Autor |
Mensagem |
adao chagas Veterano |
# jan/05 · Editado por: adao chagas
Olá pessoal,
Para que quiser baixar alguns demos do Hammond XK-3 segue abaixo o link.
http://www.hammond-organ.com/_vti_bin/shtml.dll/mp3/xk3_demo_file_form .htm
|
ROTTA Veterano |
# jan/05
· votar
Pode deixar que vou olhar isto. Sou fã de um Hammond. Quem toca em um nunca esquece.
Abraços.
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# jan/05
· votar
Bacana Adão.
Mas tem um outro link legal que compara os principais "players" do mercado de Hammond clones, tocando a mesma música, com os mesmos registros e condições. Dá pra ver legal a diferença. Hammond é Hammond, mas posso dizer que por ali, rolou uma quedinha pelo Nord Electro.
Confiram ae. Fizeram parte o CX3, o XK3, Electro e o B4. Faltou o Vk8 e o Viscount/Oberheim, mas dá pra se divertir... hehehe
www.drjohomusic.com/clonecompare.html
Abraços a todos e postem opiniões.
|
ROTTA Veterano |
# jan/05
· votar
Putz. O B4 é fodão mesmo...
|
Ric Veterano |
# jan/05
· votar
o B4 é legal, mas o XK3 não tem pra ninguém.
Assisti a um Workshop de Hammond no EMT aqui em São Paulo e foi sensacional. O cara colocou o XK3 do lado de um B3 de verdade e ficou com mesmo som! Não dava para saber a diferença.... Tem que ver pra crer....
|
Spock Veterano |
# jan/05
· votar
Ric, eu tambem fui a este workshop. E é mesmo! Fantastico este XK3! o Latorre colocou ele ao Lado do B3 dele e tocou Wring that Neck do Deep Purple e parecia que estava tocando no B3 onde anteriormente tocou You Keep On Moving e alguns Jazz!!!!
Ric, me passa teu email acho que ja nos esbarramos nestes shows e workshops.
|
JONESMAC Veterano |
# jul/05
· votar
Pessoal, duvida atroz, to aki nos States e esta semana vou comprar meu hammond. sempre quiz um hammond, mas estou em duvida ente o xk3 e o bx3 da korg, a questao e que os dois manuais do bx3 ta fe fazendo pensar bastante alguem conhece os dois, ja entrei na samash umas 5 vezes, chego la o vendedor ja vem perguntando o q decidi, olho, toco e saio pra pensar (porra!) alguem me da alguma dica? heelllllllllllppppppppppp!
|
Spock Veterano |
# ago/05
· votar
JONESMAC,
Há mil maneiras de Decidir pelo HAMMOND XK-3!!!
Se o teclado de baixo é o problema experimenter ver:
http://www.hammond.com.br/xksys/xksys.html
Além de ter os Presets, ficando assim com um B3 completo, voce pode separá-lo e levar apenas o XK-3!!!!! E ainda tem gente que tem dúvidas....
falou
|
Theo22 Veterano |
# ago/05
· votar
Sem dúvidas o Hammond XK-3 é o melhor órgão Hammond tirando o B-3, bastante fiel, muito preciso.
Se fosse comprar, que dizer, se eu pudesse comprar, compraria um Hammond XK-3, na minha opinião, é o clone mais perfeito do B-3.
|