| Autor | Mensagem | 
| Stefani Veterano
 | # fev/05 

Gente preciso de ajuda urgente... Fui convidada para tocar na igreja que eu sou membra mas não encontro as partituras com acordes na mão esquerda e clave de Sol preciso muito pois já vão começar os ensaios e não encontrei nenhuma ainda cantores tipo Diante do Trono, Renascer Prease, Cassiane, Aline Barros etc Bragadão pela Atenção bejos

| 
| Eder Muchiutti Veterano
 | # fev/05 · votar

Dá uma olhada nos próprios sites oficiais desses grupos que muitas vezes eles disponibilizam as cifras das músicas.
 Eu sempre toquei só por cifra/ouvido, improvisando. Quando comecei a tocar na igreja eles já tinhas as cifras, então foi fácil.
 Se eu por acaso descobrir onde achá-las com certeza aviso. Mas repito: encartes e sites oficials muitas vezes têm.

| 
| Jaum_Paulo Veterano
 | # fev/05 · votar

Stefani
 procura com o antigo tecladista, mas essas musicas tb não é dificil de pega de ouvido...

| 
| Lúcia Veterano
 | # fev/05 · votar

Oi Stefani,

Em primeiro lugar você deverá dizer a que Igreja pertence, para que a turma possa lhe ajudar. Em se tratando da Igreja Católica, eu poderei dar-lhe muitas dicas.
 Lúcia

| 
| ravier Veterano
 | # ago/09 · votar

Olá Lucia

Eu estou usando o encore 4.5.5 e estou escrevendo partituras (hinos), eu tenho que colocar fermatas em vários hinos.
 Por exemplos em um comparsso 4/4, tenho na terceira nota uma fermata, gostaria de saber como colocar e ouvir este prolongamento do som na reprodução.
 Consultei alguma coisa e o mais próximo que consegui foi que eu tenho que isolar a nota na qual vai a fermata dentro do próprio compasso, gostaria de saber como se faz isto.

Se você puder me ajudar ficarei muito grato.

Boa noite

Elias

| 
| Prada Veterano
 | # ago/09 · votar

# Enviado: 12/fev/05 01:05

Só com Necromancia pra fazer isso... legal...

| 
| ThyagoAmaral Veterano
 | # ago/09 · votar

Prada
 Pra um novato você ta sabido d+!!!
 Parabéns!!!

ravier
 COVEIRO!!! PAPA DIFUNTO!!!

| 
| LeandroP Moderador
 | # ago/09 · votar

use a busca!
 coveiro!
 use a busca!
 coveiro!

Pô, tá chato isso aqui.... comofas então ?!

virou jargão esse negócio.

| 
| Alex Jarrier Veterano
 | # ago/09 · votar

Stefani
 Bom, esse problema eu jamais terei. Boa sorte !

| 
| Jonathas Lacerda Veterano
 | # ago/09 · Editado por: Jonathas Lacerda · votar

Prada

necromancia?

Você traiu o movimento dos druidas bonzinhos, véio!
 Dado Dolabela sobre os magos "necromanticos"

Coveiro?

Você quis dizer: membro Novato do Forum Cifraclub
 Sugestão de Busca do Google para Coveiro

| 
| ravier Veterano
 | # ago/09 · votar

Olá amigos

Eu estou falando sério não sei como fazer no que pedi ajuda e este negócio de coveiro/ papa defundo.

Deixemos isto de lado.

|