!!APOSTILA!!DESCULPAS!!!

    Autor Mensagem
    Pianist
    Veterano
    # fev/05


    Bem gente hj estou aqui para me desculpar com o criador da APOSTILA que eu passei a todos vcs sem saber de que não era permitido e que não era de uso publico!
    Bem gente pesso que voces leiam o e-mail q eu recebi e tentem entender!

    Olá, meu nome é Adolfo C F Mendonça Jr e você recebeu minha apostila de teclado pelo usuário Yanni540 no site CIFRACLUB no ano passado. Desculpe por tomar seu tempo, mas este email é importante e se trata da apostila que você está usando!

    O material foi enviado sem minha autorização e sem me crediar como autor. Notei inclusive que muitas pessoas acabaram pensando que o usuário Yanni540 havia a escrito. Isso é o de menos, o problema é que...

    Por meio do ocorrido, 165 pessoas receberam a apostila como se fosse de domínio público e alguns inclusive repassaram para amigos, publicaram em FTP, publicaram em sites e inclusive assinaram no texto que eu havia escrito, tudo isso sem que eu sequer soubesse!

    Eu escrevi o método de teclado (que está ainda pela metade) para lançá-lo futuramente e enviei o mesmo para algumas pessoas (gratuitamente) com o único intuito de analisarem a qualidade da mesma. A apostila não tem fins lucrativos!!! Por isso que você me retribua esse favor ajudando a fazer com que esse método (que demorou meses para ser escrito sem copiar nada de livros ou outros sites ) não seja pirateado!
    Não me importo se a apostila continuar sendo grátis e quero que você faça bom uso dela!

    Conto apenas com sua honestidade para me ajudar da seguinte forma:

    1- DELETE o arquivo e me peça a nova versão em PDF, que impede que o texto seja modificado e vem inclusive com mais 3 aulas
    2- Não passe para outras pessoas. Quando você receber o PDF poderá repassar, mas por favor me avise antes.
    3- Não publique em FTPs ou sites nem a apostila inteira nem parte dela! Se você o fez, por favor, apague. Quando você receber o PDF, se quiser publicar em algum site ou FTP, me comunique antes.
    4- Se você passou a apostila para outras pessoas, me passe o email delas e repasse essas instruções para elas para evitar que meu material seja pirateado.
    5- Não utilize a apostila para aulas! Ela é apenas para seu uso pessoal!
    6- Divulgue no CIFRACLUB o ocorrido e, se possível, reproduza este email
    7 - Me retorne esta mensagem por email, dizendo se você concorda em apagar toda a apostila atual e receber a apostila em PDF (atualizada e corrigida) nessas condições.

    Em troca pela sua ajuda, me ofereço para tirar quaisquer dúvidas relativas às aulas por email sem cobrar nada, para lhe ajudar a usar melhor ainda meu material. Por favor, note que eu não estou cobrando NADA por um trabalho que demorei meses escrevendo, peço apenas que você me ajude, fazendo com que a apostila pare de ser copiada.

    Me mande um email pedindo o arquivo PDF para que você possa continuar a usar a apostila e por favor apague o arquivo que você tem atualmente. Da mesma forma como você me ajuda agora, espero ter ajudado com minhas aulas e não quero ganhar nada com isso! Aguardo sua resposta. Obrigado pela atenção!

    (Este email está sendo enviado aos 165 usuários que receberam o método, desculpem por não mandar msg privada, mas é muita gente)
    Adolfo C F Mendonça Jr
    adolfo@iron.com.br

    Falow,
    Caio César.
    OPOST

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ctrl + C + Ctrl + V da minha caixa postal da MSN. Recebi um e-mail idêntico e peço desculpas. Mas eu não passei à ninguém, exceto uns amigos...

    Pianist
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    eu não passei à ninguém, exceto uns amigos...=)

    Falow,
    Caio César.
    OPOST
    www.flogao.com.br/bandaopost

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Nossa, assim falando não parece. Mas eu já recebi muito mais que 50 e-mails na minha caixa postal pedindo o "aulas.zip". E no messenger foi metade da lista, cerca de 60 pessoas. Nossa, metade do mundo online já deve ter essas apostilas. Mas eu não sabia que era plágio ou que tinha copyrigth. Desculpa, e se tiverem que tomar providências meu nome completo é Osama Bin Landen! hehe

    Agora sério, desculpa Adolfo C F Mendonça Jr!

    Pianist
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tiverem que tomar providências meu nome completo é Osama Bin Landen! hehe
    Agora sério, desculpa Adolfo C F Mendonça Jr!

