| Autor | 
Mensagem | 
atchin Veterano | 
 # jan/05 

por favor se alguem tiver alguma musica de vivaldi pra piano manda ela pro meu e-mail fenix_4004@hotmail.com
 de preferencia prefiro uma musica completa com todos os movimentos.
 gostaria muito das estacoes primavera e inverno com os 3 movimentos cada. vlw aew 
 fuiiiiiiii

| 
Ken Himura Veterano | 
 # nov/05 
  · votar  
  É praticamente impossível tocar o inverno no piano.

A maioria das composições de Vivaldi são para quartetos de cordas, então só existem arranjos por aí...

Mas inverno é virtualmente impossível...

| 
Nogn Veterano | 
 # nov/05 
  · votar  
  Atchim, nao tenho,mas pode ser que vc ache,  Ken sei nao, dizer que e impossivel eu nao diria
 tem um site que um cara toca inverno no violao de treze cordas .
 e tem outro que tem um pianista tocando um musica para violao ,Recuerdos de La Alhmabra
 que tem efeito de tremulo, vale confirir e la tem muitas outras MP3.

1° site -   Inverno 
  2° site - Recuerdos de La Alhmbra

http://www.chiaviguitars.com/htm_pages/main/13stringSamples_e.htm  

http://music.download.com/bryanverhoye/3600-8277_32-100612013.html?tag =listing_song_artist&404=true

| 
GIANCARLO TARDELLI Veterano | 
 # nov/05 
  · votar  
  Eu também acho impossível tocar no inverno,suas mãos ficam duras,não tem como tocar,pior se tiver uns 5 gráus a baixo de zero,não é fácil não.

| 
Ken Himura Veterano | 
 # nov/05 
  · votar  
  Nogn
 É impossível sim...o espaço entre as fusas é muito grande pra fazer com uma mão só. A não ser que o cara tenha uma mão do tamanho dum pé! xD

Só se fizerem uma redução para piano, aí talvez dê, mas do jeito original é impossível mesmo...

| 
Nogn Veterano | 
 # nov/05 
  · votar  
  Olá Himura

Eu pensei tipo reduçao mesmo, como ja foi feito com varias musicas,
 o List mesmo gostava de fazer se nao me engano, ja fizeram com o concerto de Aranjuez
 que é para violao e orquestra, tambem já ouvi a 5ª sinfonia de Beethoven só no piano,
 uma redução é claro.

Sei que vc manja,e não quis discordar, comentei apenas porque as reduções apesar de enxutas elas mantem
 a essencia melodica e se forem  bem feitas  satisfazem e é a única forma de se tocar em um intrumento
 o que foi escrito para vários.

.[b][/b]

|