PSR-2100 + Piano Digital

    Autor Mensagem
    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05


    Olá pessoal!
    Bom, eu queria saber se dá pra eu comprar um piano digital usado tipo por uns R$ 3.500,00 e ligado no PSR-2100 para usar o piano dele, tem como? Tipo, o piano digital controlando o 2100, tem como?

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Olá pessoal!
    Bom, eu queria saber se dá pra eu comprar um piano digital usado tipo por uns R$ 3.500,00 e ligado no PSR-2100 para usar o piano dele, tem como? Tipo, o piano digital controlando o 2100, tem como?

    Tem sim mas nao tem logica vc comprar um piano digital so para usa-lo como conreolador, vc gastar R$3500 em um piano so para controlar é besteira, tem q pegar um piano bom da Kurzweil e aproveitar os timbres dele, fora isso, se vc quer apenas as oitavas maiores, compra um controlador de 6, 7 ou 8 oitavas e liga no seu teclado via midi, saí muito mais em conta e é melhor até para transportar!!!

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    É, eu já sabia que era mais difícil deste modo, mas eu não acho controlador tamanho piano! Eu tava pensando em comprar um Kurzweil SP-88 ou o Yamaha P-60. Mas eu gosto muito dos sons de pianos que eu criei no PSR que acho meio difícil de achar igual em um piano normal. Mas então, pego o Yamaha ou o Kurzweil? Têm outro além destes?

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Quero ouvir seus sons de piano, vc cirou algo bom mesmo ou apenas variou aquele q eu criei e te dei?
    Manda pro meu e-mail agora!!!!!

    Boa Sorte!!!!!

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu criei uns aqui. Tipo o DreamPiano que é meio lokão. Criei um bem brilhante e um bem grave. Todos a partir daquele que você me passou. Tem um que eu coloquei o sustain do nível 127... fica horrível de tocar, mas é assombroso. Editei uns Organ Flutes, são 10 presets, e no disco User eu criei mais 15, todos variações.

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Envia pro meu e-mail, se tiver ruim eu falo, se tiver bom tbm eu falo.
    Depois te envio os q eu criei!!!!!

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mas cara, eu já até conversei com o gustavorino disso. Pra eu conectar os dois cabos de áudio na placa de som não dá, por que as entradas são P-2 e o plug P-10. Eu comprei dois adaptadores, mas o problema é que não cosigo colocar os dois juntos. Não tem espaço, eu posso usar um dos outros canais pra plugar? A placa é 5.1

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Eu to falando pra vc mandar os arquivos de timbres, salve no disquete os timbres e me passa so os arquivos e não mp3 do seu tecladoç.
    Só quero os arquivos de timbres, assim como eu passei o piano para vc!!!!!

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius_Augusto
    A tah, uma coisa, seu messenger tah funcionando?

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius_Augusto
    E dá pra ligar em outro canal?

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    O mesenger nao ta funcionando, parece q o servidor caiu, mas envia por e-mail: viniciusaugustomusic@hotmail.com

    Um abraço!!!!!!

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius_Augusto
    Amanhã eu envio. Fui, abraços!

    gustavorino
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mas eu não acho controlador tamanho piano

    pesquisa sobre o A-90.. ele eh um controlador com peso de piano e tem um monte de funcões... tem 88 teclas e tecla de piano mesmo! nao eh semi pesada.. sobre timbre eu nao sei.. soh vi ele desligado.. mas parece que tem timbres própios sim..!

    (obs- eh enorme e deve pesar bastante..)

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gustavorino
    Obrigado, estou à procura dele. Sabe mais ou menos quanto custa?

    Vinícius_Augusto
    Enviei os timbres, ok?

    gustavorino
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello

    acredito que entre 4 - e 5 mil!

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gustavorino
    Mas com isso eu compro um RD-170! =S

    gustavorino
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    mas o rd 170 nao tem tantos recursos como controlador como o a-90! se eu pudesse escolher eu pegava o a-90!

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    A melhor opção seria comprar um prívia da Casio, q vc acha até por R$1800,00 ou menos, e ultiliza-lo como contolador, pois se for comprar algo em alto custo como o gustavorino citou, seria melhor comprar um piano Krzweil, ao invés de um controlador por esta media de preço citada por ele!!!!

    Boa Sorte e sucesso!!!
    Vinícius Augusto

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bo, eu tenho um Kurzweil SP88X e como controlador é altamente recomendável. Estou vendendo-o pq estou qse parando de tocar. Além de controlador vc lembra timbres excelentes de quebra.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a PSR-2100 + Piano Digital