Autor |
Mensagem |
Mario Andre Veterano |
# jan/05
ae galera c v6 kem tem um psr630 poderia me dar algumas dicas de dual voice que fika loko?assim como fizeram para o 540:P
|
Vinícius_Augusto Veterano |
# jan/05
· votar
Mario Andre
Coloque um DSp Reverbe no piano Grand Piano na voice R1, depois coloque o mesmo piano com o mesmo efeito, porém com volume abaixo do R1 no R2, oitavando uma oitava a menos.
Fica legal!!!!!
|
Mario Andre Veterano |
# jan/05
· votar
serio?:D
|
Ken Himura Veterano |
# jan/05 · Editado por: Ken Himura
· votar
Pow, eu num conheço muito bem os timbres dos PSR's, mas sei uns combs que ficam bons em muitos teclados.
Tipo:
Órgão (tipo Church) + Cravo (Harpsichord)
Órgão (tipo Hammond) + ele mesmo 1 oitava acima com volume baixo. Serve para acentuar os harmônicos agudos.
Cello + Flauta (de preferencia transversal). Fica bonito
Violino + Contrabaixo Acústico 2 oitavas abaixo.
Qualquer corda (Friccionadas ou dedilhadas) + String Ensemble ou Synth Strings
Grand Piano + Strings com 30% de volume a menos.
Flauta Pan + Strings. Tenta nessa mistura encobrir a flauta com a strings. tipo, coloca um chorus na Strings e diminui um pouco o volume da flauta. Vai ficar um timbre parecido com o do início de Metropolis pt 1, do Dream Theater....bem legal hehehe
etc...qualquer coisa é só perguntar!! ;)
|
Mario Andre Veterano |
# jan/05
· votar
fika daora o som do piano?tipow pa faze solo?:P
|
Vinícius_Augusto Veterano |
# jan/05
· votar
Mario Andre
O piano fica legal pra musica de Chopin, Bach, e chorinhos!!!!
Boa Sorte!!!!
|
Mario Andre Veterano |
# jan/05
· votar
eu gosto de pega a etnhic e junto com o insonia com uma oitava a menos e um poko mais alto qui a flauta..fika uma flauta indigene meio gaiteada:D
|
Mario Andre Veterano |
# jan/05
· votar
Vinícius_Augusto
chorinho :'(
|
Mario Andre Veterano |
# jan/05
· votar
kkkkkk
|
gustavorino Veterano |
# jan/05
· votar
Piano + Baixo,(fica legal.. pq o piano predomina mas fica com um timbre mais grave)
piano + strings , chamber , ou pads ou violino tbm.. com key atach mais lento...
Piano + arpa , (fica o contrario do piano e baixo)
|