É lamentável...

Autor Mensagem
Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/05
· votar

Todo mundo é mediocre, menos o cara aí, ja perceberam? Discordou dele, ja vira desclassificado, coitado e milhares de outras coisas. Sem contar as conclusões precipitadas, o cara não conhece ninguem aqui e ja sai falando que o seu trabalho é uma merda e que vc tem que estudar mais. Que feio amiguinho.

Do jeito que as coisas andam, cada vez mais gente vai tirar "férias" do forum graças a metralhadora giratoria do arrocha que anda habitando estes lados. Aí sim acho que ele vai ficar feliz respondendo "duvidas" e sendo idolatrado por ele mesmo e pelos seus alter-egos.

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar

mano_a_mano
o que aconteceu com o forum?
bom, antigamente era legal pakas, tinha uma galera legal aqui, até que chegou um individuo que se acha melhor que a humanidade, começou a xingar e brigar com todo mundo, a opinião dele era a unica que contava e o que ele dizia pra ele não poderia ser contestado, até que esse pessoal foi desanimando, desanimando, e chegamos aonde estamos... só alguns remanescentes...

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05 · Editado por: Vinícius_Augusto
· votar

Jaum_Paulo
So te falo uma coisa, prove q eu tinha esse multis!!!!
Aliás vou cantar uma musica ao seu publico, pq esta pelo menos vc deve saber tocar né? Isso se não for a unica!!!!

Parabéns pra vc, desta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!
Chegou a hora de apagar a velinha, vamos cantar aquela musiquinha...
Parabéns pra vc, parabéns pra vc, pelo seu infeliz comentário!!!!

hahaahahahah!!!!!!

ou já se esqueceu de quando chamou a mim e ao Aureo Galli de burro ? Vc eu posso talvés até falado esta verdade, porém do Aureo Galli, ele mesmo sabe q eu não disse isso!!!!! Não sedefenda citando nomes q aqui não foram mencionados e não estão presentes, seja homem e se defenda apenas por vc e não pelos outros, ok? Atos covardes não valem a pena!!!!! Coitado!!!!!

só por que faz sucesso com um pessoal que não sabe o que é uma terça menor?
Tentando escrever bonito né? Putz, repito a musica pra vc, só pra não te dar uma aula do que vc mesmo não sabe o q é? Quer ser professor, então estuda menino!!!! Estuda!!!!!! Vc talvéz consiga um dia!!!! Mas repetindo....

Parabéns pra vc, desta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar

bla bla bla bla bla!!!!
Perceberam q vcs sabem mais é discutir do que fazer textos de qualidade!!!!
Parabéns meninos por isso!!!!
hahahahahahah

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar

Jaum_Paulo
responder topicos de utilidade? ah, esqueci que vc é o fan nº 1 do psr3000 e nada mais te importa, todos os outros teclados são uma droga não é? não sei se essa opinião seria util, opinião cética de fan não vale...
Cara, se meus topicos resumissem só ao PSR3000, vc sera um rei entre os cegos!!!!!! Se enxerga rapaz e para de falar besteira menino!!!!!

Zara
Veterano
# fev/05
· votar

Vinicius_Augusto
Vc gosta, né? É só sentir cheirinho de briga q vc vai correndo... "FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM" ... E "denegrir"? Bonita palavra... Le de novo meu post, não citei nomes. Mas se a carapuça serviu..

Jaum_Paulo
Deixa keto, a pressa é tanta pra bagunçar o forum q ele atropelou o SERÁ q eu escrevi no inicio da frase q ele deu o Quote.

Bico
Vamo te q compra mais pao!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar

Zara
Vinicius_Augusto
Vc gosta, né? É só sentir cheirinho de briga q vc vai correndo... "FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM" ... E "denegrir"? Bonita palavra... Le de novo meu post, não citei nomes. Mas se a carapuça serviu..

Recado entendido e lido!!!!!!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar

Uma musiquinha para os ânimos!!!!

Arrocha, arrocha, arrooooocha!!!! Arrooooooocha!!!!!
Arrocha, arrocha, arrooooocha!!!! Arrooooooocha!!!!
Nos teclados Emergardo Pereira!!!!! hahaahha

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar

(Chegando de metido)

Mas que raios!Vão tocar e esqueçam as brigas pessoal, pow :(

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar

Vinícius_Augusto
bla bla bla bla bla!!!!
Percebeu q vc sabe mais é discutir do que COPIAR textos de qualidade!!!!

So te falo uma coisa, prove q eu tinha esse multis!!!!
quer provas? ok...

A TODOS
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/70028/
vejam neste topico que o pessoal começou a zoar ele por ele terminar todos seus topicos com um "boa sorte", mas ele começou a se achar por ter um topico com o nome dele e começou a se lamber em publico pro pessoal acha q ele faz sucesso... coisa feia...

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar

Rafael Walkabout
Vão tocar e esqueçam as brigas pessoal, pow :(
Boa ideia, sabado tem show para um publico q não sabe nem o q é um terça menor, mas se todos os publicos fossem musicos, nenhuma banda faria sucesso!!!!!!

