alguem tem alguma partitura original completa d vivaldi pra piano aih?

    Autor Mensagem
    atchin
    Veterano
    # jan/05


    por favor se alguem tiver alguma musica de vivaldi pra piano manda ela pro meu e-mail fenix_4004@hotmail.com
    de preferencia prefiro uma musica completa com todos os movimentos.
    gostaria muito das estacoes primavera e inverno com os 3 movimentos cada. vlw aew
    fuiiiiiiii

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    É praticamente impossível tocar o inverno no piano.

    A maioria das composições de Vivaldi são para quartetos de cordas, então só existem arranjos por aí...

    Mas inverno é virtualmente impossível...

    Nogn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Atchim, nao tenho,mas pode ser que vc ache, Ken sei nao, dizer que e impossivel eu nao diria
    tem um site que um cara toca inverno no violao de treze cordas .
    e tem outro que tem um pianista tocando um musica para violao ,Recuerdos de La Alhmabra
    que tem efeito de tremulo, vale confirir e la tem muitas outras MP3.

    1° site - Inverno
    2° site - Recuerdos de La Alhmbra

    http://www.chiaviguitars.com/htm_pages/main/13stringSamples_e.htm

    http://music.download.com/bryanverhoye/3600-8277_32-100612013.html?tag =listing_song_artist&404=true

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu também acho impossível tocar no inverno,suas mãos ficam duras,não tem como tocar,pior se tiver uns 5 gráus a baixo de zero,não é fácil não.

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Nogn
    É impossível sim...o espaço entre as fusas é muito grande pra fazer com uma mão só. A não ser que o cara tenha uma mão do tamanho dum pé! xD

    Só se fizerem uma redução para piano, aí talvez dê, mas do jeito original é impossível mesmo...

    Nogn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Olá Himura

    Eu pensei tipo reduçao mesmo, como ja foi feito com varias musicas,
    o List mesmo gostava de fazer se nao me engano, ja fizeram com o concerto de Aranjuez
    que é para violao e orquestra, tambem já ouvi a 5ª sinfonia de Beethoven só no piano,
    uma redução é claro.

    Sei que vc manja,e não quis discordar, comentei apenas porque as reduções apesar de enxutas elas mantem
    a essencia melodica e se forem bem feitas satisfazem e é a única forma de se tocar em um intrumento
    o que foi escrito para vários.


    .[b][/b]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem tem alguma partitura original completa d vivaldi pra piano aih?