PROTESTO

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/05


    Pelo que vocês observaram, eu realmente abandonei o fórum de Teclado de uns tempos para cá. Por quê? Simples. Em sinal de protesto contra a violência mútua no fórum (vide dois membros, os quais sempre considerei grandes amigos meus, ficarem volta e meia brigando um com o outro - não vou citar nomes para não ficar chato). Ao meu ver (não necessariamente ao ver de todo mundo), o fórum é um espaço para que possamos trocar e discutir nossas idéias e ideais, e não falar bobagens totalmente sem nexo (como tenho visto recentemente nos fóruns de Contra-baixo e Guitarra) e trocar agressões verbais, muitas vezes chegando a um baixo nível lamentável, como, por exemplo, um ficar dizendo que tem "aquilo" maior que o do outro (me desculpem se eu fui grosseiro...).
    Eu sei que temos aqui jovens que, por distração, às vezes esbarram. Até aí, tudo bem. Mas tem muitas outras pessoas que parecem vir aqui só mesmo para fazer arruaça e sumir depois, enquanto outros tentam (sem sucesso) esclarecer suas dúvidas sobre diversos assuntos relacionados à música. Por vezes tenho visto membros mais experientes abandonarem o fórum, só por causa disso. Como disse alguém no fórum de Contra-baixo: "Eu, como professor, aprendi que, em uma turma de 40 alunos, apenas 3 ou 4 estão realmente interessados em aprender algo. O resto... Bom, é o resto." Será que é isso que estamos vendo no CifraClub?
    Eu espero que vocês me entendam nesse momento, pois, para mim, abandonar de vez o CifraClub não será a solução. E, para esses meus dois amigos (que até hoje se alfinetam): PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE BRIGAR!!! FAÇAM AS PAZES!!!

    Um abraço a todos
    Eliseu

    V. Augusto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mano_a_mano
    As brigas "desapareceram" do fórum...

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Ainda bem que você me entendeu (e ainda bem que o fórum de Teclado parece mais pacífico agora)... Como eu disse no MSN hoje: não estou atacando nem defendendo ninguém, eu só quero ordem e disciplina, onde quer que seja. E não precisa sair do Fórum Soft & Keyboards, basta ignorar qualquer bobagem que apareça por lá e ter "espírito esportivo", entendeu? ;-)

    V. Augusto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mano_a_mano
    Claro, estarei voltando lá pela semana que vem.


    **desculpe-me por demorar a voltar. Ocorreu um problema sério que eu preciso contar no MSN.

    Theo22
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olá Eliseu, (mano_a_mano)

    Nossa esse seu protesto te garanto que foi talvez uma solucão para os problemas, e eu tenho notado muitos problemas por aqui, porém perfiro ficar de fora, mas isso é como chuva, acaba, mais um dia volta!

    Eta nós!

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Theo22
    Vinícius Augusto Castello
    Pelo visto os problemas andaram acabando por aqui... Vocês já perceberam que o fórum está mais "clean" agora?
    Podem esperar que eu estou planejando mais um tópico com dicas, dessa vez sobre módulos e teclados controladores. Aguardem...

    fathertime
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vocês já perceberam que o fórum está mais "clean" agora?

    É isso ae! Acho que a maré alta já passou....

    Mario Andre
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mano_a_mano
    ow mew ta certo qui era mta briga.
    Mas as vezes eu ateh gosto duma briguinha que meu dia qeu as vezes eh taum chato,de repente fik taum alegre qdo eu vejo uma briga aki no forum!kara eh mto legal.
    Ja queestamos falando sobre briga,vale a pena citar os nomes dos grandes genios comicos das brigas do forum,como:anccosta(ah!essa eh imbativel!!)e UrubuRei(qui tb eh mto foda)
    Falo galera boa sorte pra v6 ai falo
    :P

    Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vocês já perceberam que o fórum está mais "clean" agora?
    Depois de muito custo... hehehehehe!!!
    Mas é isso aí. Qm faz o fórum são os usuário. O pessoal q posta é q vai determinar a cara q o fórum tem.

    fathertime
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Soulface

    cara, por favor, deleta este tópico!!!!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/44507/

    A Danielle havia pedido certa vez aqui no fórum uma partitura (hey yah do outkast) difícil de ser conseguida....como não conseguiu ela deve ter pensado que foi má vontade nossa. Então criou este tópico com pura ironia, dizendo que consegue qualquer partitura. Agora vários usuários novos ficam pedindo partituras nele, mas sem resultado.....fecha o tópico por favor!!!! Ninguém conseguiu partituras nele....

    stratopeido
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mano_a_mano

    isso aqui n e a vida real caro amigo.. vc esta brigando na verdade com pixels, e eles nao podem sair da tela e esganar vc, da mesma forma que a mae do bambi nao morreu de verdade, era so um desenho..

    Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    fathertime
    OK!
    Eu lembro dessa garota. E não me engano, eu mesmo já dei uma "chamada" nela uma vez.

    fathertime
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Soulface

    Cara, realmente valew por ter apagado este tópico!!! Não sabe o favor que fez para este fórum!!!

    _ViníciusAugusto_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mano_a_mano
    Eu estou light agora!!!! Se não provocarem eu não respondo, só isso!!!!!

    Grande abraço e boa sorte!!!!!
    Vinícius Augusto
    MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com
    Vinícius Augusto Webblogger Site
    Fórum Soft & Keyboards.html
    Fórum Soft & Keyboards Crome

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PROTESTO