www.musicalessence.com

    Autor Mensagem
    FabioSalgado
    Veterano
    # fev/05


    Olá amigos, assim que puderem, façam uma visita no site http://www.musicalessence.com e deixem seus comentários.

    Obrigado e um grande abraço!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara... esse site eh de sua banda??

    ele eh interessante pra quem quer contratar a banda... mas musicalmente, ou seja, como objetivo musical, procurado por todos do fórum, não tem tanta utilidad

    FabioSalgado
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    É apenas para colocar um post pois fazia tempo que eu não escrevia, mas nesse caso, vou colocoar um post mais interessante, ok ?
    Um abraço!

    abararil
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dicordo da opinião do Jonathas, pois o post serve para a divulgação do trabalho do Fábio, que, diga-se de passagem, é formidável. Parabéns Fábio.

    ViníciusAugusto_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Dicordo da opinião do Jonathas, pois o post serve para a divulgação do trabalho do Fábio, que, diga-se de passagem, é formidável. Parabéns Fábio. (2)

    ViníciusAugusto_
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    abararil
    Tava com saudades cara. aonde vc tava? muitos shows? Putz, sentimos falta de vc aqui, me passa seu msn de novo, pq eu não sei mais quem é vc em minha lista ou entao qd me ver on line me chama!!!!
    Abraços!!!!

    abararil
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius

    E aí cara blz!
    Tava fazendo muitos shows com a banda, não tive tempo de aparecer.... Agora, pintei denovo! Meu MSN é "alessobrinho@hotmail.com"

    Depois de tanto tempo, to me sentindo até meio perdido aqui.

    Abraços!

    FabioSalgado
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Obrigado pelos comentários amigos !
    Muitas saudades de todos !

    Sempre que possível, visitem os soites, baixem os MP3 e vejam as novidades, ok ? Um grande abraço !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original