Demos do Hammond XK-3

    Autor Mensagem
    adao chagas
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: adao chagas


    Olá pessoal,

    Para que quiser baixar alguns demos do Hammond XK-3 segue abaixo o link.


    http://www.hammond-organ.com/_vti_bin/shtml.dll/mp3/xk3_demo_file_form .htm

    ROTTA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pode deixar que vou olhar isto. Sou fã de um Hammond. Quem toca em um nunca esquece.
    Abraços.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bacana Adão.

    Mas tem um outro link legal que compara os principais "players" do mercado de Hammond clones, tocando a mesma música, com os mesmos registros e condições. Dá pra ver legal a diferença. Hammond é Hammond, mas posso dizer que por ali, rolou uma quedinha pelo Nord Electro.

    Confiram ae. Fizeram parte o CX3, o XK3, Electro e o B4. Faltou o Vk8 e o Viscount/Oberheim, mas dá pra se divertir... hehehe

    www.drjohomusic.com/clonecompare.html

    Abraços a todos e postem opiniões.

    ROTTA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Putz. O B4 é fodão mesmo...

    Ric
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o B4 é legal, mas o XK3 não tem pra ninguém.
    Assisti a um Workshop de Hammond no EMT aqui em São Paulo e foi sensacional. O cara colocou o XK3 do lado de um B3 de verdade e ficou com mesmo som! Não dava para saber a diferença.... Tem que ver pra crer....

    Spock
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ric, eu tambem fui a este workshop. E é mesmo! Fantastico este XK3! o Latorre colocou ele ao Lado do B3 dele e tocou Wring that Neck do Deep Purple e parecia que estava tocando no B3 onde anteriormente tocou You Keep On Moving e alguns Jazz!!!!
    Ric, me passa teu email acho que ja nos esbarramos nestes shows e workshops.

    JONESMAC
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pessoal, duvida atroz, to aki nos States e esta semana vou comprar meu hammond. sempre quiz um hammond, mas estou em duvida ente o xk3 e o bx3 da korg, a questao e que os dois manuais do bx3 ta fe fazendo pensar bastante alguem conhece os dois, ja entrei na samash umas 5 vezes, chego la o vendedor ja vem perguntando o q decidi, olho, toco e saio pra pensar (porra!) alguem me da alguma dica? heelllllllllllppppppppppp!

    Spock
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    JONESMAC,
    Há mil maneiras de Decidir pelo HAMMOND XK-3!!!
    Se o teclado de baixo é o problema experimenter ver:
    http://www.hammond.com.br/xksys/xksys.html
    Além de ter os Presets, ficando assim com um B3 completo, voce pode separá-lo e levar apenas o XK-3!!!!! E ainda tem gente que tem dúvidas....

    falou

    Theo22
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sem dúvidas o Hammond XK-3 é o melhor órgão Hammond tirando o B-3, bastante fiel, muito preciso.

    Se fosse comprar, que dizer, se eu pudesse comprar, compraria um Hammond XK-3, na minha opinião, é o clone mais perfeito do B-3.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Demos do Hammond XK-3