duvida e ajuda

    Autor Mensagem
    xpaulinhox
    Veterano
    # mar/05


    Se for possível alguem me ajudar: Tenho um korzweil SP76, uso como controlador de um XV5050. Só que não consigo isolar o volume, quero que controle apenas o teclado, mas não dá, será que não e possível????

    Nando Filho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Véio possivel é... irei verificar como se faz daí eu te enviou a ajuda Abraços Nando Filho.

    yanni540
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    xpaulinhox
    Amigo, vi estas dicas na net, talvez lhes sirvam.
    Para desabilitar o volume do SP-76/JV101/1080:
    Pressione PLAY/EDIT, selecione, através dos botoes ROW SELECT e COLUMM SELECT a funçao de CONTROL SLIDER (o led da coluna direita da barra de PARAMETERS tem que estar aceso, e o led ao lado do estrito CONTROL SLIDER também, mas lembre-se que só deverá estar aceso, nao piscando. Se isto ocorrer, pressione ROW SELECT até que este led só esteja aceso e nao piscando).

    Feita esta operaçao, vc deverá estar vendo o n.o 7 no display. Através dos botoes PARA CIMA e PARA BAIXO (são os ultimos botoes do lado direito superior da seleçao de timbres), vá até OFF.

    Salve esta configuraçao (STORE, Enter,YES, veja no manual).

    Faça o mesmo para MIDI PROGRAM, que fica na 2.a linha da coluna esquerda.
    OU
    Desabilite as funcoes de recebimento de volume e troca de Program Change do seu módulo.

    Espero ter ajudado.

    xpaulinhox
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Obrigado pela ajuda, só que já tentei estas opções, e o tclado tbm deixa de responder, eu queria poder controlar o volume à parte, já li reli o manual, mas a opção dos dois, é tudo ou nada.

    Valeu pessoal.....

    xpaulinhox
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    xpaulinhox
    Membro

    Enviado: 29/mar/05 20:44
    Quote

    Se for possível alguem me ajudar: Tenho um korzweil SP76, uso como controlador de um XV5050. Só que não consigo isolar o volume, quero que controle apenas o teclado, mas não dá, será que não e possível????


    Nando Filho
    Membro

    Enviado: 30/mar/05 15:59
    Quote

    Véio possivel é... irei verificar como se faz daí eu te enviou a ajuda Abraços Nando Filho.


    yanni540
    Membro

    Enviado: 31/mar/05 08:14
    Quote

    xpaulinhox
    Amigo, vi estas dicas na net, talvez lhes sirvam.
    Para desabilitar o volume do SP-76/JV101/1080:
    Pressione PLAY/EDIT, selecione, através dos botoes ROW SELECT e COLUMM SELECT a funçao de CONTROL SLIDER (o led da coluna direita da barra de PARAMETERS tem que estar aceso, e o led ao lado do estrito CONTROL SLIDER também, mas lembre-se que só deverá estar aceso, nao piscando. Se isto ocorrer, pressione ROW SELECT até que este led só esteja aceso e nao piscando).

    Feita esta operaçao, vc deverá estar vendo o n.o 7 no display. Através dos botoes PARA CIMA e PARA BAIXO (são os ultimos botoes do lado direito superior da seleçao de timbres), vá até OFF.

    Salve esta configuraçao (STORE, Enter,YES, veja no manual).

    Faça o mesmo para MIDI PROGRAM, que fica na 2.a linha da coluna esquerda.
    OU
    Desabilite as funcoes de recebimento de volume e troca de Program Change do seu módulo.

    Espero ter ajudado.


    xpaulinhox
    Membro

    Enviado: 31/mar/05 09:24
    Quote

    Obrigado pela ajuda, só que já tentei estas opções, e o tclado tbm deixa de responder, eu queria poder controlar o volume à parte, já li reli o manual, mas a opção dos dois, é tudo ou nada.

    é meio inconcebível,mas é verdade.



    [/u][i][/i][b][/b][u]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida e ajuda