Bico
Veterano
# fev/05
· votar

Zara
Vamo te q compra mais pao!
É, e hj tem muita gente.
Vou buscar minha camisa de vereador.

Vão querer q a gente traga arsênio pra rechear o pão de alguém?

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar

Vinícius_Augusto
seja homem e se defenda apenas por vc e não pelos outros
não sei se vc percebeu mas eu estava apenas citando exemplos de como vc costuma tratar aqueles que se opunham a vc...

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar

Jaum_Paulo
A TODOS
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/70028/
vejam neste topico que o pessoal começou a zoar ele por ele terminar todos seus topicos com um "boa sorte", mas ele começou a se achar por ter um topico com o nome dele e começou a se lamber em publico pro pessoal acha q ele faz sucesso... coisa feia...

Continue com inveja amigo, é o maximo que vc pode fazer para a sua raiva!!!!! Não fique assim guri, ta com raivinha? q stress, enquanto vc ta com raiva aí e procurando coisas para tentar de defender sem sucesso, eu tow aqui rindo a toa por vc está "retada" com tais resposta!!!!! Esse é o maximo q vc pode fazer? hahahaahah!!!! Q pena!!!!!

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05 · Editado por: Vinícius_Augusto
· votar

Jaum_Paulo
não sei se vc percebeu mas eu estava apenas citando exemplos de como vc costuma tratar aqueles que se opunham a vc...
Foi mesmo? poxa guri, sabe q nem passou por minha cabeça isso? hehehe
Obrigado por ter me explicado, parece q vc ta evoluindo né? hahaha pra que eu não sei!!!! hahahaahah
Então uma musiquinha pra vc, pedindo bis!!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar

Vinícius_Augusto ou FabioGeraldo (insisto, o mesmo)
eu to bem tranquilão sabe, to com a consciencia tranquila, já que eu não roubo textos de niguem, já que eu não fico xingando todo mundo, já que eu não faço multis pra descarrega a raiva, já que eu faço as coisas pq gosto e não pra charmar a atenção e alimentar o proprio ego...

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar

Jaum_Paulo
Tu ta retado, tu ta retado!!!! Admite guri!!!! hehehehe
Tu ta retado, tu ta retado!!!! aiaiaiaiaaiaii!!!! hehehehe
Tu ta retado, tu ta retado!!!! aiaiaiaiaaiaii!!!! heheheheTu ta retado, tu ta retado!!!! Admite guri!!!! hehehehe
Tu ta retado, tu ta retado!!!! aiaiaiaiaaiaii!!!! heheheheTu ta retado, tu ta retado!!!! Admite guri!!!! hehehehe

ROTTA
Veterano
# fev/05
· votar

Pessoal.

Estou indo para casa. Talvez acesse depois da meia-noite.

Retiro-me por ora com uma frase creditada a Halifax, que li hoje. Não a dedico a ninguém em especial, mas acho que tem (pelo menos um pouco) a ver com este tópico.

O verdadeiro mérito é como os rios: quanto mais profundo, menos ruído faz.

Abraços a todos e boa noite. :-)

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar

Marco Alan Rotta
O verdadeiro mérito é como os rios: quanto mais profundo, menos ruído faz.
Esta frase eu gostei!!!!! Tem tudo haver!!!!!
Boa Sorte e sucesso!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/05
· votar

Nhé, nhé, nhé!! Jaum_Paulo cara de melão!! Meu pai é mais forte que o seu!!

tsc, tsc, tsc...

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar

Mr_Mojo_Rising
E vc? Ah vc....
Ta retada... ta retada... retadinha... retadona, mas ta retada, hahahaha!!!

Depois dessa, eu vou é dormir viu? aiaiaiaiaia, meu pai ta dizendo q ja passou das oito!!!!!! heheeheheheh

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar

Mr_Mojo_Rising
pois é cara, não sei como ainda leio isso...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/05
· votar

As vezes eu acho que isso aqui tinha que ser que nem big brother. Se a permanencia de um membro "incoveniente" fosse decidida por votação dos participantes, neguinho ja teria rodado faz tempo e o forum voltaria a ser aquele lugares que era antes.

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar

Mr_Mojo_Rising
hehe, seria bacana, hehe

Zara
Veterano
# fev/05
· votar

wooooo hooooo
paredão!
hehehe

Alguém assistiu o Chaves hoje?

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/05
· votar

Zara
vi uns pedaços...

"_ele é a minha cara!
_mas tem saúde e é isso o que importa..."

heahehhaeae

Bico
Veterano
# fev/05
· votar

Zara
Pois simm.
=D

Zara
Veterano
# fev/05
· votar

hahahahahahahah Jaum_Paulo do pai do Quico né!? haahaha

Zara
Veterano
# fev/05
· votar

Bico
Pois nãão....
=#

Zara
Veterano
# fev/05 · Editado por: Zara
· votar

Só mais um postzinho pro tópico do sarpa alcançar a terceira página em tempo récorde.