Qual comprar?

    Autor Mensagem
    lipe775
    Veterano
    # mar/05


    Olá, boa tarde.

    Pesquisei o fórum, e vi muitos tópicos com a mesma pergunta. Contudo, nenhum continha respostas para um iniciante como eu.

    Para não cometer a mesmaa falha dos outros tópicos que li, aqui vão os dados:
    - toco violão há 7 anos, o que me garante algum (pouco) conhecimento musical
    - tenho vontade de ir para um lado mais clássico, portanto não me importa se o teclado tem sons de gatinhos sendo esfolados, choque elétrico, etc.
    - agora a pior parte: orçamento 600 reais :|

    Então, qual me aconselham? Aliás, qual o menos pior para a grana disponível?

    Obrigado.

    yanni540
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    lipe775
    Amigo, comeca com um yamaha PSR520, pq se depois vc desistir, será fácil de vendë-lo. Se vc tiver sorte de achar um por 700, pode completar com 100 sem medo. eheheh!!!

    Rodolfo Rigo Calabrezi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Fala, lipe775! =0)


    Gostei da parte "gatinhos sendo esfolados"... =0)

    Nesta faixa de valor os PSR da Yamaha são muito indicados, como o yanni540 comentou. Dê uma olhada no Mercado Livre (segue o link abaixo), quem sabe você vê algo interessante lá... Aí basta perguntar sobre os modelos que você está em dúvida aqui. :0)

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_categ_id=2997&as_pr_categ_ id=AD&as_order_id=CAROS&as_display_type=G&as_desde=201


    []'s

    lipe775
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Obrigado pessoal, foram de muita ajuda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual comprar?