    Falow,
    Caio César.
    OPOST
    www.flogão.com.br/bandaopost

    Adolfo Mendonca Jr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Obrigado pelo esclarecimento, por favor não repassem o material

    Ken Himura
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Ken Himura
    · votar


    Adolfo Mendonca Jr
    Fala sério...quer ganhar dinheiro com isso? Se forme em licenciatura, ocioso fdp.

    A única coisa q eu discordo foi de não ter dado crédito ao autor...o resto é pura besteira...Se você tem uma fonte de informação, não adianta tentar segurar que informação não se vende, se compartilha.

    Acho escroto da sua parte esta atitude. Se quisesse vender, que escrevesse um livro porra!

    Outra coisa, você patenteou a apostila?

    Adolfo Mendonca Jr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Olá Ken, obrigado pelos elogios.

    Lembre-se que eu dei o meu material para 70 pessoas! Como você está dizendo que eu quero ganhar dinheiro com isso? Você leu o que eu escrevi? Você leu o tópico "apostila"?
    Muito pelo contrário, eu não quero que outras pessoas ganhem dinheiro em cima do meu trabalho como fazem os que vendem apostilas de aula pelo mercado livre. Eu tenho um trabalho que me serve como fonte de renda e montei esse material, por enquanto, apenas com finalidade de ajudar.

    Sinceramente, achei seu comentário absurdo pois não ganhei nenhum centavo e ajudei diversas pessoas com meu material.

    Seja mais educado da próxima vez, sem agir com molecagem, pois ofensas desse tipo são passíveis de exclusão do cifraclub.

    Eu só reclamei que o material em questão estava sem os créditos de autor e qualquer pessoa poderia copiá-lo com fins lucrativos ou intitular-se autor.

    A propósito, a apostila É UM LIVRO, o qual pretendo lançar no futuro. Eu mandei a apostila para um pequeno grupo de pessoas com o intuito de testá-la. Eu não sou um moleque e não perguntei se você achava escroto ou não. Se você voltar a me dirigir qualquer comentário desse tipo, vou repassar este tópico ao webmaster do Cifraclub e pedir sua exclusão.

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    LoL tomou direitinho Ken hauhauha! Agora vai, de um hadouken ou um shoryuken nele hauhauha!

    Falando sério, nem vi essa apostila, provavelmente não vou ver... Por um lado, Adolfo tá certo, se ele trabalhou deu um duro pra escrever isso, é de direito dele ter pelo menos seu nome publicado como autor... Mas se vc passou pra pessoas na INTERNET meu caro amigo, esqueça, vc está passando pra algo que não tem controle, tanto que vc pode correr atrás de quem tá com cópias, mas nunca irá fazer com que as pessoas deletem, não todas pelo menos. Não sei se vão piratear ela pra vender no Mercado Livre, o povo vende td lá... Mas o idela, seria vc ter mandado para pessoas, alunos, conhecidos seus, não solta-la na internet... Agora vai ter que correr bastante atrás do prejuízo...

    E sim, Ken, vc foi mal criado com o Adolfo, cade seus modos? Só pq é filho do SR. Masters pensa que pode sair falando qualquer asneira por aí? LoL! Yatadê!

    Gutto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Adolfo Mendonca Jr
    Sinceramente, achei seu comentário absurdo pois não ganhei nenhum centavo e ajudei diversas pessoas com meu material.
    Mesmo tendo sido mal interpretado como autor de sua apostila, pois não foi o q eu queria dizer, concordo com o q disse, pois sua apostila está gratuítamente no site: www.mvhp.com.br

    propósito, a apostila É UM LIVRO, o qual pretendo lançar no futuro.
    A apostila é um livro de 127 paginas, correto, pq eu tenho duas apostilas sua, uma resumida e uma mais completa. Vc tem site, para q eu possa divulga-lo em meu site?

    Ken Himura
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Ken Himura
    · votar


    Seja mais educado da próxima vez, sem agir com molecagem, pois ofensas desse tipo são passíveis de exclusão do cifraclub.
    Se você voltar a me dirigir qualquer comentário desse tipo, vou repassar este tópico ao webmaster do Cifraclub e pedir sua exclusão.
    Ui querida, tô morrendo de meda!!!!! ;*
    Quer saber? Foda-se!!!

    E sim, Ken, vc foi mal criado com o Adolfo, cade seus modos? Só pq é filho do SR. Masters pensa que pode sair falando qualquer asneira por aí? LoL! Yatadê!
    Hehehe é q eu fico puto com propriedade privada. ;D

    eu não quero que outras pessoas ganhem dinheiro em cima do meu trabalho como fazem os que vendem apostilas de aula pelo mercado livre.
    Sinto dizer, mas é impossível. Se tivesse algum jeito, você acha que teriam cds do Windows XP vendendo lá?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a !!APOSTILA!!DESCULPAS!!!