Programa de simulação de coro

    Autor Mensagem
    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # fev/05


    Alguém pode me indicar bons links q contenham softhwares com a função de simular vozes.São aqueles programas usados pra fazer coros virtuais.
    Se alguém puder me indicar alguns nomes desses softhwares....
    Agradeço desde já.

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Hm... Não faço idéia... Mas você pode tentar encontrar algo no SynthZone e em outros portais dedicados...

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Obrigado, mas eu já procurei no site inteiro e ñ encontrei nada do tipo, pode até ter passado algum despercebido mas como são tantos os programas, fica difícil saber ql deles é exatamente o q estou precisando.O Leandro Gardini, q frequentava o fórum erudito deve saber, pq ele usa este tipo de softhware em suas produções, o problema é q ñ encontro mais ele por lá.mano_a_mano, Agradeço muito sua ajuda...
    Alguém pode me indicar um programa expecífico q exerça a função q citei acima?

    CIRO
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Se eu não me engano, existe até um tópico com um link mostrando um vídeo desse software...Vou tentar achar.

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    CIRO
    Eu já vi esse tópico no fórum erudito.O problema é q esse programa no ql o link presente no tópico se referia faz parte de uma coleção de giga samples e custa em torno de uns 995 dólares!!Eu baixei muitos samples de vozes da msm marca que produziu esses gigas e gostaria de encontrar o programa avulso, ou algum do gênero pra usar com esses samples.O Vinicius_Augusto sugeriu q eu procurasse no emule, mas ñ encontrei nada.Vou esperar mais um pouco e pesquisar mais, se eu ñ encontrar vou ver se junto algumas economias pra comprar esse msm.
    Obrigado pela ajuda...

    iGospel
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ta na mão...

    http://www.sonicstate.com/news/shownews.cfm?newsid=1968#

    CIRO
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    iGospel
    Esse mesmo...

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Valew...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa de simulação de coro