Autor |
Mensagem |
FabioSalgado Veterano |
# fev/05
Olá amigos, assim que puderem, façam uma visita no site http://www.musicalessence.com e deixem seus comentários.
Obrigado e um grande abraço!
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# fev/05
· votar
cara... esse site eh de sua banda??
ele eh interessante pra quem quer contratar a banda... mas musicalmente, ou seja, como objetivo musical, procurado por todos do fórum, não tem tanta utilidad
|
FabioSalgado Veterano |
# fev/05
· votar
É apenas para colocar um post pois fazia tempo que eu não escrevia, mas nesse caso, vou colocoar um post mais interessante, ok ?
Um abraço!
|
abararil Veterano |
# fev/05
· votar
Dicordo da opinião do Jonathas, pois o post serve para a divulgação do trabalho do Fábio, que, diga-se de passagem, é formidável. Parabéns Fábio.
|
ViníciusAugusto_ Veterano |
# fev/05
· votar
Dicordo da opinião do Jonathas, pois o post serve para a divulgação do trabalho do Fábio, que, diga-se de passagem, é formidável. Parabéns Fábio. (2)
|
ViníciusAugusto_ Veterano |
# fev/05
· votar
abararil
Tava com saudades cara. aonde vc tava? muitos shows? Putz, sentimos falta de vc aqui, me passa seu msn de novo, pq eu não sei mais quem é vc em minha lista ou entao qd me ver on line me chama!!!!
Abraços!!!!
|
abararil Veterano |
# fev/05
· votar
Vinícius
E aí cara blz!
Tava fazendo muitos shows com a banda, não tive tempo de aparecer.... Agora, pintei denovo! Meu MSN é "alessobrinho@hotmail.com"
Depois de tanto tempo, to me sentindo até meio perdido aqui.
Abraços!
|
FabioSalgado Veterano |
# fev/05
· votar
Obrigado pelos comentários amigos !
Muitas saudades de todos !
Sempre que possível, visitem os soites, baixem os MP3 e vejam as novidades, ok ? Um grande abraço !
|