Ideia, gostei da ideia, mas seria legal q depois q o produto fosse vendido a pessoa falasse q vendeu!!!!!

    EU TOPO!!!!

    sarpa
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Difícil será a aprovação dos admistradores do site, pois, uma vez existindo patrocinadores que ajudam a manter o CifraClub e, os mesmos atuam na área de vendas, seria um desrespeito aos patrocinadores. Ou seja, os patrocinadores tem todo o direito de discordar (já que são eles que mateem o site) e até mesmo, cancelar o patrocínio.

    Mas, se fosse possível, nos facilitaria muito.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Acho q se acontecer isso o fórum de tornará um centro de comercialização, pq muitos vendedores iriam passar a usar o tópico como forma de propagandear seus produtos...

    ROTTA
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    gustavorino
    eu acho que era legal por um topico com o nome VENDO..

    Sinceramente, não acho uma boa idéia. Temos o Mercado Livre e inúmeras lojas de instrumentos online para isto. Por experiência, tenho visto comunidades interessantíssimas tornarem-se verdadeiros mercados de pulgas. Esta é minha opinião.

    Abraços.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
    · votar


    Acho bem perigoso virar a casa da mãe Joana (leia-se robôs de spam)... Se houvesse uma maneira eficiente de detectá-los... Mas mesmo assim, pode rolar um abuso além do desejável. Não sei se existe aqui no Cifra ou até no Terra (tô com preguiça de procurar.... :P), mas uma seção de classificados nos moldes das que existem em jornais on line e até em algumas lojas de instrumentos talvez fosse uma boa, algo em separado pra não desvirtuar os propósitos do fórum.

    gustavorino
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eh vero tem esse o problema.. já o problema do mercado livre eh que tem toda akela chatisse de nao poder ver email do vendedor.. mas por um lado tem a parte de pontos que dá uma certa confiança... quando sobrar um tempo vou fazer um classificados online apenas de teclados..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestão de topico...