Autor |
Mensagem |
gustavorino Veterano |
# abr/05
eu acho que era legal por um topico com o nome VENDO.. por mais que contrarie as regras do forum... muitas vezes estamos procurando por produtos que nao estao no ML e nem em classificados por ae.. e alguem aki do forum pode estar querendo vender.. ainda mais teclados profissionais que eh um negocio dificil de achar por ai... o cara só coloca o modelo .. e um contato.. dai evita akele problema de ficarem se metendo nos outros assuntos pra vender...
|
_Vinícius_Augusto_ Veterano |
# abr/05
· votar
Boa Ideia, gostei da ideia, mas seria legal q depois q o produto fosse vendido a pessoa falasse q vendeu!!!!!
EU TOPO!!!!
|
sarpa Veterano |
# abr/05
· votar
Difícil será a aprovação dos admistradores do site, pois, uma vez existindo patrocinadores que ajudam a manter o CifraClub e, os mesmos atuam na área de vendas, seria um desrespeito aos patrocinadores. Ou seja, os patrocinadores tem todo o direito de discordar (já que são eles que mateem o site) e até mesmo, cancelar o patrocínio.
Mas, se fosse possível, nos facilitaria muito.
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# abr/05
· votar
Acho q se acontecer isso o fórum de tornará um centro de comercialização, pq muitos vendedores iriam passar a usar o tópico como forma de propagandear seus produtos...
|
ROTTA Veterano |
# abr/05
· votar
gustavorino
eu acho que era legal por um topico com o nome VENDO..
Sinceramente, não acho uma boa idéia. Temos o Mercado Livre e inúmeras lojas de instrumentos online para isto. Por experiência, tenho visto comunidades interessantíssimas tornarem-se verdadeiros mercados de pulgas. Esta é minha opinião.
Abraços.
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# abr/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar
Acho bem perigoso virar a casa da mãe Joana (leia-se robôs de spam)... Se houvesse uma maneira eficiente de detectá-los... Mas mesmo assim, pode rolar um abuso além do desejável. Não sei se existe aqui no Cifra ou até no Terra (tô com preguiça de procurar.... :P), mas uma seção de classificados nos moldes das que existem em jornais on line e até em algumas lojas de instrumentos talvez fosse uma boa, algo em separado pra não desvirtuar os propósitos do fórum.
|
gustavorino Veterano |
# abr/05
· votar
eh vero tem esse o problema.. já o problema do mercado livre eh que tem toda akela chatisse de nao poder ver email do vendedor.. mas por um lado tem a parte de pontos que dá uma certa confiança... quando sobrar um tempo vou fazer um classificados online apenas de teclados..
|