tow xatiado :(

    Autor Mensagem
    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05


    po galera,eu tava moh phelis,baxando ritmos dos psr3000,9000,tyros..talz...ta certo qui no meu teclado saum soh duas variaços (psr-630)soh qui os ritmos abriram lah..mais o baixo ta zuadu,o volume ta baxo e as oitava taum la pra -2...isso dexa o ritmo mto feio..amis na ora qui eu vo concerta,eu tipo deleto a pista do baxo..e qdo eu vo refaze,eu gravo,mias na ora qui eu desaperto o rec,o teclado trava e qdo eu reinicio,dah backup
    sera qui tem lagum otro jeito de eu reconstrui o baxo desses ritmos?eh qui eles saum muuito bons principalmente as baladas.....
    Vlw ai galera :P

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O q acontece com o baixo? ele fica mais agudo? mais grave? o q?

    acesse: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/77290/

    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mais grave :(

    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pq q vc me passo esse link??

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Vinícius_Augusto
    · votar


    Mario Andre
    Se ta mais grave basta vc substituir pelos baixos mais agudos, geralmente o fingered bass 76 apartir do da função REVOICE, ou então aproveitando a mesma função REVOICE, tente colocar um oitava acima cada baixo. Sobre o problema de qd vc edita o ritmo ele da problema no seu teclado, isso ocorre pelo fato de os ritmos q vc baixou possuirem 3intros, 4 bancos de ritmos, 5fills e 3ends. Ou seja, alguns ritmos executaram em seu teclado, outros nem pensar, porém os q executam não podem ser editados por um teclado com capacidade menor.
    Entendido?

    Abraços!!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tem que mudar as oitavas dos instrumentos e salvar as alterações no mesmo .sty ou, de preferência, em um novo, para um desencargo de consciência...

    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius_Augusto
    naun da pra altera as oitava manu:P
    mano_a_mano
    eh esse o problema nun da pra muda
    memo assim vvlw ai galera:P

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sobre o problema de qd vc edita o ritmo ele da problema no seu teclado, isso ocorre pelo fato de os ritmos q vc baixou possuirem 3intros, 4 bancos de ritmos, 5fills e 3ends. Ou seja, alguns ritmos executaram em seu teclado, outros nem pensar, porém os q executam não podem ser editados por um teclado com capacidade menor.
    Entendido?

    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius_Augusto
    amigo,nun da pa vc altera a oitava do baxo no revoice naun..eu tenteie por fala nisso,vc ta inline agora neh?da uma passadinha no meu topiko(Tõ xatiado com o site da yamaha)e da um lig no que ta rolanu lah e vc se nun eh uma boua ideia:P

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mario Andre
    ja li o topico, a ideia é boa, mas criar um site da Yamaha sem lucros é meio q foda, por q vai ter q gastar pra fazer uma coisa q preste!!!!!

    Mario Andre
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius_Augusto
    o vinicius se encarrega de pagar as despesas...ja que ele insiste neh? =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original