TS-12 CROMADO

Autor Mensagem
    efarras
    Veterano
    # mar/05

galera... a um tempo atrás fiquei sabendo de um lance de teclados cromados.. alguém ja ouviu falar? onde faz? qto custa? fica legal??

gostaria de fazer no meu TS-12

aguardo

rafael

mano_a_mano
    Veterano
    # mar/05
    · votar

efarras
    Saber onde faz, eu não sei, mas que o teclado fica legal, disso eu não tenho dúvida... Eu vi alguém com um XP-60 cromado há uns 2 dias... Ficou show...

efarras
    Veterano
    # mar/05
    · votar

onde?

Juliano de Oliveira
    Veterano
    # mar/05
    · votar

efarras
    Uma vez eu desmontei o meu TS12 para cromar, mas desesti pq existem muitas dificuldades, uma delas é o fato de o teclado ser de alumínio.Uma das opções seria fazer um polimento, mas para fazer o polimento o teclado ia ter q passar por um processo q ñ me lembro o nome, onde ele é limpado com um jato de areia, fora q depois deveria passar por um banho de um produto q ñ me lembro o nome tmb.No final, pra conseguir o q queria eu ia ter q levar o teclado em uns três lugares diferentes pq cada lugar realizaria um processo.Diante do imenso trabalho e da falta de din-din pra tudo isso, preferi deixar quieto e só pintei de preto, o problema é q mesmo assim deu problema pq o teclado é de alumínio e pra aceitar uma tinta comum ele ia ter q passar por um outro processo...pena q o pintor nem percebeu isso e pintou logo de cara.O resultado é q ele ficou bonito, mas a tinta está saindo muito facilmente...

Juliano de Oliveira
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Se realmente vc pretender pintar ou polir seu teclado, leve-o em um profissional muito competente, senão vc vai perder tempo, dinheiro e pode acabar estragando seu equipamento.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original